POV Emira:
Depois do passeio voltei para casa, fui no quarto da Amity para ver se ela não tinha aprontando nada e logo em seguida para meu. Edric não havia voltado para casa comigo porque ele foi para casa do Jerbo, eu acho que os dois estão ficando.
Quando eu ia começar a ler um livro para esquecer meus problemas escutei a campanhia tocar:
_Edric! - gritei e na mesma hora lembrei que ele não estava em casa - Amity!
_O que foi?! - Ela respondeu.
_Atende a porta!
_Qual é?! Sou eu que estou com a perna quebrada! - ksks esqueci desse detalhe.
Fui atender a porta:
_Viney?! - eu disse me esforçando para não dar pulinhos de alegria.
_Oi... - ela respondeu - posso entrar?
_Bom, eu tinha falado amanhã, mas se quiser pode ser hoje!
Eu deixo ela entrar e nos sentamos no sofá:
_Eu queria me desculpar por ter sido grossa com você - a mesma puxou assunto - não é culpa sua você gostar da Luz...
_Como assim?! Eu não gosto da Luz.
_Não precisa esconder, o Edric me contou.
_Kkkkkkkkk - comecei a rir de maneira escandalosa
_O que foi?
_Eu acho que entendi kk! Ele estava falando da Amity!
_Eu não entendi...
Eu explico para ela que o jeito que ela falou fez com que ele pensasse que fosse a Amity:
_Kkkkkk - Viney também ri - Entendi!
_Então quer dizer que... - crio coragem - você gosta de mim e não da Amity?
_O que tem eu?! - Mittens aparece do nada na sala usando amuletas.
_Nada Mittens - Eu completo - e onde você vai com essa perna quebrada?
_Você não viu na bola de cristal? - ela me mostra a bola - a Eda vai ser pedrificada e eu vou lá ajudar a Luz.POV Viney:
A Luz! Tenho que pedir desculpas a ela:
_Nada disso Mittens! Você tem que ficar de coma, a Luz se vira - Emira disse a Amity.
_Mas, e se ela não conseguir? - Mittens, quer dizer, Amity respondeu.
_Ela vai conseguir.
_E se ela pensar que eu não me importo com ela?
_Eu não vai pensar porque eu vou contar para ela que você se importa, anda! Meia volta! Direto para o quarto! - A menor faz uma cara de emburrada e vai para o quarto.
Na mesma hora Edric chega com várias marcas vermelhas no pescoço e uma cara de bobo, Emira deu uma bronca nele pela confusão com as duas irmãs, e eu defendi o menino, até porque não era culpa dele.
Eu disse para Emira que precisava ir para casa porque tinha tarefas da escola, mas na verdade isso foi só uma desculpa porque queria fugir da pergunta que ela me fez antes da irmã mais nova entrar na sala, e também porque precisava ir atrás de Luz para me desculpar.Oi!
Queria agradecer a todo mundo que está voltando e dar um aviso.
Acredito que da para perceber que esse capítulo se passa durante o EP 19, assim como os outros capítulos que se passam durando outros episódios, como se fosse um outro lado da história. Porém a partir do próximo capítulo não vai mais ser assim pelo fato da temporada dois ainda não ter saído, então vou inventar.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emira e Viney: A história (TOH - Vimira)
Fanfiction(Concluído) Quando a aluna da Hexside Emira Blight vai para a detenção pela primeira vez com Viney, se encanta É minha primeira fanfic então não garanto que vai ser "uau" Se ninguém ler eu apago e fingo demência 👁️👄👁️ Nem os personagens nem a fot...