Despedida Parte Final

4 0 0
                                    

Anteriormente.

Bom então está bem até qualquer dia hina!  -Diz naruto me roubando um selinho.

A...até...na...naruto! -Digo sem jeito e envergonhada.

Agora:

Sasusaku

-Você viu isso sasuke?  Você viu oque eu vi? -Pergunto euforica para o moreno ao meu lado.

-É eu vi sim! -Diz fingindo indiferença.

Pensamento sasuke

Esse é o naruto que eu conheço

Pensamento of

-Bom eu vou indo,  até breve Sakura! -Diz se aproximando e me rouba um selinho me deixando vermelha de vergonha.

-Ahn...a...até! -É só o que eu consigo dizer.

Pensamento Saky

Oque foi isso? Ele me beijou!  Ahhh Sakura se controla Sakura foi apenas um selinho nada de mais! !será?

Pensamento of

-Saky amiga oque foi que acabou de acontecer? -Pergunta hina sem conter o sorriso.

-Eu...eu também não sei hina! -Digo querendo sorrir.

No carro dos meninos

-Meu Deus hoje foi o melhor dia da minha vida! -Diz naruto sorrindo abertamente.

-É cara a Sakura também ficou meio envergonhada depois que eu...bom...você sabe né?  Não preciso dizer mais nada! -Diz sasuke entendo onde naruto quer chegar e se atrapalha nas palavras.

Pensamento sasuke

Assim que meus lábios encostaram nos lábios dela, pude perceber o quanto são macios!  Me viciei  em seus labios por um simples selinho. Pare sasuke você pirou foi?

Pensamento of

-Não acredito que o  GRANDE  Sasuke Uchiha está sem palavras por causa de uma mulher! -Diz naruto fazendo chacota com a minha cara.

-Cala a boca naruto seu baka e dirige! -Digo em tom sério, mais por dentro sei que ele tem razão, nenhuma mulher me deixou assim antes. (Uiuiui sasuke xonou pela rosada 😂😂😂/ O QUÊ? Oh mulher tu é irritante hein./COMO É QUE É?  Me respeite uchiha sou eu que to escrevendo a historia,e se eu infezar vou fazer a sakura se apaixonar por outro rum./NAAAAAOOOOOO!!! ta legal autora linda meu amor,pode continuar a historia/ 😂😂😂 assim esta melhor.)

Sakuhina

-Saky vou deitar, você esta bem? -Pergunta hina ja sonolenta.

-Estou sim hina pode ir dormir eu ja vou tambem, só vou mandar uma mensagem para ino. -Digo sorrindo para minha amiga e pegando o celular.

-Esta bem, então boa noite! -Diz indo em direção ao seu quarto.

Mensagem on

Ino os meninos nos disseram que você teve que ir embora porque não estava bem oque aconteceu? Você melhorou?responde assim que puder por favor. Bjos Saky!!

Enviar

Mensagem of

Envio a mensagem vou para o meu quarto deito na cama e logo adormeço.

No dia seguinte:

Bom mis ternurinhas o cap ta meio curto...mais quero um ar de suspense😂😂😂 espero que gostem... Boa leitura amores....las amo😍😍

Além da vida Onde histórias criam vida. Descubra agora