⏰ capítulo 3

860 38 3
                                    

   

      E então, o carro para, ouço a porta, ser aberta, levando um pouco o pano, e tento olhar ao redor, vejo que o homem parou em um floresta, e em seguida, ele, desce do carro, fecha a porta, e atravessa o outro lado da rua, entrando num quartinho, cheio de materiais, assim, aproveito para sair.

   ___Vamos Stéfi! Não faca, muito barulho. - Saimos de debaixo dos panos, e descemos, fazendo o menor barulho possível, o homem está a mexer nos materiais, e damos a volta no carro, agachadas, bem devagar. Assim o homem, não nos percebe e corremos para a floresta. Depois de explorar um pouco a floresta, Stefi e eu descansamos sentadas em um tronco de árvore.

    ___Esse vai ser o nosso, novo lar Stéfi.

    ___Mas, não podemos passar a vida toda aqui? Como vamos sobreviver? o que vamos comer?

   ___Vamos ficar, aqui, temporariamente, depois, vamos dar um jeito nisso.

   ___Mas como? não temos dinheiro, documentos, comidas, nem roupas, somos fugitivas, se voltamos para a cidade, eles nos pegam, se ficarmos assim, vamos morrer.

    ___Não, vamos ta! Eu não vou deixar!

   ___Se for assim, prefiro estar no manicômio, do que ficar desse jeito!

   ___Não fale mas, uma coisa dessas, Stéfi, já disse que vou dar um jeito nisso!. - Me levanto, e começo a andar, e Stéfi vem correndo atrás de mim.

   ___Mas pelo menos, tinhamos um lugar para dormir, comer e roupas.

   ___O que deu em você, Stéfi? pelo menos, temos liberdade, e vivemos por nós mesmos, vai dar tudo certo, confie em mim.

    ___Desculpe, eu apenas, estou com medo, só quero ter uma vida normal.

    ___Eu sei, tambem estou, e o que mais quero, é ter, uma vida normal, quero ter amigos, ir com eles no shopping, zerar o cartão de credito, viajar pelo mundo, comer um monte de porcarias e ter até mesmo um namorado, porque tudo o que eu menos tive, foi uma vida normal, mas para termos isso, você precisa confiar em mim.

  ___Tudo bem, Selene!

  ___ Deve ter alguma casa, ou algo assim, essa floresta é imensa, so precisamos, explorar mais.

  ___Daqui a pouco, irá escurecer.

   ___Vamos procurar, hoje, um lugar para dormir, e amanhã de manhã, vamos procura, comida. Certo Stéfi?

    ___Certo! -E ficamos, horas por horas a explorar mais a floresta, Stefi e eu, já não aguentavamos andar, estavamos, completamente cansadas, sujas e famintas, minhas pernas, tremiam de dores, então, decido parar para descansar.

   ___Estou com sede? preciso de água, Selene.

   ___Eu tambem, não aguento, mas andar.

   ___É melhor pararmos por aqui.

   ___Vamos andar, mas um pouco?

   ___Chega Selene!, Não tenho, mais forças. - Entao começo a olhar ao redor, e vejo que parece, haver algo, uma caverna, mas para frente.

   ___Já temos um lugar para ficar, Stéfi.

   ___Onde?

   ___Veja lá, Stéfi, uma caverna. - Falo e aponto o rosto, na direção da caverna.

   ___Que bom! Finalmente vou poder descansar. - Stefi diz, formando-se um enorme sorriso em seu rosto.

SeleneOnde histórias criam vida. Descubra agora