⌚Capitulo 6

399 32 8
                                    

Depois de minutos, chegamos, Stefi e eu ficamos paradas de frente à cabana. Pego na mão de Stéfi e entramos.

___Chegamos! - Grito, avisando ao homem, porém não o vejo ao nosso encontro.

___Onde está ele? Indagou Stéfi.

___Ele não teve te ouvido direito. Fique aqui, irei procurá-lo. - Peço para Stéfi, que fica esperando na sala sentada no sofá empoeirado.

___Hey! Estou aqui com minha amiga, Stéfi! - Grito, indo para a cozinha, mas ele não esta lá, decido ir para o quarto, porém ele também não se encontra. Aonde será que ele está? Será que ele saiu? Me sento na cama, e fico olhando ao redor do quarto, me levanto e vou para a frente do espelho ver como está minha situação física.

Vejo minha imagem no espelho e começo passo a mão pelo meu cabelo, reparando que precisa de cuidados, em seguida passo a mão me pelo uniforme de enfermeira que estou usando e vejo que preciso de uma roupa limpa e cheirosa para vestir, cheiro meus sovacos e vejo que necessito de um banho urgente. - Eu preciso de um banho. - Digo pra mim mesma.

___Realmente, você precisa de um banho. - Ouço uma voz rouca, me viro e vejo o homem parado na porta.

___ Olá! - Digo envergonhada.

___ Seja bem vinda! - Ele disse, vindo em minha direção.

___Onde você estava? - Perguntei.

___Isso não é importante. - Respondeu, ríspido.

___Trouxe minha amiga Stéfi, ela está nos esperando na sala.

___Antes, eu preciso de contar algo. - Disse sério.

___O que? Perguntei.

___Eu...sou..um.. - Ele falava de forma atrapalhada, se perdendo em sua palavras, o que não dava para entender.

___Diga devagar. - Peço.- Você é um?

___Eu sou um... - Quando ele iria terminar a frase, entra Stéfi no quarto.

___ O que está acontecendo Selene? Porque está demorando, tanto? Onde está esse homem? -

___Bem na sua frente. - Respondo.

___Para de brincadeira, Selene! Onde está esse homem?

___Bem na sua frente! - Repito.

___Por favor Selene, já não sou criança para ficar participando de brincadeiras idiotas.

___Brincadeiras idiotas?! Eu estou falando sério. - Digo e olho para o rosto do rapaz que está olhando para baixo.

___É, Selene! Não tem nenhum homem aqui.

___Claro que tem! - Apronto para o rapaz.

___ Eu não estou vendo ninguém, Selene. Apenas tem eu e você nessa sala. - Olho para o rapaz confusa, e reflito que se Stéfi não vê o rapaz, e so eu vejo, ele só pode ser um...

___ Oh não! Você é um espírito. - Digo ao rapaz que fica em silêncio.

___Você está bem Selene? Com quem você está falando? - Stefi olha na direção que estou falando com ele.

___ Estou falando com o rapaz, um espírito na verdade. - Respondo nervosamente.

___Espírito? Você está ficando louca! Não existe essa coisa de espírito, é só algo da sua cabeça Selene.

___Eu não sou louca! - Grito.

___Eu vou ficar te esperando na sala, até você melhorar esse seu quadro de loucura. - Ela disse, se retirando do quarto. Ficando só eu e o espirito.

___ Você é um espirito? Não é? - Pergunto.

___Sou sim. - Murmurou.

___Stéfi, pensa que sou louca, como todos pensam. Achei que ela acreditasse em mim. - Digo desapontada.

___Sinto muito. - Sussurrou.

___Como você se chama? - Pergunto.

___Bryan. - Ele responde.

___Ah, quanto tempo você está nesta dimensão?

___Só alguns anos. - Respondeu.

___E porque você está preso, aqui? Era para você ter partido, tem que ter alguma razão? - Pergunto curiosa.

___ Porque quer tanto saber? Não se intrometa na minha vida!

___Vida? Você não tem mais vida. Pelo que eu sei, você está morto. - Digo dando uma pequena risada.

___Eu vou embora. - Ameaçou.

___Não vá! É que posso te ajudar e libertar você. - Digo.

___Como? - Indagou interessado.

___Mas você também tem que me ajudar.

___E como? - Perguntou.

___Provando para Stéfi, que não sou esquizofrênica e depois te ajudo. Lógico que você tem que me dizer porque ainda está aqui, certo?

___Certo. - Disse com um pequeno sorriso no rosto.

Desculpem se o capítulo está pequeno, no próximo estará grande!! Gostaram do capítulo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SeleneOnde histórias criam vida. Descubra agora