CAPÍTULO 01

2.2K 62 2
                                    

Franciele on

Fran: não sei se deveria falar para ele...- estava insegura? Lógico.... como mandaria mensagem ao companheiro de trabalho de meu irmão, o qual eu fiquei a dois meses atrás, falando que estava grávida e era dele?

Cacau: poxa, Fran.  Somos amigas á muito tempo e eu lhe conheço bem o suficiente para saber que você não gostaria de ver essa criança crescer sem um pai presente, igual a você- nesse ponto minha amiga tinha razão, nos conhecíamos muito bem. Se brincar, até melhor do que nossas mães.

Fran: quem garante que ele irá assumir?- é domingo á tarde  e eu estava na casa de kawane.

Andava passando muito mal últimamente e ela me convenceu a fazer esse maldito teste, o qual me trouxe um resultado inesperado. Não teria coragem de tirar a pobre criatura de meu ventre, porém a insegurança estava me espancando.

Como irei contar isso á minha mãe? E ao meu irmão,então? Piorou... ainda sou menor de idade e vivo sob o teto deles. E como falarei à Arthur que essa criança é filho do amigo dele? Iria soar muito mal, mal não.  Péssimo.

Todas essas perguntas rodavam em minha cabeça, fazendo eu nem ligar para o que Cacau falava.

Cacau: terra chamando Franciele?- estalou os dedos em minha frente- toma, mande mensagem para ele agora- me entregou meu celular, já na conversa com o garoto- antes que eu mesma mande

Fran: ele é rodeado de garotas lindas, não que eu não seja, mas ele não  é o tipo de pessoa que queira um filho em sua vida, não por agora. Aliás, quem iria querer? Perder a juventude por conta de uma criança?- disparei completamente

Cacau: ninguém iria querer, mas ele tem que assumir o que fez- olhou em meus olhos, seu olhar era de sinceridade- você não fez essa criança com o dedo- acabei soltando um riso com seu jeito desengonçado em ser sincera, o que fazia ela ser sincera demais às vezes.

Peguei o celular e escrevi as mensagens, enviando logo em seguida.

Whatsapp on

Lessa💙

Me:oi
É... precisamos conversar.

Lessa💙: oi, Fran
Pode falar.

Me: não tem como
ser por mensagem

Lessa💙: podemos nos encontrar, mais tarde no shopping perto da sua casa

Me:beleza
Às 17:00 tá bom?

Lessa💙: claro

Whatsapp off

ANGEL-LOUD BAKOnde histórias criam vida. Descubra agora