MORGAN ADDANS
- OQUE ?- Digo batendo levemente em suas bochecas pra tentar fazê-lo acordar novamente .
Preciso pensar rápido senão esse homem vai morrer aqui na minha frente
-DROGA- grito desesperada sem saber oque fazer não vou lugar pra Emma , ela deve ta dormindo agora e amanhã ela trabalha cedo , vovó provavelmte teria um infarto ao ver um homem quase morto sangrando.
Faz alguma coisa Morgan .
Pego meu celular e procuro meus contatos e vejo contato de Ben meu amigo medico é isso , ligo pra ele e ele atende na terceira chamada.
-quem é vivo sempre aparece nesse né Morgan- diz ele em um tom brincalhão .
-Ben pelo amor de Deus tem um homem aqui na praia ele ta sangrando muito e eu acho machucou a perna , e eu acho que ele ta morrendo meu Deus eu não sei oque fazer - digo apressada e muito nervosa - calma , eu to indo pra aí.
Dez minutos depois escuto um barulho de sirene e vejo uma ambulância chegando na praia , Ben e outros médicos saíram correndo com uma maca em direção a mim e o homem machucado
- Graças a Deus
-Morgan oque aconteceu ? me encara esperando minha resposta .
-eu eu tava aqui você sabe tomando banho ma praia e vi algo estranho no mar e e eu não sei esse cara apareceu na beira da praia desacordado e sangrando muito , eu fiz pressão no peito e ele acordou brevemente e depois apagou de novo - falo entrecortada gaguejando .
-ok tenta ficar calma nos vamos levar ele pro hospital e te ligo pra dizer o quadro dele tudo bem ?
- nem fudendo que eu vou deixar ele sozinho eu vou com vocês digo já entrando na ambulância .
***
Acordo em um pulo na sala de espera e vejo o horário no meu celular 5h da manhã meu Deus eu ja estou aqui à tempo demais.
Olho ao redor da sala e vejo que não tem ninguém , óbvio que não tem ninguém as pessoas daqui quase não vem pro hospital , geralmente quando elas ficam doentes ou se machucam elas usam seus próprios remédios naturais .
Isso faz parte da cultura de Eroda , minha avó mesmo fez isso várias vezes pra mim e Emma quando nós ficávamos doentes ou nos machucavamos quando éramos crianças .
-Morgan- olho pra cima vejo Ben de jaleco branco e uma prancheta em suas mãos.
- ele teve uma contusão na cabeça e torceu o pé , tem muitos hematomas e um corte não profundo nas costas , mas ele está estável agora- diz ele em um tom aparentemente cansado .
- meu Deus , eu achei que esse cara ia morrer falo quase em um sussurro .
- você que ver ele ?
- Ele ta acordado?- pergunto meio apreensiva
-Não ele esta inconsiente e muito machucado ainda não tem forças pra acordar.
-ok , vamos lá- digo em um suspiro
Ao chegar no quarto vejo o homem com uma facha na cabeça e o pé engessado, e agora esta usando uma roupa de hospital.
-Morgan -diz Ben apreensivo
-sim ?
-Esse cara provavelmte lutou com alguém , não é normal ele ter essa quantidade de hematomas pelo corpo e esse corte nas costas provavelmente ele levou uma facada .
-Oque você tá querendo dizer com isso ? -Falo meio confusa.
-Ele pode ser perigoso Morgan , nós não sabemos quem ele é e é óbvio que não é da Ilha - diz apreensivo
- Eu sei ,mas ele não tem ninguém , sei lá eu sinto que não posso deixar ele assim sem ninguem, quando ele acordar vai precisar de alguém com ele você não acha ?
-é talvez , mas você me disse que ele acordou, ele falou alguma coisa pra você ou falou alguma coisa sem sentido ?
-Não ele só me olhou assustado e apagou de novo - digo olhando pro cara misterioso sem contar o que ele realmente havia me dito .
-ok , eu preciso ir agora qualquer coisa me chama -diz saindo da sala me deixando sozinha com o homem misterioso .
Sento da poltrona do lado da cama e olho pra ele e pela primeira vez presto atenção nos seus traços e mesmo com seu rosto machucado e com alguns arranhões ele é bem bonito parece um anjo caído assim dormindo profundamente , olho pros seus braços e vejo muitas tatuagens . Me lembro do que ele me falou quando acordou brevemte.-você deveria ter me deixado morrer
por que alguém falaria uma coisa dessas ? Não faz sentido , eu só espero que esse cara não seja nenhum bandido ou algo do tipo .
-quem é você?- pergunto o meio que pra mim mesma encarando o homem misterioso.
Algumas horas depois resolvo ligar pra vovó e digo pra ela oque estava acontecendo afinal preciso de alguém pra me ajudar há saber oque fazer.
-meu amor - escuto a voz calma e doce de dona safira ao entrar no quarto.
-Vovó -corro para abraça-lá assim que a vejo
-esse é o homem? -ela olha pro homem misterioso.
-sim vovó -ele é jovem e bem bonito , achei que ele era velho com rugas -diz em um tom brincalhão .
-sim ele é sim- concordando com que ela diz .
-se ele for um homem bom vocês podem se casar , e me dar netinhos já que Emma não faz isso .
- Pelo amor de Deus dona Safira isso lá e hora de pensar em uma coisa dessas .
-Só estou sendo realista meu amor .
-então ele vai ficar na sua casa quando acordar ? -Diz ela mudando de assunto .
-eu não sei , preciso falar com Emma primeiro não sei se é uma boa ideia levar um estranho assim pra casa você não acha e outra, não quero os vizinhos fofoqueiros falando coisas desse homem .
- primeiro, vou falar com Emma e eu sei que ela vai concordar em ajudar, segundo esse homem não vai fazer mal a vocês olha como ele está todo machucado e indefeso e terceiro se aquela vadia da Judite vinher falar alguma coisa ou qualquer outro vizinho entrometido vai se ver comigo -fala como se fosse matar alguém.
-ok vovó , mas vamos esperar ele acordar primeiro -digo olhando pro homem desacordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERODA~Harry Styles
RomanceMorgan Addans vivia sua vida relativamente normal como guia turística na paradisíaca ilha chamada Eroda, até uma noite ver um homem na beira do mar ,mal sabia que o destino trazia o seu inferno pessoal chamado Harry Styles. _você deveria ter me...