Capítulo 5 - jealous?

34 6 0
                                    

Oiiii gente, antes da história começar, eu queria pedir desculpa pela demora do capítulo, aconteceu algumas coisas, mas já está tudo certo. E também não iria fazer um capítulo de qualquer jeito.
Espero que vocês gostem.》

《 Yoongi 》

Yoongi, estava na delegacia de Polícia vendo a mulher que estava quebrando tudo no centro de Seul.
Não tinham informação nenhuma sobre ela, a menina nem conseguia falar direito, tudo que saia da boca dela são ruídos e outra coisa qualquer pessoa que chega perto dela, ela ataca.
A mesma só se debatia tivemos que prender na camisa de força, mas Yoongi não queria estar ali observado a mulher, ele queria está entrevistando o filha da puta da Van. Infelizmente o FBI foi entrevistar o cara.

Ele vai até a máquina de café e fica encostado nela, nervoso pelo caso, até agora o mesmo não tinha informação nenhuma sobre a Wonyoung ou sobre a doida do centro de Seul. Tudo aquilo estava estressando o polícial, ele só tirou um dia de "folga" no dia que foi beber com o Taehyung, mas logo os dois tiveram que voltar para a delegacia.
O garoto já estava duvidando da sua habilidade polícial. Será que ele é um bom polícial mesmo? Ou era uma falsa?

O mesmo estava com mil pensamentos na cabeça, quando sentiu uma mão em seu ombro.

- Yoongi?

O homem vira para trás e vê o Taehyung, ele da um sorriso pro mais novo.

- Fala novato.

- Descobriram sobre a doida do centro de Seul e falaram para você ir até a sala de investigação.

- Ok já estou indo, obrigado por avisar.

O menino mais novo sai dali e vai para a sala de investigação a mesma que Yoongi tem que ir.
O mesmo não estava nem um pouco animado, mas era o seu trabalho e devia fazer as suas obrigações.
Ele vai até a sala.

《 Sala de investigação 》

O garoto bate na porta e logo escuta que tem permissão para entrar na sala.

- Boa noite Yoongi, pode se sentar por favor.

O chefe da investigação nem olha para a cara do Yoongi, apenas ficou olhando para os papéis que tem em suas mãos.
O mesmo se senta e o chefe logo começa a falar.

- Como você foi avisado, encontramos informação sobre a doida do centro de Seul.
O nome dela é Blanca a mesma veio da Espanha, tem 19 anos e não encontramos nenhum parente dela.
O mesmo joga os papéis para o Yoongi ver.

- Como assim ela não é daqui?

Ele fala com um tom de surpresa.

- Então essa gangue criminosa, sequestra pessoas do mundo todo, não só da Coréia.

- Creio que sim Yoongi.

- Então quer dizer Wonyoung, pode estar em um País aleatório. Isso dificulta as minhas buscas pela menina.

O escritório fica em um silêncio, até que alguém bate na porta.

- Pode entrar!

Era Taehyung o menino estava com papéis na mão.

- Fale Taehyung.

O chefe de investigação, não era um cara de papo e também era um cara extremamente grosso, nenhum  agente sabia quando ele estava de bom humor, mas tinham boatos de que ele ficou assim depois de perder a sua mulher num misteriosa investigação, os dois trabalhavam juntos, mas sua mulher naquele dia levou um tiro na cabeça, na sua frente e depois daquele dia, ele nunca mais foi o mesmo.

- Descobrimos que a Blanca é órfã e que está por trás do sequestro dela falou que sabia aonde os pais dela estavam e a cientista Minjun está aí, para ver a garota.

- Obrigado por avisar Taehyung, já estamos indo lá.

《Taehyung》

- Aqui está a blanca senhorita Minju.

- Aí por favor só me chama de Mi, sem essa formalidade toda.

Ela da um sorriso para o garoto.

- Pode deixar Mi, a Blanca está dormindo, conseguimos fazer ela dormir.

- Isso é bom.

A cientista chega perto da menina que está amarrada na camisa de força.

- Olá Blanca, eu sou a Minju, não precisa ter medo de mim.

A menina que estava calma de repente ela começou a gritar avançar para cima de Minju.

Vários policiais tiveram que da sedativo para Blanca.

- Que estranho ela ficar tão nervosa perto de você.

- Aí ela ataca todo mundo né?

A mulher olha para Tae com uma cara meio nervosa.

- Aí ela te arranhou, tem um band aid, aqui no meu bolso.

Taehyung entrega o curativo para a cientista.

- Você é muito gentil.

Os dois saíram da sala e ficaram conversando.

《 Yoongi 》

Estava indo para sala quando vejo Taehyung, conversando com aquela cientista.

- Que porra é essa?

Penso comigo mesmo, os dois estão dando risada? O que está dando em você Yoongi, Tae é só um amigo de trabalho, mas se ele é só um amigo, qual é o motivo de tanta raiva?

Vou correndo até Taehyung e coloco a minha mão em seu ombro.

- Aí Novato vamos embora juntos hoje?

Tae me olha com uma cara meio confusa.

- Mas, Yoongi a gente vai embora todo dia junto.

- C- claro, mas só estava querendo só te lembrar.

- Yoongi, essa é a cientista Minjun, ela que está trabalhando na cura da nova doença e veio ver Blanca.

- Olá Yoongi, Tae falou bastante de você.

Ela chamou o Taehyung de tae? Essa menina acabou de conhecer ele.

Aperto a mão da garota

- É um prazer conhecer você senhorita Minju, eu odeio estragar o clima, mas a gente já tem que ir embora Tae.

- Mas, já?

- Sim, agora.

- Ok então, tchau Mi, a gente se vê por aí.

- Tchau Tae.

Yoongi estava com vontade de revirar os olhos naquele momento, quando os dois já estavam íntimos tão rápidos?

Cat pandemicOnde histórias criam vida. Descubra agora