Capítulo 7 - the fourth

27 5 9
                                    

《Chaewon》

Meu rosto estava vermelho pelo tapa que tinha levado, mas meu coração entendia aquilo, meu amor me tirou do pior lugar possível e me encheu de carinho. Eu não devia ter mexido nas coisas dela, mas por que a foto da menina estava na gaveta dela, será que elas estudaram juntas? Não, não Wonyoung é bem mais nova que meu neném.
A não ser, não impossível, a minha vida iria ter me contado se fosse realmente isso, não é?
Derrepende um monte de pensamentos vieram todos de uma vez.
É certo a gente e o governo ter feito esse vírus? É certo eu ter sequestrado várias pessoas e ter maltratado elas? É certo eu perdoar todas as vezes que a minha namorada me bate?
Porque tudo isso veio de uma vez e bem agora. Me levanto da cama, tiro o meu uniforme e vou dar uma volta pela cidade. Agora todos tinham que andar de máscara e não tinha bares e restaurantes abertos, o que era meio engraçado, até porque o centro de Seul é cheio de lugares assim e sempre enchiam de pessoas. Agora está tudo vazio e todas as placas apagadas, só ficando as luzes do postes.
Começo a lembrar do meu tempo de faculdade, sempre depois das aulas cansativas, eu vinha nos bares e ficava rindo com as minhas amigas, que saudades delas.
Ando pela cidade e lágrimas rolaram no meu rosto, saudades de quando eu era só uma mulher normal de 20 anos e não tinha que criar um vírus para matar metade da Coréia do Sul ou sequestrar adolescentes. Eu só tinha que beber até não lembrar o meu nome, mas agora eu só levo xigamentos e tapas da minha namorada que é a grande chefe e criadora desse vírus.
Vejo uma praça e vou até lá e me sento num banco de madeira que não tinha ninguém, na verdade só tinha eu vagando pelo centro da cidade já que eu tive um surto e um peso na consciência.
Olho para o céu e tudo estava escuro que nem a minha mente, começo a pensar na foto e na minha bebê. Lembro que a mesma nunca quis tocar no assunto da família ou sempre que eu tocava no assunto levava um belo tapa na cara, mas tudo se resolvia na cama, o que não é nada mal, mas isso foi se repetindo até perder a graça e meu coração se negar a perdoar os tapas.
A gente se conheceu em um bar aleatório, ela estava tão brava com a vida dela, que eu pensei que poderia ajudar ela, mas na verdade não, olha aonde eu estou.
Estava tentado lembrar das coisas que a minha "doce" namorada evitava falar comigo, mas nada mais vinha na minha cabeça.
Passei horas naquele banco que nem tinha percebido que era 03:02 da manhã. Bem hora de voltar pro inferno.

《yu-jin 》

Eu estava na cama quando escuto o meu alarme tocar com a música lovesick girls do Blackpink, era exatamente 06:30 da manhã. Eu sempre acordo esse horário para poder fazer um bom café da manhã para Senhora Kim, é o mínimo que eu posso fazer para tentar animar o dia dela.
Acordo faço o café da manhã para sr.Kim, ajeito na mesa e vou dar uma volta pela casa, já que eu só ficava na maioria do tempo no quarto de hóspedes.
A casa é enorme e bem chique, vou andando sem rumo até encontrar uma porta que nunca vi na minha vida. A porta não estava trancada então entro depressa sem cerimônia.
O quarto cheira a pó e mofo, começo a tossir, no mesmo tem várias caixas e coisas sem utilidades, estou a prestes a sair do quarto, até que eu vi uma coisa que me chamou a atenção, um quadro e nele tinha a Wonyoung e uma menina que eu nunca tinha visto na vida. Pego o quadro e vou para a sala e vejo a sr.kim acordada.

- Bom-dia Yu-jin!

A mulher fala animada comendo um pedaço de um bolo de chocolate.

Olho para ela e dou um sorriso.

- Oi bom dia, como a Senhora está?

A mesma iria me responder, mas viu o quadro na minha mão.

- O que é isto na sua mão?

A mulher fala meio nervosa.

- Eu perguntar isso agora, para a senhora, quem é essa no lado da Wonyoung?

Eu aproximo a foto e a mulher fica pálida e suas mãos começam a tremer.

- Onde você encontrou isso?

A mulher me fala com uma voz brava.

- N-no quartinho cheio de caixa.

Falo isso meio nervosa com a resposta.

- Saia daqui!

- Mas, Senhora kim.

Eu iria protestar, mas a mulher jogo todo o café da manhã pro chão.

- Não volte mais aqui e suma com essa merda de foto!!!

Eu pego o quadro e saio correndo dali, talvez eu não possa voltar aqui tão cedo, mas antes de ir para casa iria levar esse quadro para o policial Yoongi.

《 Quebra de tempo 》

Eu estava na delegacia de Polícia, esperando o polícial Yoongi aparecer, já que ele está resolvendo o caso da Wonyoung.
Depois de algum tempo esperando o mesmo, ele aparece, o mesmo parecia estar com mal humor.

- Oi bom dia polícial Yoongi, eu vim aqui pelo caso da minha amiga Wonyoung.

Ele me dá um sorriso forçado.

- Oii bom dia, o que eu posso ajudar.

- Bem, por onde eu posso começar...

Antes de começar a falar o mesmo me interrompe.

- Vamos na minha sala por favor.

- Oh sim, é claro.

Fomos na sala dele e eu começo a explicar toda a situação para ele, o mesmo me ouvia atentamente, cada palavra que eu dizia.

- muito obrigado pela a sua ajuda yu-jin, ah e mais uma coisa, eu tenho que ficar com o quadro.

- Claro claro.

Dou o objeto pro o mais velho e dou um tchau para ele e vou para a minha casa.

- Eu já vi essa mulher em algum lugar.

O homem gira a sua cadeira em quanto pensava.

Cat pandemicOnde histórias criam vida. Descubra agora