Antes que eu pudesse falar qualquer coisa vejo vovó e Emma abrirem a porta apressadas e bastante animadas pra conhecer um desconhecido não tão mais desconhecido assim .
-oh meu Deus você acordou !-diz vovó feliz da vida olhando pra Harry que parece não está entendendo nada.
-hm acordei- diz Harry com um sorriso de lado olhando pra vovó meio ainda sem entender oque acontecia .
- Qual é seu nome meu filho ?- vovó pergunta eufórica demais pro meu gosto .
-Harry Styles - ele fala parecendo se divertir com a euforia exagerada de dona Safira .
-Harry que nome bonito pra um menino bonito - vovó diz apertando suas bochechas .
- obrigado hm.. qual o seu nome ? - pergunta ele curioso
- Safira pode me chamar de Safira menino Harry
-ok Safira -fala sorrindo olhando pra ela e PORRA que sorriso .
-essa é a Emma minha neta mais velha - fala olhando pra Emma que diz um tímido "oi" e olha pra mim - essa minha neta mais nova Morgan que você já deve conhecer -diz olhando pra mim atraindo a atenção de Harry em minha direção .
-Então oque aconteceu com você ? Vovó pergunta curiosa .
Ele parece ficar tenso com a pergunta que faz com que ele fique sério e parece está nos analisando pra ver se acha algo , honestamente isso é estranho .
- eu estava vindo em um iate pra Eroda quando bati em algo que me fez cair no mar e eu só me lembro de sentir uma dor muito grande na cabeça , é só isso que eu consigo me lembrar do acidente .- fala ele tenso .
- você não lembra quando eu te salvei ? - pergunto -você acordou brevemente e depois apagou -falo chamando sua atenção .
- Não eu não lembro -diz me olhando .
- Oque você veio fazer em Eroda ? Pergunta Emma curiosa .-tirar férias ,meu pai tem uma casa de praia aqui e vim ver alguns amigos -Fala tranquilamente .
-Oh que legal- diz vovó -pena que esse acidente aconteceu com você menino Harry - fala lamentando .
-sim é uma pena- diz ele em suspiro
Uma médica e uma enfermeira entram no quarto trazendo remédios para Harry .
- Harry ,eu vou lhe dar alta mas você ainda precisará ficar de repouso e não fazer movimentos bruscos devido ao seu tornozelo e o corte que tem na costa -diz entregando uma receita de remédios há ele.
-e essa aqui é a receita de alguns remédios que você tem que tomar de 12 em 12 horas , eles vão aliviar a dor na cabeça.
-ok , obrigado.-ah eu já ia me esquecendo, você ainda pode ter alguns desmaios devido ao efeito colateral dos remédios Então é melhor você ter alguém com você , e se sua cabeça voltar a sangrar volte imediatamente pro hospital.
-tudo bem obrigado - diz ele
-Bom eu estava pensando você vai precisar de alguém com você o ajudando- começa vovó -então se você quiser podemos abrigar você em nossa casa para que possa se recuperar - fala vovó , deixando Harry surpreso .
-eu agradeço mas não quero ser um incômodo -fala harry
-que isso meu amor eu faço questão- diz vovó em um tom maternal.
-tudo bem então , obrigado - fala meio incerto por fim aceitando .
****
T
yler ofereceu o carro pra ajudar a levar Harry pra casa e óbvio que assim que chegamos na frente de casa dona Judite e sua filha Penélope resolveram bisbilhotar .
- Safira quem é esse moço bonito ?- judite fala olhando pra harry na cadeira de rodas .
-
-ninguém que te interesse sua cobra -digo antes mesmo que vovó fale alguma coisa.
-por que você está tão nervosa morganzinha - me chamado pelo apelido que eu odeio - ele é seu namorado , oh meu Deus finalmte você saiu da seca ,que emoção deveríamos fazer uma festa - Fala soltando seu veneno de cobra .
- Não ele não é Meu namorado e voce não acha que está interessada demais na minha vida amorosa ?
-ou então esse pedaço de mal caminho está solteiro -diz Penélope com segundas intenções -se você precisar de alguém pra cuidar de você benzinho eu estou disponível. -diz ela piscando pra harry que parece está se divertindo com a cena .
-vão se fuder suas vadias venenosas -diz vovó dando cotoco pras cobras .
-elas são muito sem noção- diz Tyler ao entrarmos em casa
-São mesmo amor -diz Emma em um suspiro .
-Harry -vovó chama a atenção dele.
-fique longe daquelas cobras, elas podem ate ser legais com você mas elas são as maiores fofoqueiras da cidade.
-ta bom pode deixar -diz ele
-amor me ajuda a preparar a janta -Emma diz puxando Tyler para a cozinha .-bom eu vou comprar os remedios de Harry ,Morgan faça companhia a ele -diz nos deixando sozinhos na sala, Ótimo !
-então quem são os seus amigos que você tem em Eroda? -pergunto tentando quebrar o clima desconfortável que se estabeleceu.
- A família Collen - OQUE arregalo os olhos e encaro o Moreno.
-OQUE de onde você conhece eles ? - pergunto estremamente nervosa .
-nos fizemos uma parceria juntos com nossas empresas - diz ele calmo
-por que você conhece eles ? -me pergunta curioso.
-Eu namorei Pedro por dois anos -falo me lembrando do babaca de merda do meu ex .
-Nossa -ele diz surpreso -oque aconteceu ? Ele pergunta curioso esperando minha resposta.
-Nós tinhamos um relacionamento abusivo e ele ainda me traía -falo com raiva ao lembrar do que aquele filho da puta me fez passar .
- voce deveria ter cuidado com ele e aquela família dele , são todos falsos e mentirosos ,os pais dele disseram pra todo mundo que eu era louca por ter terminado com o filinho perfeito deles .
-ok -diz ele me encarando com um olhar indecifrável .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERODA~Harry Styles
RomanceMorgan Addans vivia sua vida relativamente normal como guia turística na paradisíaca ilha chamada Eroda, até uma noite ver um homem na beira do mar ,mal sabia que o destino trazia o seu inferno pessoal chamado Harry Styles. _você deveria ter me...