Anteriormente.
- Não seria incomodo algum, muito pelo contrário será um imenso prazer! -Diz naruto.
-Sendo assim,aceitamos! Obrigada. -Diz hina sem jeito.
Entramos no carro e fomos para a Casa.
-Meninos de verdade muito obrigada mesmo! -Digo ao ver que estamos nos aproximando de casa.
-Eles não são uma graça hina? -Pergunto a minha amiga, fazendo ela corar violentamente.
-Ei espera um minuto, onde estão sai e a Ino? Eles estavam bem aqui agora mesmo. -Digo nervosa ao notar o sumiço de nossa amiga.
-Ah sim! Não se preocupe com ela; sai já a levou para casa, parece que ela não estava se sentindo muito bem! -Diz naruto.
-Como assim? Por que ela não nos disse nada? -Pergunto preocupada.
-Segundo sai, ela não queria estragar a noite de vocês! -Diz sasuke tentando me tranquilizar.
-Bom se vocês estão dizendo, então está bem! -Digo me acalmando um pouco.
15 minutos depois
-Chegamos meninas! -Diz meu amigo encostando o carro em frente à nossa casa.
-Meninos mais uma vez obrigada, a nossa noite foi maravilhosa! -Digo abraçando meu melhor amigo.
-Imagina rosada não tem o que agradecer! -Diz naruto sorrindo gentilmente.
-Verdade, obrigada pela
Carona naruto -kun! -Diz hina envergonhada entrando na conversa, fazendo naruto desviar o olhar em sua direção.-Imagina hina sou eu que agradeço pela sua adorável companhia. -Diz o loiro fazendo minha amiga corar violentamente.
Saio um pouco do lado deles para lhes dar mais privacidade até que. ..
-Eles se gostam mesmo não é? -Pergunta sussurrando o moreno que se aproxima de mim.
-Ahn...ah sasuke é você! Ah sim, eles são amigos desde sempre! -Digo simplesmente.
-Não Sakura! Você entendeu muito bem a minha pergunta não entendeu? -Pergunta ele me olhando curiosamente.
-Entendi sim sasuke! Sim...eles se gostam muito, mas diferente de naruto que tenta demonstrar de todas as formas o quanto gosta dela, hinata prefere guardar os sentimentos que tem por ele dentro de si. -Digo os olhando fixamente e sorrio com a cena.
-Por que ela prefere guardar isso com ela? -Pergunta sasuke curioso.
-Bom...por que segundo ela, naruto só a ve como uma amiga, e também por causa da prima dela a shion. -Digo por fim e parece que ele entendeu.
-Entendo! -Diz ele dando por encerrado o assunto.
Naruhina
-Bom então está bem até qualquer dia hina! -Diz naruto me roubando um selinho.
-A...até...na...naruto! -Digo sem jeito e envergonhada.
Naruhina of
Olá doçuras vim lhes presentear com esse cap saindo do forno agorinha mesmo 😍😍😍 a parte 2 postarei amanhã a tarde espero que gostem boa leitura minhas ternurinhas las amo muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da vida
Fanfictionminha primeira fanfic baseada em um anime 😍😍😍 espero que gostem será que ele sente o mesmo que eu? ou ele só quer brincar comigo? -calma sakura deixe que o tempo te mostra a verdade.