1

29 3 0
                                    

MORGAN ADDANS 

Segunda-feira é   o melhor dia da semana , eu sei que muita gente pode odiar esse dia, mas pra mim é  o melhor simplismente pelo fato de eu poder fazer o meu tão amado trabalho de guia turística em Eroda. Ilha de pouco mais de mil habitantes pessoas de bom coração   e do sorriso fácil que trabalham com a pesca   ou na área turística como eu ,a minha área como guia é  mostrar para os turistas as praias cristalinas ,os restaurantes, levá-los há   alguns dos nossos poucos resorts mostrar artesanato e um pouco da nossa cultura .

Fora isso a nossa vida era completamente pacata normal até demais ,  mas eu com certeza não trocaria nada disso aqui por uma cidade grande barulhenta e completamente poluída  .

No fim do meu expediente sigo até o único  laboratório de biologia marinha da nossa cidade  já tão conhecido por mim.

-Emma ? -pergunto meio incerta com medo de está  atrapalhando  minha irmã no  trabalho .

-Aqui - escuto  minha irmã me é  chamando e sigo pelo corredor até entrar na sala onde encontro Emma com luvas e uma camisola branca mechendo com uma pinça em uma estrela do mar.

- você está ocupada ? Não quis te atrapalhar .

- Não eu estou  só terminando de examinar isso aqui e já podemos ir pra casa Morgan - fala enquanto examina o ser que está na pinça  .

-ok - me sento na cadeira perto da porta .

Emma é  minha irmã mais velha, desde que papai morreu há  três anos de infarto , só sou eu ela  , e vovó mas ela tem a vida dela  , ela é  aquelas idosas modernas ou algo assim que ela me disse , não conheci minha mãe ela morreu de pneumonia quando eu era um bebê . Emma é bióloga  então no fianal da tarde depois do trabalho venho aqui buscá-la  para  irmos juntas para  casa .

-prontinho , já podemos ir pra casa - diz ela me despertando dos meus pensamentos .

-sabe eu estava pensando em dormir na casa do Tyler o resto da semana  tudo bem pra você ficar sozinha ? - ela me Olga esperandou uma resposta  enquanto andamos em direção a nossa casa .

- claro , e eu vou ter a casa só  pra mim , o resto da semana inteira,  isso é  perfeito na verdade .

-olhando assim até parece que você não sente minha falta - ela me olha uma tristeza falsa e depois rir.
 
Tyler é  o noivo da Emma eles são namorados desde o colegial   , eles chegam a ser aquele tipo e casal que você olha na rua e fica admirando querendo um dia ter uma relação como essa  .

Quando chegamos  em casa Emma vai direto pro banheiro e eu pra cozinha  preparar um misto quente pra mim .

enquanto como penso em meu trabalho , nós  estamos em abril essa não é  a época que  os turistas costumam vim muito então preciso achar algum trabalho extra pra compensar a falta de clientes ,resolvo  que irei amanhã   ver vovó  ela deve conhecer alguém que  possa me oferecer emprego até a alta temporada da ilha.

Vejo Emma descer as escadas com uma mochila nas costas com o cabelo molhado e um vestido de crochê marrom claro .

-ja estou indo raio de sol , eu te amo qualquer coisa me liga-diz roubando uma fatia do meu sanduíche correndo pra porta.

-eu também te amo sua vadia ladra de sanduíches , se cuida- falo  irritada por ela ter roubado meu sanduíche .

**

  
Já passa das  11h da noite e não consigo dormir então resolvo fazer oque mais amo fazer desde que me entendo por gente ir para a Praia.

 
F

icando apenas de biquíni  eu entro na imensidão do mar  gelado sem ninguém , apenas eu apreciando a lua, fico lá por bastante tempo até  ver algo que me assusta .

Saio imediatamente da água  e fico olhando pra essa  coisa que se aproxima cada vez mais com ajuda das ondas  me fazendo enxergar  melhor da beira do mar até isso nao parece um peixe isso parece

Puta merda.  

é um homem , corro imediatamente de volta pra beira pra ver o homem e vejo sua pulsação.

graças  a Deus  ele está vivo.

mas  vejo que  ele está  sangrando muito na cabeça e aparentemente quebrou a machucou porque ta inchada demais pra só ter se batido. Tentando ter controle da situação tento fazer respiração boca  a boca não da muito certo e começo a pressionar o peito pra água que ele engoliu sair até que em um pulo ele acorda rapidamente e vejo um par de olhos verdes me olhar completamente  assustado por um curto período  de tempo tentando assimilar oque estava acontecendo.

-você deveria ter me deixado morrer .
ele diz ofegante  me encarnando até apagar completamente .
 


ERODA~Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora