O início parte: 2

16 1 0
                                    

-Ah hinata qual é?  Vai dizer que  você não gosta do naruto? -Pergunto maliciosa.

-Ah Sakura por favor não começa!  Sabe muito bem que eu gosto do naruto, mais ele só me vê como uma amiga!  -Diz minha amiga cabisbaixa.

-Como você pode ter tanta certeza disso? -Pergunto querendo sorrir, pois só eu sei o quanto naruto é louco por ela.

-Ahn.... pelo simples fato dele estar namorando minha prima! -Diz em um tom de voz chateado.

-Ah é...esqueci de te falar!!! Ele e  shion não estão mais juntos! -Digo e vejo sua cara de espanto.

-O que mais porque? Como assim?  Quem te contou isso? -Dispara as perguntas desesperadamente.

-Calma hina uma pergunta de cada vez! Mais vamos indo que a Ino já está mandando mensagem perguntando se estamos a caminho. -Digo sorrindo tentando tranquiliza-lá

--Han está bem, então vamos! -Diz mais calma e sorrio.

Pv Sakura

espero que ela não toque mais nesse assunto do término entre naruto e shion... ou ela vai ficar péssima.

   
               10 minutos depois

-Ah finalmente as donzelas resolveram aparecer. -Diz Ino ironicamente.

-Bom dia pra você também ino! Eu e hina falamos juntas.

-Tá tá, vamos logo que já estamos 3 minutos atrasadas.

-Só isso? -Pergunto incrédula. -Eu pensei que estávamos 30 minutos atrasadas! -Admito e vejo as duas rindo de mim. -Vocês estão rindo de que? Qual é a graça? -Pergunto nervosa, e envergonhada.

-Nada Sakura! Vamos? -Pergunta Ino se recompondo.

       5 minutos depois

-Ufa chegamos  -Diz hina parando para respirar. -Vamos logo para a sala meninas! -Diz minha amiga já de fôlego recuperado.

-Sim vamos! -Digo entrando pelo grande portao a nossa frente.

Assim que a aula termina recebo uma mensagem de naruto avisando que já está esperando por nós em frente do portão da faculdade.

-Meninas o naruto já chegou vamos logo! -Digo puxando minhas duas melhores amigas portao a fora.

Avisto naruto e vou correndo em sua direção lhe dando um grande e apertado abraço.

-Nossaaaaaaaaaaaaaaa!!! Rosadinha isso tudo é saudade? -Pergunta naruto fazendo graça.

-Oque você  acha? -Pergunto no mesmo tom de brincadeira.

-Acho que você me ama! -Diz o loiro convencido me fazendo rir.

-Sem graça! -Digo fingindo irritação.

-Também te amo Saky!!! -Diz rindo e dou leves tapas em seu braço. -Oi Hinata! Quanto tempo não? -Pergunta naruto desviando o olhar para minha amiga.

-O...Oi n... naruto-kun, é sim já tem um tempinho não é mesmo? -Dispara hina envergonhada.

-Vem cá e me dá um abraço! -Diz naruto me soltando e indo em direção à ela envolvendo-a em um abraço gigantesco.

  Pensamento  Sakura on

Eles são tão lindos juntos!  Se hina soubesse o real motivo de naruto ter terminado com a shion, ela nunca se perdoaria!

Flashback

-Porque vocês  terminaram seu baka? -Pergunto incrédula ao saber que meu melhor amigo terminou o relacionamento de 3 Anos.

-Ah Sakura, eu não quero mais falar disso! -Diz ele pensativo.

-Ah naruto sou sua melhor amiga, pode confiar em mim!  Não vou contar a ninguém. -Digo mostrando o melhor sorriso tranquilizador que consigo.

- bom!!! Eu....eu terminei meu namoro com a shion por que estou apaixonado por outra pessoa! -Dispara naruto me fazendo arregalar os olhos.

-Isso eu percebi! Mais quero saber quem é?  -Pergunto maliciosa.

Naruto suspira um pouco e solta logo de uma vez.

-É a hinata! -Diz por fim fazendo minha cabeça dar voltas analisando o que acabei de ouvir.

-OQUE? -Solto disparada

Flashback  of

E foi assim que eu descobri o real motivo da separação  deles
Mais não posso falar nada a minha melhor amiga! Por que bom como eu havia dito antes ela não se perdoaria! Ela e shion são como irmãs,  assim como eu e minha prima karin. Que nunca nos desgrudavamos quando crianças.

Pensamento of

Além da vida Onde histórias criam vida. Descubra agora