Nine{📚}

201 42 73
                                    

Akemi acorda vendo que está atrasada para a escola, ela dá um pulo da cama e corre para colocar seu uniforme, escova os dentes e prende o cabelo para não tem que perder tempo penteando.

Ela abre a porta respirando fundo se preparando para correr, mas sua mãe interrompe seus planos.

- Hoje você não vai para a aula nem para o trabalho, conversei com a senhora Suzy e ela te liberou por hoje.

- Jina, por um acaso você foi abduzida por alienígenas?

- Temos algo importante para fazer hoje, e  você está passando tempo demais com livros, sei que está desobedecendo minhas ordens lendo.

Jina leva a filha para uma cafeteria local a qual a garota conhecia bem, nunca entrou nela porém costuma a observar pelo lado de fora.

Elas entram e vão em direção a uma mesa que está um homem com cabelos pretos e pele extremamente branca, lembrava um vampiro.

Jina senta em uma das cadeiras puxando outra para Akemi fazer o mesmo, ela hesita por alguns segundos pensando se podia sair correndo enquanto há tempo, mas logo desisti dessa alternativa quando a mãe dá um pequeno chute em sua canela e acaba sentando.

- Olá, eu sou Yuri, é um enorme prazer conhecer você pessoalmente.
O homem que está sentado na frente da sua mãe começa a falar.

- Y-Yuri?
O medo toma conta de Akemi, quais as chances desse Yuri ser o mesmo que tirou  a vida de seu pai? Se esse for o caso, Yuri voltou para terminar com o resto da família?

Tentando manter a calma e parecer neutra perante a situação, Akemi pergunta a mãe o motivo de estarem se encontrando com ele.

- Bem filha, eu não sei qual o melhor jeito de te falar isso então serei breve e direta. O Yuri me pediu em casamento e eu aceitei o pedido.

Akemi ficou imóvel sem responder nada, se sua mãe tomou essa decisão, ela não poderia fazer nada para impedir. Provavelmente esse não era o Yuri  que trouxe dor para elas, afinal Jina não casaria com um assassino, certo? Pensou a menina, logo respirando fundo, decida a encarrar de frente a escolha da mãe.

- Mãe, fico feliz que tenha se apaixonado por alguém, e respeito sua decisão.

- Oh filha, você é tão madura, vejo que você está crescendo muito bem.

Akemi olha para Yuri, o mesmo está com um sorriso gentil no rosto. A forma que ele olha para Jina é intensa e profunda parece mesmo estar apaixonado por ela, porém aparências enganam. Psicopatas se escondem por traz de sorrisos inocentes.

- Akemi, sua mãe me contou que você trabalha num biblioteca, isso é muito legal, aposto que você deve gostar de ler.
Yuri diz olhando para Akemi, ela balança a cabeça dizendo que sim.

- Sabe acho que vamos nos dar bem, afinal eu também gosto de livros. Eu costuma a escrever, já publiquei uns 11 livros, se quiser posso te mostrar.

- E- E- E-eu tenho que ir.
Akemi sai correndo da cafeteria sem olhar trás, quando parou para respirar um pouco notou o tremor de suas mãos e sua visão começou a ficar meio turva, seu estômago ficou embrulhado e sentiu que poderia vomitar a qualquer momento.

Coisas extremamente ruins passavam pela cabeça dela, Yuri voltou para acabar com a vida delas por saberem o que ele fez? Mas e se ela estiver se precipitando e isso for apenas uma coincidência?

Ela se senta na calçada tentando se acalmar e falhando, agora suas pernas também tremiam, ela não conseguia levantar nem ao menos se quisesse.

A visão da garota estava ficando cansada, ela estava sem forças e com dificuldades de respirar.

Um par de pés parou em frente ela, Akemi olha para cima vendo quem estava ali.

- Seungmin!

Um pequeno sorriso surge no rosto da garota, mas logo é desfeito e ela acaba desmaiando.

O Som Do Seu Coração | Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora