Two{📚}

378 63 69
                                    

Hoje não está nevando, ainda faz muito frio mas não tanto quanto no dia passado.

A garota já havia saído de casa para devolver o livro para a biblioteca e pegar outro, dessa vez resolveu pegar um livro com uma narrativa mais complexa e profunda.

Ela era bem conhecida pela bibliotecária Kim, e já sabia de trás para frente onde se encontrava cada um dos livros, sem dúvidas essa bbiblioteca é o refugio da menina.

- Akemi, tenho uma proposta para lhe fazer!

- Senhora Kim Suzy, qual seria?

- Por favor sem formalidade, afinal lhe conheço desde seus sete anos.

- Oh sim, fazem oito anos desde que entrei aqui pela primeira vez.

- É, e você conhece tão bem essa biblioteca, minha proposta é te oferecer um emprego aqui, já estou ficando velha e não consigo tomar conta de tudo como antes, se você aceitar poderá ler qualquer um dos livros sem precisar pagar as taxas por atrasos, então o que acha?

- Seria adorável trabalhar aqui junto com a senho- quer dizer você, no entanto mesmo eu sendo qualificada para este trabalho não tenho absoluta certeza de que minha mãe irá deixar.

- Não se preocupe com a Jina eu mesma irei falar com ela.

- Oh Suzy, você realmente faria isso?

- É claro que faria. Agora você vá para a escola, não darei trabalho para alguém burro.

- Tchau Suzy, lhe agradeço muito.
Após dizer isso Akemi da um abraço em Suzy e logo sai saltitando esbanjando sua felicidade e acenando para todos a sua volta que retrebuiam com um sorriso, a alegria dessa menina era contagiante.

Ela nem conseguia imaginar que iria trabalhar num lugar tão incrível quanto aquele, claro ainda faltava saber se sua mãe a deixaria, contudo as expectativas da garota eram altíssimas, e sabia que a senhora Suzy iria convencer a mãe de deixar ela trabalhar lá se insistisse um pouco.

Depois da escola foi correndo para ouvir a resposta de sua mãe, que para surpresa havia aceitado sem precisar implorar.

O Som Do Seu Coração | Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora