gentem vai ter um pouco de NSFW hihi
boa leitura!
—————Kuroo corria como se sua vida dependesse daquilo, ele não podia perder tudo que tinha acabado de conquistar. Ele até sabia do ciúmes que Kenma sentia dele com Tsukishima mas pensava que era de amizade, agora que ele sabia que era de amor, as coisas mudaram.
Finalmente depois de muito suor e desespero, Kuroo achou Kenma no chão de um corredor vazio do colégio, chorando em silêncio. Ele foi até seu amigo e parou ao seu lado, nervoso pois sabia que precisaria se explicar muito bem.
O moreno ficou de cócoras para ficar no nível do amigo, que mal olhou pra ele, mas sabia que ele estava ali. Kenma respirava fundo, não falava absolutamente nada, ele só queria esquecer o que havia acabado de presenciar.
Kuroo então decidiu falar:
- Kenma... - Logo ele foi interrompido por Kenma.
- Não quero falar com você. - Disse ele com uma voz abafada e chorosa, sem querer ouvir o que o seu amigo tinha a dizer. Ele se sentia traído, tanto de amizade quanto amorosamente.Mas Kuroo respirou fundo e começou:
- Você não precisa me responder, só me escutar. - Kenma continuou sem olhar ele, mas ele focou em parar de chorar, estava tentando prestar o máximo de atenção, pois apesar da raiva, queria entender o por que aquilo aconteceu.- Eu não fiquei com Tsukki como você imagina... Sei que parece mas não foi isso que aconteceu. - Ele falava passando as mãos no cabelo e no rosto, gesticulando ao máximo, mesmo sem Kenma olhar pra ele. - Eu fui ao banheiro e encontrei ele lá, eu já sabia que ele tinha interesse em mim mas eu nunca quis nada, sempre quis você. - Então Kenma finalmente olhou pra cima, com os olhos inchados de tanto chorar, ainda esperando a continuação. - Eu fui falar pra ele que não queria nada, que eu estava junto de outra pessoa... - "Junto de outra pessoa?! EU?!" pensou Kenma franzinho o celho. - Mas como ele é, bem... Ele... Ele ignorou e tentou me beijar, na hora fiquei irritado e tentei empurra-lo pra longe de mim, e foi ai que você chegou, no momento em que estavamos lutando pelo controle de alguma forma.
Kenma então respirou fundo e olhou pra frente. Kuroo ficou triste e terminou:
- Meu amor, - Dizia ele pegando no rosto do menor, fazendo ele olhar pra seus olhos. - Eu nunca menti pra você, eu não começaria agora.Era verdade, Kenma sabia que era verdade, mas palavras não conseguiram sair da sua boca, ele apenas se inclinou pra frente e beijou o moreno. Kuroo logo se afastou, com um olhar de "tem certeza?", e Kenma só o beijou novamente. Ambos conseguiam sentir as lagrimas um do outro enquanto seguravam os rostos para aproximar ainda mais o beijo.
Kuroo então se afastou, e ambos deram um sorrisinho bobo e sem jeito.
- Você está parecendo uma trakinas - Dizia Kuroo falando da cara inchada chorosa de Kenma. Ambos riram anasalando. Kenma encostou a cabeça na parede e disse:
- Vou lavar meu rosto.Alguns passos da parece em que Kenma estava apoiado, tinha um banheiro, ele entrou e Kuroo foi logo atrás. Kenma lavava seu rosto enquanto o moreno o observava sorrindo.
Kenma acabou de se lavar e ao vira pra Kuroo, ele foi surpreendido por um beijo quente. O moreno o pressionava contra a pia do banheiro com todo o seu corpo que estava exalando desejo, ele estava querendo fazer aquilo fazia muito tempo. Kenma arfou em desejo.
Eles se beijaram primeiro gentilmente mas o ritmo foi aumentando, os seus corpos foram esquentando ao longo de várias mãos que puxavam cabelos, camisetas e cintura, tentando não deixar nenhum tipo de espaço entre os dois, nem sequer 1 milimetro.
Kuroo trançava suas mãos no cabelo do loiro e puxava levemente, tirando gemidos abafados pelo beijo. O beijo foi ganhando forma, ambos foram se acostumando um com a boca do outro. Kenma então mordeu os lábios inferiores do moreno, que respirou fundo para não gemer, apertando mais ainda a cintura do loiro.
- Eu amo você, Kenma. - Disse Kuroo baixo encostando sua testa na de Kenma enquanto segurava seu rosto e fechava os olhos.
- Eu também te amo, Kuroo.Logo seus lábios já estavam juntos novamente. Kuroo começou a dar beijos e mordidas leves no pescoço de Kenma que gemia sorrindo. Kuroo ao voltar subindo os beijos aos poucos até chegar ao rosto do outro, sentiu o membro de Kenma duro. Ele sorriu para Kenma que ficou corado, já sabia que aquele sorriso significava outra coisa.
Kuroo então, sem mais nem menos, pegou as coxas de Kenma por trás e o levantou colocando ele em cima da pia. Kenma passava as mãos pelo abdomen definido do moreno, e subia para tirar a camiseta do mesmo. Kuroo não se demorou para fazer o mesmo, e já desceu sua mão para acariciar o pau duro de Kenma por cima da bermuda fazendo-os suspirar juntos em êxtase.
Kenma então decidiu levantar da pia, sem separar o beijo, apenas para ficar em uma posição melhor para tirar a bermuda do amigo, aproveitando para puxar a cueca. O membro de Kuroo estava duro escorrendo líquido, pulsando de desejo.
Kenma se ajoelhou e começou a passar sua língua na glande do moreno, que gemeu alto segurando os cabelos do loiro com força. Ele então começou a fazer movimentos para cima e para baixo com uma das mãos enquanto colocava todo o membro de seu amigo na boca, fazendo Kuroo fazer os barulhos mais satisfatórios do mundo, fazendo o pênis de Kenma quase implorar para ser tocado.
Kuroo aumentava o ritmo controlando a cabeça de Kenma com uma de suas mãos e arfava de prazer. Logo ele afastou Kenma e disse rouco e sofrido:
- Não quero gozar agora. - Nisso ele puxou Kenma para cima, pressionando seus lábios inchados com os dele.Kuroo então tirou a bermuda e a boxer de Kenma e começou a masturba-lo com cuidado, apenas para ouvir os gemidos e choramingos sofridos de Kenma de prazer absoluto. Kuroo beijava o pescoço do loiro agora com mais força, chupando quase ao ponto de deixar marcas.
Após alguns minutos assim, Kenma parou o beijo e olhou Kuroo no fundo de seus olhos castanhos, que estavam com as pupilas até mais dilatadas que o normal.
- Eu quero mais. - Disse Kenma bem baixo e abafado, mas ele queria que Kuroo ouvisse. Kuroo colocou a cabeça pra trás enquanto sorria com aquele sorriso malicioso.Mas aquele lugar não era propício pra uma primeira vez, nem higiênico. Kuroo suspirou, e disse:
- Aqui não dá... - Disse triste pois estava morrendo de tesão, quase gozando só de pensar que transaria com o amor da sua vida, que praticamente pediu para ter mais dele, apenas dele.Kenma assentiu, estava nervoso mas sabia o que ele queria, e sabia também que deveria confiar no seu amigo, ou talvez agora, namorado?
Eles se beijaram mais um pouco e se vestiram, deixando uma tensão sexual de dois orgasmos retardados no ar.
Eles caminharam até a porta do dormitório de mãos dadas e cabelos descabelados pelas preliminares que haviam feito. Eles se olharam, e sabiam exatamente o que o outro ia dizer, mas decidiram apenas sorrir e dar mais um selinho.
"Eu amo você"—————
Notas da autora:
Meus amores, surtei fazendo esse cap hihihi
Aceito sugestões de outros casais de haikyuu para fazer outras fics!
Espero que gostem!✨ps: ainda não acabou, próximo capitúlo vai ser sujinho hehehe🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas ele é meu melhor amigo...
FanfictionKenma estava indo para uma semana normal de treinamento de vôlei, mas que acabou virando uma bagunça por conta de seus pensamentos sobre o seu melhor amigo, Kuroo Tetsurou.