Six{📚}

229 46 16
                                    

Eles conversaram por muito tempo, o horário de trabalho de Akemi já havia acabado mas eles continuaram na biblioteca.

Ela contou para ele tudo o que havia estava sentindo em relação ao que está aconteceu, Seungmin ajudou ela a se acalmar um pouco, mas não foi o suficiente ela ainda está aflitata com isso é muito coisa para assimilar ao mesmo tempo.

Uma nostalgia atinge Akemi, lembranças de momentos alegres que viveu em família, o pai lendo para ela antes de dormir, as canções que cantavam juntos, esses momentos que moldaram a infância dela.

Ela lembrou de primeira vez que entrou na biblioteca, um filme de recordações está passando pela mente da garota, era como se ela tivesse voltado aquela época através das memórias. Consegui sentir pela segunda vez a sensação quando viu todos aqueles livros.

Enquanto estava dentro de suas memorias conheceu Kim Suzy de novo, o sorriso gentil de quando cumprimentou ela e seus pais, e também riu novamente quando a bibliotecária disse que precisava de mais livros.

Kim Suzy sempre foi muito atenciosa com a família de Akemi, na verdade com todos os que iam a sua biblioteca. Akemi relembrou que Suzy conversava muito com seu pai, eles se tornaram amigos.

Akemi também lembrou de Seungmin, ela já havia conversado com ele uma única vez naquele tempo, ela perguntou para ele se ele gostava de ler o mesmo respondeu que não, ela riu e disse para ele fazer um esforço para gostar já que a avó dele é dona dessa biblioteca.

Foi uma sensação muito boa relembrar esses momentos bonitos que ele viveu.

- Seungmin.

- Diga.

- Você ainda não gosta de ler?

Seungmin ri da pergunta lembrando da conversa de anos atrás.

- Sabe, eu aprendi a gostar.

Os dois riem

- Akemi, quer ler um livro?
Seungmin diz estendendo o livro de Bang chan para ela.

- Vamos ler juntos, mas antes, você colocou a poltrona devolta no lugar?

- Não!, vamos fazer isso e voltar aqui para ler.

Eles vão para a poltrona, porém no caminho Suzy chama Akemi para uma conversa particular...

O Som Do Seu Coração | Seungmin Onde histórias criam vida. Descubra agora