Capítulo 10 - the confession

27 6 11
                                    

《Sr.Kim》

- M-minju larga a arma, por favor.

A menina continuou com aquela cara de seria, ela não estava ligando para o que eu estava falando.

- Me desculpe filha! Me desculpe por ter escolhido a sua irmã ao invés de você quando eu e seu pai nós esperamos. Eu sinto muito não ter ido te visitar..

Eu iria falar mais, mas a garota deu um tiro pro teto.

- Cala a sua maltida boca! Eu vou matar essa vadia, eu tô falando sério!

Eu começo a chorar e a pensar em tudo o que eu fiz, pensei que não fui no aniversário da garota ou até mesmo na sua formatura, mas eu não sabia que tudo isso tinha machucado tanto a Minjun.
O mais engraçado que a mesma não estava tremendo e nem chorando, ela só estava xingando e ameaçando os polícias.

《 Yoongi 》

A senhora Kim estava se desculpando com Minjun como se fosse seu julgamento final, a garota não estava ligando nem um pouco, ela só ria da situação como se tudo aquilo fosse um filme de ação. Eu teria que tentar conversar com ela, mas dava para perceber que não tinha sentimento nenhum ali naquele ser humano.

- Minjun, abaixe a arma vamos conversar!

Eu fui me aproximar e ela da um tiro no pé da senhora kim. A mulher começa a chorar e tinha sangue por todo o chão.

- Merda!

Volto para onde os policias estavam.

- Não temos controle nenhum da situação, aquela mulher está completamente instável.

Eu falo tudo aquilo desesperado, a mídia estava chegando e sinto que tudo aquilo iria acabar como um show de horrores, o problema nem era as outras meninas e sim a senhora kim, ela sim é o alvo dela. Pela primeira vez eu não sabia o que fazer. Se eu chegasse perto a mulher levaria um tiro e se eu não ir ate lá, ela pode morrer também.

- Merda!

《 Minjun 》

Dou um tiro no pé da mulher e jogo ela no chão e a mesma chorava e as outras meninas faziam o mesmo.

- Isso não é nem a metade do que eu chorei por todos esses anos que você nem fazia questão de me visitar. Eu quero ver a senhora sem nada, só com a com tristeza e a solidão.

Me levanto e vou até ela e começo a chutar a mesma.

- Isso é pelos meus aniversários!

Dou um chute

- Isso é pela a minha formatura!

- Isso é por você ter escolhido a Wonyoung no dia da separação!

- E isso, é por ter deixado o Papai morrer!

Dou um chute na cara dela.

Vejo a mesma chorando e dou um sorriso.

- É tão bom ver a senhora desse jeito, você não faz ideia do quanto que eu estou feliz.

Vou até a cozinha e vou até a geladeira e pego uma cerveja.

- Brinde a minha vitória!

Começo a beber.

《 Wonyoung》

Eu estava andando pela cidade até eu achar uma delegacia de Polícia, entro lá dentro e as pessoas me olham estranho, acho que é pelo fato de eu estar fedendo e suja. Vejo um policial e chamo ele, o mesmo me olha com uma cara surpresa.

Cat pandemicOnde histórias criam vida. Descubra agora