Logo no início da manhã Seungmin leva ela para a casa em segurança e depois vai embora.
Quando Akemi abre a porta da de cara com sua mãe toda descabelada e emetindo raiva.
- Você tem ideia a vergonha que eu fiquei quando você saiu correndo? E ainda por cima some igual o seu pai.
- Mãe, eu sei o que aconteceu com o pai, então para de dizer que ele sumiu.
- Do que você tá falando Akemi?
- Eu sei de tudo, então para de mentir pra mim!
- Eu não estou te entendendo Akemi?
- Mãe por favor para de mentir!
Ela caminha até Jina ficando na frente dela.- Eu sei que o Bang chan foi morto.
Akemi respira fundo tentando segurar o choro.- Seu pai foi morto??
Jina olha para a filha com cara de confusa.- Não precisa fingir que não sabia.
- Filha isso é verdade? Quando aconteceu?
- Mãe para de fingir!
- Eu não estou fingindo filha! Me conte como você soube disso e por que ninguém veio falar comigo?
- Mãe você está falando a verdade? Você realmente não sabia?
- Eu não sabia!
- Mas-
Akemi ficou paralisada, como a mãe não sabia? Bem ela podia estar mentindo, mas ela não é o tipo de pessoa que mente para os outros, e também ela parece surpresa com essa notícia. A senhora Suzy disse que Jina sabia mas agora ela diz não saber de nada, isso está muito confuso, quem está mentindo e quem está falando a verdade?
E o Yuri, não foi ele quem matou seu pai? Talvez ela deva pedir uma descrição da aparência do Yuri para a senhora Suzy assim saberia se o Yuri que pediu sua mãe em casamento não é o mesmo Yuri que matou seu pai.
Mas e os livros, o que eles significavam? Talvez haja um motivo para eles estarem aparecendo misteriosamente.
- Mãe, preciso ir para biblioteca, vou repor as horas de ontem.
Akemi sai correndo sem nem ouvir o que a mãe gritava para ela, com certeza era que queria ouvir os detalhes sobre o morte de Bang chan, mas isso terá que ficar para outra hora, agora ela precisava falar com a senhora Suzy sobre isso, ela tinha que saber o que está acontecendo, porém achou melhor não falar sobre a mãe, ela apenas iria perguntar sobre a aparência de Yuri isso deixaria muita coisa mais clara.
Chegando na biblioteca ela vai até Suzy que está acompanhada de seu neto, uma sensação estranha mais boa atinge ela quando se lembra da noite passada, ela fica corada, mas logo volta a normal mantendo o foco no que precisa fazer.
- Boa dia! Suzy eu tenho algo importante para te perguntar.
- Tudo bem, venha comigo por aqui.
Suzy vai andando e Akemi vai atrás dela, no entanto Seungmin segura no braço dela.- Você tá meio tensa, algo aconteceu?
Ele peguntar, em seguida deposita um beijo na testa dela.- Eu vou te contar tudo depois, mas preciso de uma informação primeiro.
Seungmin sorri vendo ela sair dali indo atrás de Suzy.
- Querida o que me perguntar?
- Eu preciso saber como era a aparência de Yuri, sabe, caso eu veja ele por aí um dia precisaria manter distância.
- Ah claro, você é esperta Akemi. Bem ele tem olhos castanhos, os cabelos são da mesma cor que olhos, e humm pele amarela.
- Obrigado, se eu ver alguém assim sairei correndo!
Akemi se retira e vai para a bancada trabalhar, aos sábados ela trabalha até o cair da noite então teria que esperar para falar com Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Do Seu Coração | Seungmin
Fanfiction"A menina se perguntava onde o pai dela estaria, segundo o que a mãe dizia, Bang chan, o pai da menina havia as abandonado cerca de alguns anos atrás, mas, essa não era a verdadeira história, ou pelo menos não era o que ela queria acreditar." *Capít...