《Wonyoung》
Eu estava no chão e meu estômago estava horrível, todas as comidas estavam vindo com um gosto horrível e isso não era a única coisa ruim, fazia um bom tempo que eu não tomava um bom banho e meu cheiro estava péssimo.
Olho para o teto e começo a pensar sobre a minha vida antes de estar presa aqui, não quero me gabar, mas eu era bem popular na escola. Na real tudo era perfeito, minha amizade com a minha mãe era perfeita, eu só não podia falar sobre um assunto em específico, que seria... Escuto a porta de metal abrindo e me levanto rapidamente. Uma mulher entra na sala e não faz uma cara boa.- Que cheiro horrível!
A mulher chega perto de mim e faz carinho na minha cabeça, mas me encolho rapidamente.
- Credo, o cheiro vem de você, mas isso não importa, vou te tirar daqui e vamos logo antes que eu me arrependa.
- C-como eu vou confiar em você?
- Olha garota, eu não iria estar arriscando a minha vida atoa aqui, por uma garota que eu nem sequer conheço. Então por favor vamos logo.
A mulher falou aquilo com tanta raiva que eu fui rapidamente até ela, a mesma me algemou e foi me levando até algum lugar.
- Ok eu preciso da sua ajuda, você conhece essa mulher?
Ela me mostra uma foto para mim e eu arregalo os meus olhos.
- C-como você tem essa foto?
Falo surpresa
- Quem é ela?
- Ela é...
Um alarme toca e a mulher me puxa até para um quartinho.
- Você vai ficar aqui por enquanto e se te descobrirem, vão te colocar numa sala 10 × pior, então se cuida, entendeu?
Apenas balanço a cabeça e me encolho na parede.
- Logo vamos sair daqui.
《 Yoongi 》
Eu vejo a foto da menina e logo vem um estralo na minha cabeça.
- É a cientista!
Eu vou correndo atrás do Tae para contar para ele quem é a pessoa por trás de tudo isso, mas ele não atendia o telefone.
- Que merda!
Saio da minha sala e vou até os meus colegas de trabalho.
- Vocês viram o Taehyung?
- Ele ainda não chegou?
- Se ele tivesse chegado, não estaria perguntando para você.
- Nossa chefe, porque essa grosseria toda?
- Para onde ele foi ?
- Foi comprar rosquinhas para vocês dois.
Escuto a informação, pego o carro e vou direto para a loja de rosquinhas.
《 Quebra de tempo 》
Converso com os funcionários do estabelecimento, mas eles falaram que o garoto estava acompanhando de uma mulher de cabelos castanhos.
Agradeços os mesmo e vou atrás deles.- Filha da puta!
Entro no carro e começo a ficar mais irritado.
- Como não tinha percebido que aquela filha da puta era uma suspeita, porra Yoongi, você é o melhor policial de Seul, mas parece um novato que acabou de sair do treinamento de polícia.
Falo tudo isso e dou um soco no volante do carro.
- Eu vou te achar Tae, vou até o inferno se precisar.
Começo ir até os locais que o garoto gostava de ir, a ronda estava indo bem até eu receber uma ligação da delegacia.
- O que aconteceu?
Acharam o Taehyung, mas a notícia não era nada boa, desligo o celular e começou a gritar e bater em tudo que tem na minha frente.
- Merda, merda, merda, merda! Eu não fui capaz de proteger o meu parceiro a pessoa que eu amo...
Eu estava muito nervoso, mas fui dirigindo o mais rápido possível até o hospital onde estava o menino.
《 Quebra de tempo 》
- onde está o Taehyung?!
Entro no hospital gritando pelo o garoto e logo veio várias enfermeiras dizendo que eu tinha que colocar a máscara e que logo iriam responder todas as minhas perguntas. 1 hora se passa e nada até o chefe da delegacia chegar e me explicar toda a situação.
Tae tinha levando uma facada e estava infectado pelo vírus, ele poderia não morrer pela facada mais sim pelo vírus no corpo dele. Por isso não poderia entrar no quarto dele, o que me deixava mais irritado.- Vai descansar Yoongi, tira uma semana de descanso.
O chefe nunca dava um descanso e férias era bom de vez em quando e realmete eu precisava, estava super irritado com tudo e assim eu poderia planejar a minha vingança contra aquela maldita.
- Muito obrigado senhor, vou descansar bastante, mas agora me de licença que eu vou para casa.
- Claro, claro, bom descanso.
Logo vou embora para casa, pego a Misa no colo e começo a planejar minha vingança.
- Aquela vadia vai se arrepender de ter tocado no tae, Misa.
Dou um beijo na testa da gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat pandemic
Gizem / GerilimO ano é 2025 uma doença que se chama cat flur se tornou mundial, que é possível deixar os humanos com comportamentos de um gato e novamente o mundo entra em um grande caos.