Desesperadamente Akemi procura pelo livro, olhando dentro das gavetas, em baixo da bancada e em torno dela, o livro sumiu.
Ela senta no chão culpando a si mesma por não ter cuidado do livro da forma como deveria, como o acharia? E se fosse um livro importante?
"Okay Akemi, não é hora de ficar se lamentando pelo o que já aconteceu." Ela pensou consigo mesma, e foi procurar mais uma vez, ela refaz os seus passos na tentativa de encontrar, porém falha.
Estava por um fio de desistir até avistar Seungmin sentado na cadeira rotativa dela lendo o livro.
- Então o livro da poltrona estava com você?
- Eu o peguei quando você não estava aqui, e esse não é o nome do livro.
- Eu sei Seungmin, só que eu não ainda não li o nome desse livro!
- O som do seu coração.
Seungmin diz mostrando a capa para Akemi.- É um livro muito interessante, e é escrito pelo Bang chan, não conhecia esse autor.
Continuo a falar o garoto.- B-bang chan?
- isso, você conhece?
- E-ele...
- Akemi fala mais alto se não como você espera que eu ouça!
- ELE É MEU PAI!!!
- Seu pai é um escritor? Isso é algo que eu não imaginava.
- Nem eu.
Akemi começa a pensar em todos os momentos que viveu com seu pai até ele misteriosamente sumir sem deixar nenhum rastro, Jina sempre diz que ela as abandonou mas, e se não foi isso, e se algo estevir acontecendo, e como ela nunca havia visto ele escrever antes.
Agora ela entendia o porquê da estranha proibição da mãe de não pode ler, mas algo não se encaixa nesse quebra-quebra.
- Akemi!
E se o seu pai estiver em algum lugar sendo torturado?
- Eiii, Akemi!
Ou se já for tarde demais e ele estiver...
- AKEMI!!!
seungmin grita e balança ela, tirando a garota de seu labirinto de pensamentos.- Você está bem?
Seungmin pergunta com uma certa preocupação.- Eu não sei, isso tudo é muito confuso.
uma lágrima escorria pelo rosto dela percorrendo sua face até chão ao chão.Seungmin segura na mão dela acariciando seus dedos com delicadeza, fazendo contado visual.
- Quer me contar o está sentindo?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Seu Coração | Seungmin
Fanfiction"A menina se perguntava onde o pai dela estaria, segundo o que a mãe dizia, Bang chan, o pai da menina havia as abandonado cerca de alguns anos atrás, mas, essa não era a verdadeira história, ou pelo menos não era o que ela queria acreditar." *Capít...