6

23 2 0
                                    

HARRY STYLE

Me olho no espelho e não reconheço oque vejo, quem diria que harry styles estaria usando uma blusa de  botões   laranja  florida  e uma bermuda branca  , indo a um lual festejar uma padroeira  ou Santa sei lá , isso é  tão patético , toda essa situação é  patética. Sinto falta do verdadeiro eu .

Desde  o incidente que fez eu quase morrer e acordar sabe Deus quantos dias depois em uma cama de hospital , com uma estranha ao meu lado me fez ficar bastante atento ao redor , porque qualquer falta  de atenção da minha parte eu posso colocar todo o meu plano em risco .

-você está lindo meu amor -olho pro lado e vejo dona Safira  me  olhando e sorrio .
-obrigado .
-a senhora está ótima  também -digo olhando pro seu vestido longo azul .
   
  Honestamente me sinto mal de mentir pra ela , ela me acolheu e cuidou de mim , isso foi muito gentil e maternal da parte dela e toda a família também , quase  toda na verdade .

Morgan Addans é  uma pedra no meu sapato desde  que eu cheguei em Eroda , me lembro daquela  noite como  flashes , ela me olhava com aqueles olhos azuis  com a lua iluminando sua pele , naquele momento eu lembro de pensar que se eu fosse morrer eu ia morrer feliz em saber que a última  coisa que meus olhos  viram foi aquela mulher  .

Mas quando eu acordei as coisas foram bem diferentes , ela não foi com a minha cara e parece fazer questão de mostrar isso , sempre ficando longe e quieta quando  eu estou por perto , parece que ela está sempre  atenta esperando que minha máscara de bom moço  caia e o verdadeiro Harry apareça, azar o dela  que eu sou treinado pra que esses tipos de situações nunca aconteçam , e eu tenho certeza  que ela não vai gostar de conhecer  o verdadeiro eu. 

Ontem à  tarde  quando estávamos voltando pra casa só  se confirmou oque eu pensava  que ela achava ao meu respeito .

-vamos se não vamos nos atrasar gente -Emma entra no quarto com uma tiara de flores amarela e um vestido da mesma cor rodado . Ela é  uma pessoa boa e legal mas  ela fala demais e  isso chegar a irritar as vezes porque isso me desconcentra e me faz ficar desatento com as coisas ao meu redor .

-vamos- falo saindo do quarto ao lado de  dona Safira  .

-Tyler falou que vai nos encontrar lá -Emma diz enquanto saímos de casa .
-eu não conseguir falar com a Morgan .
- ela disse hoje de manhã antes de sair  que ia fazer hora extra no trabalho , mas disse que nos encontrará  lá na festa , ela até  levou uma mochila com roupas -diz dona Safira olhando pra neta.

****
3

30 minutos que eu estou nesse lugar e eu não aguento mais , quem  não me conhecia nessa cidade agora conhece porque todos fizeram questão de me encarar como se eu fosse um animal exótico alguns até  vinheram falar comigo e se apresentar , até  que percebo que não sou mais o centro das atenções   e vejo a família Collen  chegando , eles eram o real motivo que me fez vir a essa festa  .

A música  para e vejo o homem de cabelos grisalhos já bem conhecido por mim  ir até o palco .

- Boa noite a todos , agradeço a presença de todos vocês , que vinheram e  celebrar o dia de Sirena protetora das águas , e nossa padroeira , também  gostaria de agradecer a todos os turistas e moradores que doaram para a instituição de caridade SIRENA  que combate ao câncer  de crianças -ele sorridente  sai e volta pra família dele .

quem olha assim acha  que a família collen é   tão boa e caridosa, mal sabem eles que eles são o inferno em forma de gente . Quando Morgan me disse que namorou Pedro eu fiquei realmete surpreso , porque isso faz as coisas serem mais fáceis e menos arriscadas , ou seja ela deve saber alguma coisa bastante valiosa daquela  família , por mais que eu não  queira  vou ter que me aproximar dela ,  ganhar sua confiança  e fazer ela se abrir pra mim e conta sua trágica história de amor com Pedro Collen. 

Vejo Carla a matriarca dos Collen   me ver e vir em minha direção ,
-Harry querido você cresceu - ela me olha e me puxa pra um abraço , falsa do caralho , eu odeio essa mulher .

-olá  quanto tempo Sra Carla -dou o meu melhor sorriso falso pra ela.

-quem é  vivo sempre aparece não é  mesmo -ouço a voz de Pedro atrás  de mim

-olha os seus dentes cresceram -falo me lembrando quando nós fomos lutar quando crianças e os dente dele  de leite caíram.

-você como sempre com a mesma piada sem graça Styles  - diz  revirando os olhos
-Harold -Antony diz e sorrir
- meu Deus faz mais de 15 anos que eu não te vejo -fala emocionado , olhando assim até  parece convincente .

- é  faz muito tempo - falo mais pra mim mesmo .

- então , finalmte vai assumir seu lugar ou só  vai ficar que nem um merda olhando ao redor  priminho - Pedro diz me provocando sabendo que eu odeio fazer parte dessa família , e prefiro esconder   meu sobrenome a qualquer custo.

-eu vim pra Eroda pra resolver isso primo . -falo não deixando transparecer minha irritação com o rumo que a conversa chegou .

(Podem dar play na música nessa parte)

Após algum tempo  olhando ao redor vejo uma mulher de costa, a bunda dela me chama atenção , tá bem bem marcada por causa do vestido e as costas  estão  nuas , foco Harry  você não veio  pra cá  pra isso , mas é  simplismente impossível  não olhar , ela vira e porra não não NÃO! ! ELA NÃO!

MORGAM tinha que ser , é  difícil ter que conviver com ela , ver ela chegar todo dia de cabelo molhado e biquine minúsculo com aquele corpo cheio de curvas dela , mas esse vestido foi o cúmulo pra mim , eu preciso urgentemente  sair daquela casa antes que eu perca o controle  da situação.

Essa mulher é  estremamente confiante e você percebe isso  só pelo jeito que ela anda , ela sabe que é bonita e gostosa e ela usa isso a favor dela , não é toa que eu sempre vejo ela com caras  ao redor dela que parecem desesperados pra tê-la , e  ela gosta disso e parecer de divertir também .

Ela olha em minha direção e faz uma careta , e percebo que ela está olhando pra Pedro que está no meu lado  parecendo está hipnotizado por ela assim como eu .

Ela vem em nossa direção  parecendo  que está pronta pra matar alguém e  Pedro sorri de canto .

-você está linda abelhinha -ele diz olhando pra ela

-vai se fuder Collen. -me pegando de surpresa porque eu nunca vi alguém falar assim com Pedro .
-  você investiu mais na festa esse ano -ela olha ao redor , depois volta a encara-lo - é pra disfarçar o desvio de dinheiro que voce  e sua familia nojenta desviam ?

-amor me deixa triste saber que é  isso que você pensa de mim -ele diz pegando no braço dela , que ela dá um tapa na mão dele rapidamente , boa garota , ela não se deixa abalar .

- Sabe harry você tem um péssimo  gosto   com suas amizades - ela diz me olhando e sai rebolando até  eu perde -la de vista.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ERODA~Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora