O dia começou com Kenma acordando de bom humor, o que era extremamente raro. Ele é um garoto introvertido com poucos amigos e com uma grande paixão por video games.
Tokyo amanhecia com um dia de sol abafado, na semana que se iniciava haveria o treinamento de verão entre os times do Nekoma, Fukurodani, Karasuno e mais alguns. Kenma estava animado principalmente por que Karasuno iria, e ele veria seu amigo Hinata depois de bons meses apenas de conversas pelo celular. Apesar de terem personalidades completamente opostas, o ruivo conseguiu conquistar a confiança de Kenma.
Ele se arrumou, pegou sua mala e foi rumo ao seu colégio onde o time esperava para irem ao outro colégio que sediaria a semana intensiva de treinos amistosos. Chegando lá, sentou-se na van ao lado de seu melhor amigo, Kuroo Tetsurou.
Ambos eram amigos desde pequenos, também com personalidades opostas, Kuroo conseguiu conquistar Kenma na marra de inicio, mas que cedeu com o grande coração do menino de cabelos pretos bagunçado e olhos castanhos. A sua amizade era pura e sem mentiras, pelo menos até aquela semana...
Kenma, como o bom observador que é, começou a cada vez mais notar que Kuroo estava mais próximo que o normal, não que antes não fosse, bem... Mas algo estava diferente. Suas ações começaram a ter uma conotação diferente da de antes, se é que me entendem. Os energéticos e salgadinhos que ele comprava a ele já não eram entregues mais com um sorriso amigo e sim com uma certa tensão e desconforto vindo de Kuroo. O mais novo não entendi muito bem o por que mas tentava pensar nisso o menos possível.
No caminho ao local de treinamento, Kenma observava Kuroo mais que o normal, que dormia encostado na janela como aquela pessoa que não dormiu a noite por estar vendo filmes, o que era típico dele. Kenma abriu um pequeno sorriso tímido ao ver o quão pacífico seu amigo parecia dormindo. "Como ele é bonito", pensou ele, e então esse sorriso foi rapidamente cortado quando ele percebeu sua expressão.
E então, os pensamentos sobre as ações de Kuroo recentemente, tomaram conta de sua mente. Será que ele estava sentindo isso por sentir algo pelo seu amigo além da sua própria amizade? Kenma tentou reprimir seus pensamentos rapidamente, pois sabia que aquilo não seria bom para a relação deles. Mas ao mesmo tempo, ele juntou vários pontos em sua cabeça: As vezes ele sentia ciúmes de Kuroo quando ele conversava com pessoas que tinham interesse nele, mas Kenma sempre pensou nisso como a falta de atenção de um de seus únicos amigos. Mas ele também sentia um calafrio diferente quando Kuroo o parabenizava por seus levantamentos, ou quando as vezes acabavam dormindo abraçados quando dormiam um na casa do outro... E se ele estivesse vendo segundas intenções nos gestos de seu melhor amigo por estar gostando dele?
- O que eu estou pensando? - Disse Kenma para si mesmo bem baixinho, mas alto o suficiente para acordar Kuroo.
- Bom dia. - Disse ele com uma voz rouca enquanto se espreguiçava e colocava um de seus braços fortes ao redor de Kenma, que estremeceu com o toque. - Por que você está vermelho? Perdeu no seu video game de novo e ficou nervoso?Kenma ficou tão focado em seus pensamentos sobre seus sentimentos sobre Kuroo que ficou corado sem perceber, e agora estava mais ainda pelo moreno ter percebido.
- Ah... Sim. - Respondeu ele desviando o rosto. Kuroo riu e então iniciou outro assunto sobre a semana:
- Estou muito animado para ver Bokuto, Akaashi e Tsukki! - Disse ele entusiasmado sobre o assunto, o que incomodou Kenma um pouco por ele chamar Tsukishima por um apelido e todos os seus outros amigos não... - Sinto que esse treinamento vai ser mais divertido que os outros, ainda mais que agora posso zoar Bokuto por ele estar namorando Akaashi. - Disse ele rindo apenas pensando nas diversas piadinhas que faria quando os visse juntos. - E você, está animado?Kenma apenas assentiu com a cabeça e olhou pra frente por estar pensando demais nas palavras de seu amigo. Tsukki...Tsukki. Ele então ficou com o estômago embrulhado pelo pensamento seguinte, será que ele estava realmente apaixonado pelo seu melhor amigo?
——————
Notas da autora:
Gente essa é a minha primeira fic, espero de verdade que vocês gostem hihihi!
Comentem ai o que vocês acharam✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas ele é meu melhor amigo...
FanfictionKenma estava indo para uma semana normal de treinamento de vôlei, mas que acabou virando uma bagunça por conta de seus pensamentos sobre o seu melhor amigo, Kuroo Tetsurou.