CAPÍTULO 4

1.7K 78 2
                                    

Gabriel on

Crusher: vamos mano, comemorar sua entrada na LOUDE

Bak: pode ser, vou no meu ape me arrumar e vocês me mandam a localização- eles assentiram e eu fui em direção ao meu ape.

...

Bak: tu tem certeza que quer isso?- ela assentiu

Voltamos a nos beijar, só que com mais pegada. Deitei ela na cama e fomos tirando nossas roupas. Logo estávamos nus e eu voltei a beijar ela. Fui descendo os beijos para o pescoço, cólon dos seios, pela a barriga logo chegando em sua intimidade. Olhei pra ela como quem pedia permissão e ela assentiu.

Primeiro coloquei só o dedo massageando o clitóris dela, que estava incrivelmente molhada. Em seguida á penetrei com dois dedos, enquanto á chupava e ouvir os gemidos dela, estava me deixando mais duro, se isso era possível. Depois que ela gozou, me pagou um boquete e eu gozei na boca dela, que engoliu.

Á puxei para um beijo, ela sentou em meu colo, e eu encaixei meu pau na buceta dela. O beijo abafou o gemido, ela é meio.... apertada. Mais não ia ter a cara de pau em pergunta se ela era virgem, ja que ela não falou.

Ficamos um tempo com ela cavalgando em meio, e logo mudamos de posição, fizemos algumas outras até gozarmos.

Fomos banhar e rolou outra vez e assim viramos a noite.

....

Acordei, e a Franciele não estava mais na cama. Levantei fui ao banheiro e fiz minhas HP's, sai do banheiro e vi que ela tinha deixado o número dela em um papelzinho no criado mudo, salvei o número dela e mandei um oi. Conferi se minhas malas, já tudo estava ok, ja que daqui a pouco vou encontrar com o pessoal para ir pra sampa.

Ia encontrar pela primeira vez o resto do squad de emuladores. Agora a Loud vai ganhar tudo...

ANGEL-LOUD BAKOnde histórias criam vida. Descubra agora