IMPORTANTE:
Oi, eu voltei! Estou devendo esse capítulo faz quase um ano, o motivo de demorar tanto é que não sabia o que acrescentar na história, pois para mim já estava concluída, mas com o tempo e as informações da segunda temporada da série consegui desenvolver um enredo para isso. Espero que gostem!
_________________________________________Pov Emira:
_Então existia um mundo mágico e esse tempo todo você estava lá. Eu não acho que qualquer pessoa conseguiria acreditar nessa história, mas vindo de você pode ser real, meu pequeno raio de sol - A mãe de Luz dizia enquanto meu irmão e Jerbo se seguravam para não rir do apelido da latina, "pequeno raio do sol".
_Sim, mama. - Luz estava com pouco de vergonha da situação, mas logo isso passaria.
Para dar um pouco de contexto, agora que o mundo humano e as ilhas ferventes se uniram, nosso mundo é algo novo, uma perfeita fusão. Isso estava sendo uma confusão nas primeiras horas, mas conseguimos abolir algumas criaturas que ameaçavam as outras para podermos viver em paz.
As pessoas dos dois mundos perderam parte de sua moradia, pois as casas também fundiram umas com as outras, mas isso também foi resolvido, chegamos em um consenso de apenas dividir, mas apesar disso Luz insistiu para que Amity, que agora era sua namorada, os irmãos dela, eu e Edric, e nosso pai, Alador, começássemos uma nova vida com ela, na casa dela, a mãe dela se assustou no começo, mas estava tão feliz por ter Luz de volta que deixou. Edalyn e seus outros "parentes" foram até a casa de seu ex-marido, mas ela nos visitaria.
_Eu entupi a privada. - disse meu pai saindo do banheiro depois de aproximadamente meia hora.
Meu irmão e Jerbo ainda estavam segurando a risada, dessa vez ainda mais, porém minha namorada, que estava segurando minha mão, parecia não conseguir, sua gargalhada foi tão alta a ponto de quase conseguir constranger meu pai. Luz e Camila fizeram careta:
_Luz, por que você não vai explorar esse novo mundo com seus amigos? Eu e Alador resolvemos isso. - Fiquei aliviada por Luz ter concordado.
Nós fomos andar pelas ruas da nova cidade, como aquilo era muito novo para Viney, Jerbo, Edric, Amity e eu, tínhamos muito interesse em experimentar coisas humanas, então fizemos isso, fomos na parte humana do mercado, experimentamos comidas humanas, fomos nas lojas humanas, tudo que se pode imaginar. Quando fomos até a praça humana, nos sentamos e começamos observar uma grande estátua de dois homens, tivemos que observar por cinco segundos até que:
_Aquele não é o imperador Belos? - Jerbo perguntava.
_Ele disse que sofria bullying, não que era importante para a cidade. - Minha namorada disse confusa - Isso não faz sentido, nos devíamos ter estudado mais sobre seu passado antes dele... - ela parou antes de completar a frase por lembrar da presença de Luz.
Nós ficamos um tempo em silêncio por lembrar do ocorrido, mas eu precisava cortar isso:
_Luz, você sabe quem é o outro homem? - perguntei.
_Não, ele não me falou nada sobre isso - Luz respondeu.
_Nós devíamos perguntar para a sua mãe, se ele é seu pai ela deve saber - Amity disse.
Nós concordamos, aquilo era a única coisa que poderíamos fazer. Tiramos uma foto da estátua e voltamos para a casa de Luz:
_Mama, quem é esse homem na foto ao lado do meu pai? - Luz perguntou.
_Como você sabe que ele é seu pai? Você nunca o conheceu - Camila parecia surpresa.
_Bem...ele estava nas ilhas ferventes -Luz disse.
_Então quer dizer que foi aí que ele andou por todos esses anos. - Ela estava curiosa, mas também precisa falar e não apenas ouvir - Aos trinta anos, seu pai desapareceu, ele disse que queria se vingar por todos seus traumas de infância, mas nunca mais voltou. O homem ao lado dele é seu tio, Caleb, ele iria com seu pai para cuidar dele, ele também não voltou.
_Eles eram famosos aqui? - Edric perguntou.
_Eram escultores e mecânicos, os melhores da cidade, por isso quando desapareceram foi feita essa estátua em homenagem. - Ela disse como uma última resposta, agora pronta para começar suas perguntas - Então você encontrou seu pai...como ele está?
_Então... - Luz iria tentar explicar.
_Morto. - Edric disse.
_EDRIC! - Jerbo gritou.
Camila disse segurando suas lágrimas:
_Eu sinto tanta falta dele, gostaria de ter dado um último adeus. - Luz entrelaçou seus braços em volta dos ombros dela - Ele também era reconhecido por seu trabalho lá?
_Mais ou menos, - disse Luz - mas é melhor você ter essa imagem dele.
Após consolarmos Camila por um tempo, eu fui passar o resto do dia com Viney, nos tínhamos acabado de reatar o namoro, era necessário. Luz e Amity foram investigar mais sobre o imperador Belos e Caleb, enquanto Jerbo e Edric foram para outro cômodo da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emira e Viney: A história (TOH - Vimira)
Fanfic(Concluído) Quando a aluna da Hexside Emira Blight vai para a detenção pela primeira vez com Viney, se encanta É minha primeira fanfic então não garanto que vai ser "uau" Se ninguém ler eu apago e fingo demência 👁️👄👁️ Nem os personagens nem a fot...