No dia seguinte:
-Hinata vamos acorde! Vamos nos atrasar. -Digo chacoalhando minha amiga ainda adormecida.
-Ah saky me de mais 5 minutos vai! -Diz minha melhor amiga desmaiada.
-Nada disso, você esqueceu que hoje vamos pegar carona com a Ino? -Pergunto pulando em cima dela que acorda assustada e eu caio na gargalhada.
-Droga eu tinha me esquecido totalmente disso! -Diz levantando as pressas correndo para o banho.
10 minutos depois
Hina sai do banheiro de banho tomado e vestida com um belo cropped lilas e a calça preta pra dar um "DESTAQUE" e uma sapatilha preta combinando perfeitamente.
-Nossa hyuga que banho rapido hein. -Digo dando uma risadinha para minha amiga.
-Esta engraçadinha hoje hein saky! Oque houve? Aquele emo de olhos onix te deixou assim foi? -Pergunta hina dando uma risadinha me fazendo corar.
-Deixa de ser boba hyuga não é nada disso! -Digo meio desnorteada. -Agora vamos antes que a porca ino comece a ligar. -Digo dando por encerrado o assunto.
5 minutos Depois
-BOM DIA MENINAS! -Grita ino toda animada.
-Oque houve para a senhorita acordar feliz desse jeito hein dona ino? -Pergunto em um tom malicioso.
-Deixem de ser bobas, não aconteceu nada! -Diz ela contendo um sorriso.
-Sei entao por que esse sorriso bobo? -Pergunta hina.
-Por...por nada agora vamos logo, que eu não quero me atrasar! -Diz entrando no carro.
-Ok! Eu e hina falamos juntas entrando no carro.
No caminho até a faculdade foi tranquilo rimos brincamos, cantamos algumas musicas. Até um certo emo de olhos onix invadir minha mente.
Pensamento on
-E você namora? -Pergunta o moreno meio sem graça.
-Não sasuke eu não namoro.
Droga por que isso me fez pensar nele logo agora? E porque eu disse que não namoro? Ah se ele soubesse a verdade.Pensamento of
No ape dos meninos
-Vamos logo seus bakas, vamos nos atrasar pro nosso primeiro dia na faculdade. -Digo acordando sasuke e sai.
-Ah naruto...seu idiota, não acredito que aceitamos isso, só pra você ficar perto da hinata! -Diz sasuke com seu mal humor diario.
-Cala a boca seu teme, até parece que vocês não querem ver as meninas de novo.
Eles ficam em silêncio e sorrio vitorioso.
-Eu sabia! Agora se levantem logo. -Digo saindo do quarto deixando meus amigos sozinhos.
Vou para a cozinha faço um café preto para acompanhar o bolo de cenoura que tia mikoto trouxe para nós ontem.
-Pronto naruto! Podemos ir agora? -Pergunta sai ainda sonolento descendo as escadas aparecendo na cozinha.
-É... seu idiota vamos logo, antes que eu mude de ideia! -Diz sasuke aparecendo ao lado de sai
Suspiro vencido
-Vamos! -Digo por fim.Entramos no carro e partimos para a faculdade
Pensamento naruto
Ha hinata não vejo a hora de poder te ver outra vez.
Pensamento of
Na faculdade
Hina, ino e eu estavamos indo para a sala de musica quando ouvimos alguém nos chamar chamando atenção de toda a faculdade.
-Hinata...sakura, ino. Oii que surpresa ve-las por aqui! -Diz o loiro vindo em nossa direção.
-Oque? Naruto do que você esta falando? Nós estudamos aqui lembra? -Pergunto intrigada com a visita repentina deles.
-Ah é...eu tinha me esquecido disso! -Diz ele envergonhado.
-E vocês oque estão fazendo aqui? -Pergunta hina chamando a atenção dos rapazes.
-Ah é que...bom...ontem não deu tempo de contarmos a novidade! -Diz sai entrando na conversa.
-Contar oque? -Perguntamos as tres juntas.
-Que nós vamos estudar aqui! -Diz sasuke aparecendo do nada.
-Oque? -Gritamos as tres totalmente surpresas.
-Ahn legal!-Diz ino saindo do transe. -E qual é a turma de vocês?-Pergunta a loira sorridente.
-Segundo ano sala C. -Diz hina olhando a matricula dos meninos.
-É a nossa sala!! -Digo sorrindo gentilmente.
-Rosada...vamos ser colegas de classe. -Diz naruto sorrindo alegremente.
-Bom...então oque estamos esperando? Vamos para a aula! -Diz ino sorrindo largamente.
-Vamos!! -Dissemos todos juntos e seguimos para a aula tranquilamente.
Meninas por hoje é só perdao pela demora to mergulhada nos estudos... logo volto p usteds boa leitura ternurinhas las amo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida
Fanfictionminha primeira fanfic baseada em um anime 😍😍😍 espero que gostem será que ele sente o mesmo que eu? ou ele só quer brincar comigo? -calma sakura deixe que o tempo te mostra a verdade.