CAPÍTULO 22

801 51 3
                                    

Fran on

Hoje eu completo 7 meses,  e o meu anjinho é a Maria Júlia

O Gabriel ainda tá namorando com  garota lá, acho que agora posso dizer que ja superei ele, ele só não pode me encarando por mais de 5 segundos ou dar um daqueles sorrisos dele, que sigo invicta.

Eu montei o quarto da Maju roxo, pra não dizer que eu montei sozinha o Lucas e o JJ me ajudaram, a Cacau e a Narinha também me ajudaram a lavar e passar as roupinhas. Seloco, muito trabalho, mas eu tô  feliz. Desde que o BAK voltou com a ex, ele se afastou de geral, principalmente de mim. Não foi mais nas consultas, mas tbm não ligo, se ele quer assim.... vai ser assim. Aliás, o Lucas me acompanha na maioria das vezes.

O time ta bem nos camps,  só tirando o fato de não jogarmos mais a nfa por terem acusado o jon de usar  reddit. Mas sabemos que ele não usou, confio no meu amigo.

Agora estou arrumando a bolsa da maternidade, e aí vocês me perguntam: já?

E sim, além de eu ser ansiosa, o médico falou que ela pode nascer antes da hora então fiquei esperta.

Lzinn: tava te proucurando- me assustei, olhei pra trás e ele estava encostado no batente da porta

Fran: ah, oi- sorriu- você me assutou

Lzinn: desculpa,  quer ir no shopping?

Fran: quero, só espera eu terminar de arrumar a bolsa da Maju- ele assentiu, ele estava inquieto - oque você tem?

Lzinn: nada não- deu um sorriso torto

Fran: tu não sabe mentir direito João- ele suspirou

Lzinn: ouvi o bak brigando com a namorada- olhei pra ele

Fran: isso é normal em um relacionamento, as vezes o casal discuti

Lzinn: ah sei lá  fi, eu acho essa namorada dele louca. Ele fica  tão diferente longe dela, ele se fechou com a gente depois de voltar com ela

Fran: isso ninguém pode negar, até os fãs notaram. Mas ele já é adulto e sabe do que faz- ele assentiu e eu finalizei as bolsas- vamos?

Lzinn: vamos

ANGEL-LOUD BAKOnde histórias criam vida. Descubra agora