《Yoongi》
Já fazia uma semana que eu estava de "férias", meu plano estava em andamento, eu estava com muita raiva que eu não podia visitar o Tae, aquela filha da puta, fez isso com ele e eu ia fazer pior com ela. Estava fazendo o meu café quando escuto o meu telefone tocar.
- Alô, quem é?
- Sou a pessoa que você odeia.
Era ela, a pessoa que machucou o novato, a garota solta uma risada sinica pelo telefone.
- Eu vou te pegar sua filha da puta!
- Calma calma polícial, infelizmente o seu amor sabia demais e eu tive que dar um jeitinho nele, mas ele não era o meu alvo principal, eu vou atrás de alguém bem mais importante e nada vai me impedir.
A mesma desliga o telefone.
- Merda!
Saiu dali com raiva pego o meu telefone e ligo para a delegacia e explico toda a situação, eles iriam rastrear o número da mulhe e eu iria até o local.
《 Quebra de tempo 》
Chego na delegacia, que por sinal estava um caos, policial correndo para lá e para cá e o fbi junto, era só confusão.
- Yoongi, o que você está fazendo aqui?!
O meu chefe estava meio surpreso por me ver ali na delegacia o que era meio estranho, eu acabei de ligar e explicar a situação.
- Eu vim ajudar no caso, eu sei quem é essa mulher.
- Mas você está de férias.
- Isso não será um problema senhor, cancele elas.
- Okay, então nos ajude.
Tudo estava um caos quando derrepende um policial chama a gente e mostra um post anônimo de uma pessoa falando: "A vadia morreu".
- Rastreia essa merda agora!
Eu logo liguei os pontos e gritei:
- A senhora kim!
Todos ficaram sem reação e logo coloquei a minha máscara e fui atrás da casa da senhora kim, com reforços é claro.
Novamente o telefone toca.- Essa mulher não sabe ameaçar em outro lugar não?
Atendo o telefone, mas o que eu escutei não foi nada bom, gritos foi o que eu ouvi, mas parecia que não tinha só a senhora kim lá.
- Diz oi pro seu herói Sakura.
A menina chorava.
- E é claro a yu-jin, ela até que queria te dar oi, mas está toda amarrada.
- O que você quer sua vadia?
- Que boca suja Yoongi!
- Eu só quero o que é meu por direito.
- Você não merece nada, a não ser a morte.
Ela da uma risada sinica e desliga o telefone.
Eu já estava chegando na casa da senhora kim.《 Chaewon》
- Eu vou te tirar daqui, mas se alguma coisa acontecer não olhe para trás, siga em frente.
A menina me olha com uma cara de preocupada, mas naquele momento eu ou ela poderiam levar um tiro e não sair dali, eu preferia que isso não acontecesse, mas infelizmente essa é a realidade.
Eu pego a menina e vou levando ela até a saída, consigo levar ela até as grades, mas vejo um colega de trabalho meu.
- Chaewon, o que está fazendo com a garota aqui fora?
- Sabe a minha namorada não ia gostar nadinha de você duvidando de mim.
- N-não estou duvidando de você, só é estranho um experimento aqui fora.
- Eu sei o que eu estou fazendo, tenha um bom dia.
Saio dali e finjo ir para outro caminho, espero um pouco para ver se ele saiu dali.
- Essa foi por pouco.
A menina ao meu lado estava branca e não soltava uma palavra.
- Se recupere, vai ter que correr.
Novamente puxo a menina e levo ela para foras da grade e eu junto, mas o alarme toca e agora era hora.
- lembra que eu disse que você ia ter que correr, então é agora.
Eu e a menina começamos a correr e eu comecei a ouvir os sons de tiro, mas a minha vontade de correr dali era maior, a vontade de ter a minha liberdade de novo, beber, só ser uma pessoa boa e normal. Estávamos quase chegando no fim daquilo tudo, quando derrepende, não havia mais nada.
《Wonyoung》
Estamos chegando no fim daquele pesadelo, mas eu só vejo o corpo da mulher caindo no chão o sangue sendo espalhado por todo lugar, foi um tiro na cabeça. Eu só conseguia tremer e logo comecei a chorar, aquela mulher tinha me salvado, mas ela não se salvou.
Eu continuei a correr, era tarde demais para ela, corri até uma cidade que não parecia ser grande, mas estava algemada e suja de sangue. Vi um beco e resolvi me esconder ali, me sento nos papeloes e começo a chorar desesperadamente, nunca tinha visto ninguém morrer, não daquele jeito tão frio.《 Minjun》
Eu estava rindo da cara daquelas mulheres presas e sob o meu comando. Chego perto da minha mãe e passo a ponta da faca no seu rosto.
- Ora ora mãe, espero que esteja orgulhosa da sua filha.
A mulher começa a chorar pela dor que a faca fazia em seu rosto.
- Não chore mãe, logo eu serei a sua filha favorita novamente.
Pego o sangue que estava na faca e lambo ele.
Estava me divertindo com aquilo até eu receber uma ligação do laboratório.- O que aconteceu porra, tô me divertindo agora!
- Senhorita Minjun, a Chaewon morreu...
- O que? Como?
- Ela estava fugindo junto com a sua irmã e deram um tiro na cabeça dela.
O homem tenta falar com a maior tranquilidade do mundo, mas nada iria deixar Minjun calma.
- Vocês podiam ter dado um tiro na cabeça da guria, mas não no meu amor! Não nela! Vocês estão me entendo seus filhas da puta?!
A mulher começa a chorar e da um tiro no teto, as meninas se encolhem e choram pelo medo de poder morrer a qualquer momento.
- Merda, Merda!
Ela gritava que dava para ouvir de qualquer lugar, ela estava surtada.
Derrepende barulhos de policiais chegando no local.- Minjun sai com as mãos para cima e deixe a arma no chão!
O policial grita.
A mesma pega a senhora kim e coloca a arma na cabeça da mesma e leva até a janela.
- Se vocês derem mais um passo, a velha morre e eu não tô brincando!
Dava para ver como a mulher estava altarada e realmete poderia matar a senhora Kim sem nenhum tipo de culpa.
Os policiais queriam tirar todas dali vivas, mas com ela não tinha negociação e nem trégua.《 Aviso 》
Oii gente, só queria passar para avisar, que a fanfic está chegando no seu fim e eu estou muito nervoso para ver como vai ser a reação de vocês. E me contem o que estão achando desse capítulo e como acham que a fanfic vai acabar!
Espero vocês na próxima segunda-feira, até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat pandemic
Mystery / ThrillerO ano é 2025 uma doença que se chama cat flur se tornou mundial, que é possível deixar os humanos com comportamentos de um gato e novamente o mundo entra em um grande caos.