3

23 3 0
                                    

MORGAN ADDANS

5 dias , 5 dias que ele está internado aqui no hospital e ainda está desacordado mas estável graças a Deus , como vovó disse Emma concordou em deixar o homem misterioso ficar na nossa casa se recuperando quando acordar , elas até me fizeram vim com elas há feira comprar roupas pra ele , e é exatamente isso que estamos fazendo agora .

- meninas oque vocês acham que ele vai querer comer quando acordar ? Será que ele gosta de canja? -diz vovó enquanto anós três andamos pela feira.

-vovó todo mundo gosta de canja -diz Emma afirmando

-é mas nós não sabemos de onde ele é, talvez ele não saiba oque é canja -diz Vovó eufórica

-gente nós nem sabemos se ele vai querer ficar conosco quando acordar , ele deve ter família ou alguém que deve está a procura dele vocês não acham ?-Digo pra elas enquanto escolhemos umas frutas .

-Nós sabemos Morgan, mas eu acho que pra ele ir ver a família dele ele precisa esta bem e saudável , então quanto isso ele fica conosco .-Emma diz olhando pra mim .

-ta- digo já impaciente.

-afinal você não ia lá hoje no hospital ver como ele tá Morgan ?-vovó Fala em uma certa euforia .

Eu sei que essa euforia toda de vovó e Emma pelo cara misterioso é pelo fato de que elas acham que quando ele acordar ele vai se apaixonar por mim e eu por ele , vamos nos casar e ter dez filhos .Elas acham que eu me sinto sozinha desde que papai morreu e acham que oque resolveria isso seria namorar alguém já que meu último relacionamento que foi a uns cinco anos atrás .

Honestamente já me arrependi de querer abrigar esse homen na minha casa.

-oh sim, eu já tinha esquecido -falo agradecendo a Deus por poder sair dali, eu amo minha irmã e vovó mas sinceramente desde que eu falei pra elas do homem misterioso elas não para de falar sobre ele .

-tchau amo vocês - falo indo em direção ao hospital .

Chegando na recepção do hospital vejo Ben paquerando uma enfermeira .

-você não acha que esse não é o lugar nem o horário de paquerar Benjamin -cruzo os braços e tentp fazer cara séria.

- abelinha você chegou -fala ele me chamando pelo meu apelido e bagunçando meu cabelo.

-ah eu tenho uma coisa pra ti contar - fala olhando pra mim

-com licença querida -diz ele pra mulher com quem  ele estava flertando.

-o seu belo adormecido acordou finalmente -diz ele sorrindo .

-Oque ? Quando ?-Digo tentando disfarcar minha euforia pra finalmente conhecer o homem .

-acordou hoje de manhã meio perdido e bastante agitado falando coisas sem sentido , chamando um tal de Karl e depois voltou a dormir ,mas ele acordou outra vez e parecia está mais lúcido e dizemos há ele oque aconteceu , ele parecia está mais calmo também , e voltou a dormir , esse é o relatório abelhinha .- diz Ben

-HMM, OK , tá é eu volto amanhã então - falo com certo receio

-você não vai querer ver ele ?

-Eu não sei não - digo nervosa

-relaxa Morgan ele está dormindo , e aliás você mesmo disse que ele precisava de alguém quando acordasse -fala me lembrando oque eu disse dias atrás .

-ok , vamos lá - falo em um suspiro

-ao entrar no quarto vejo ele sem a faixa na cabeça e seu pé está com uma bota preta.

- vou deixar você aqui eu preciso ir , qualquer coisa chama uns dos enfermeiros - Ben fala saindo do quarto .

Me sento na cadeira vejo ele dormir , seu rosto ja está bem menos machucado , e ele parece menos abatido também , pego meu celular e ligo pra vovó pra dizer pra ela que o homem misterioso acordou.

-vovó ele a acordou , acho que você vai QUE..

-MEU DEUS EU ESTOU INDO PRA Ai- fala me interrompendo gritando fazendo eu tirar meu ouvido de perto do celular .

-vovó ele tá dormindo agora - digo olhando pro teto -vovó ? - olho pro celular e vejo que ela desligou

-ótimo- suspiro frustrada.

-ótimo oque ?-escuto uma voz rouca e olho pro homem na cama e vejo que foi ele quem falou comigo e tomo um susto.

-Meu Deus -dou um pulo na cadeira

-você acordou -falo meio sem saber oque dizer .

-é parece que sim- diz ele com um sotaque e aparentemente calmo .

-você não é a infermeira -ele fala olhando pras minhas roupas.
Sigo seu olhar e olho pra minha blusa branca de algodão e minha calça jeans , mais estilosa que isso impossível.

Droga!

Ele esta claramente me analisando .

-Não, eu não sou -digo encarando o dono dos olhos verdes .

-quem você é então ? - levanta as sobrancelhas

-Morgan Addans - me apresento ajeitando minha postura , tentando soar confiante .

-  Você é a mulher que me salvou  certo? -Ele pergunta esperando minha resposta .

-sim - falo

-obrigado -ele diz meio que por obrigação , qual é a desse cara?

- de nada

Após um  silêncio desconfortável crio coragem e pergunto .

-qual é o seu nome ? Pergunto quase em um sussurro ,olhando pra ele esperando uma resposta .

-Harry Styles -fala me encarando com aquele par de olhos Verdes .

Finalmte descubri o nome do cara misterioso .

Harry styles....era o nome do homem que era o próprio inferno mas  seu toque me faria sentir no paraíso.

ERODA~Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora