Estava a planejar, como iria sair daqui, mas para isso a minha colega de dormitório, precisava parar de gritar, já fazem três meses, que ela está aqui, e todo dia é assim, começa a gritar de repente, do nada.
Nessa hora vinha os enfermeiros, que à levavam para a enfermaria e à davam uma injeção, para se acalmar, no começo, sempre tentava puxar um assunto com ela, como perguntar, como havia parado aqui, mas ela sempre começava a gritar, então acabei desistindo, mas como ela veio parar aqui?, ela é tão linda, loira, dos olhos azuis, alta e magra, poderia ser modelo, deve ter sido algo muito grave, para estar aqui, já eu sou, baixa, tenho cabelos pretos, e os olhos escuros, nada que chame a atenção, ficávamos, olhando uma para a cara da outra, até que tentei puxar assunto com ela de novo.
___Oi, como você chama? - Em vez de gritar, apenas ficava me olhando, o que por sinal já era uma grande vitória.
___Então? Como você veio parar aqui?- Ela não me respondeu , só me olhava, sem nenhuma reação no olhar. Mas mesmo assim continuei a insistir.
___Quem colocou você aqui? sua família? ou você mesma, que quis se internar? - Até que acabei desistindo, ela nunca me respondeu, porque seria agora.
___ Chega! Cansei. - Então me deito, e ela também, e assim ficamos olhando uma para outra, porém decido conversar com ela, pois não estou nem um pouco com sono.
___Eu me chamo, Selene, você deve estar se perguntando, de onde surgiu esse nome, foi minha mãe, que me deu, Selene era a deusa da lua, minha mãe é muita ligada em assuntos mitológicos, mas eu gosto desse nome, Selene significa luz, e sobre eu estar aqui, você pode me achar louca, mas eu vejo gente morta, e minha família, me internou aqui, por achar que sou esquizofrênica, então aqui estou eu. - E paro de falar, quando meus olhos, se dirigem para um cordão, que há no pescoço dela, me levanto da cama, e decido ir, até ela, para ver o cordão melhor.
___Posso ver? - Tento colocar a mão no cordão, mas ela se levanta da cama e começa a me bater e a gritar, e então seguro seus pulsos, e acabo, tento o que parece ser uma visão, vejo ela, num carro, parece estar grávida, quem está dirigindo, é um rapaz, ele tem cabelos castanhos e olhos azuis, e atrás, há duas crianças, o rapaz que está a dirigir, parece estar bêbado, e incomodado com alguma coisa, sem nenhum sentido ao dirigir, ele acaba, batendo em um caminhão. - A visão acaba, perco a força e caiu no chão, começo a perder a visão, e enxergo pouco, só consigo ver dois enfermeiros a entrar no quarto, a me pegar.
-----------
Acordo e vejo, que estou no quarto, olho para o lado, e logo a minha parceria, louca de hospício, esta sentada na cama, encostada na parede a me observar. Me sento na cama e nesse momento acabo me lembrando da visão e acabo percebendo tudo.
___Você estava grávida né? e perdeu o bebê, num acidente de carro, e havia um rapaz que, estava dirigindo, mas ele estava bêbado, e acabou batendo o carro, num caminhão. E você perdeu o bebê, e acabou ficando abalada demais, acho que é por isso, que você está aqui. Meus preza-mes pelo bebê. - Quanto volto a me deitar ouço uma voz, fina e baixa.
___ Stéfi. - Não acredito ela falou, baixo mais falou, então volto a me sentar e tentar puxar assunto.
___Você se chama Stéfi?
___É meu nome é Stefi. - Mas dessa vez, ela fala mais alto.
___Um nome muito bonito. - A elogio.
___Minha filha ia se chamar Marian, Selene é um nome muito bonito também?
___Obrigada! - Falo dando, um pequeno sorriso.
___ Como você sabê do que aconteceu comigo?. - Stéfi me pergunta, com lagrimas já se formando em seus olhos.
___Eu tive uma visão, mas nunca tive uma coisa dessas antes. Apenas converso com espíritos e os vejo, mais isso não.
___Aquele rapaz que estava dirigindo era meu irmão, Bryan, e as duas menininhas, eram nossas irmãs mais novas, as duas eram gêmeas, uma se chamava Emma e a outra Crystal.
___ Mas o que aconteceu com seus irmãos? - Pergunto e começam e escorrer lágrimas no rosto de Stéfi.
___ Todos morreram e de alguma forma, só eu fiquei viva, eu não consegui, lidar com essas perdas, meu bebê se foi, minhas irmãzinhas se foram, pra que viver? se não tenho elas do meu lado, eu tentei várias vezes me matar, mas todas as tentativas falharam e meus pais decidiram melhor me internar.
___Que triste, eu também não conseguiria lidar com tudo isso.
___ Mas a culpa de tudo isso é daquele, bêbado, desgraçado do meu irmão. - Stefi, passa a sua mão, em seu rosto, limpando as lágrimas, que pouco restavam. - Desculpa mas não quero, falar mais desse assunto.
___Tudo bem, mas faz quando tempo, que tudo isso aconteceu?.
___Já faz um ano, que aconteceu o acidente. Mas eu só quero sair daqui e tentar recomeçar uma vida nova.
___ Quer saber?
___O que você está pensando Selene?
___ A gente vai sair daqui, eu não aguento ficar mas aqui, eu não sou louca, todas essas coisas, que eu vejo, são reais e não da minha cabeca.
___ Certo, mas como?
___ Eu ainda estou pensando, mas tenha certeza, que amanhã a gente vai sair desse inferno.
E o dia de sair desse inferno, está chegando, e finalmente, vou poder começar uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selene
Teen FictionE se você pudesse voltar para o passado? o que você mudaria?, ou ainda mas para poder salvar o seu amor? Selene, tem essa oportunidade, médium, foi internada por sua família, num hospital psiquiátrico, por a acharem esquizofrênica, cansada, decide f...