Primeira vez

5.7K 416 653
                                    

gal, como podem ver pelo nome do cap, vai ser NSFW SIM🙃 aproveitem
————————————————————————
Estava chegando o final da semana intensiva de treinamento e depois de toda aquele drama entre Kenma, Kuroo e Tsukki de maneira indireta, estava tudo bem, mais que bem. Como muitos dizem "depois da tempestade vem o arco-íris", e isso era pura verdade pois Kenma estava no céu. E quem não estaria? Correspondido pelo seu amor e vivenciando pela primeira vez aquela borboletas no estômago que fazem a gente flutuar...

Todo dia depois do treino, Kuroo e Kenma davam uma escapadinha aqui e ali para dar uns beijos quentes e apaixonados, ambos ainda mal podiam acreditar que eles realmente estavam juntos. Além de amigos, agora eram... Bem, namorados? Pelo menos na visão de todos lá eles eram mas ainda não havia tido um pedido ou uma conversa para conversar títulos.

Quando a semana acabou, todos os times se despediram, agora demoraria um bom tempo para o Nekoma ver Karasuno de novo, e estavam todos torcendo para que fosse no torneio de primavera.

Voltando pra casa, Kuroo acompanhou Kenma até a sua casa, já que não moravam tão longe um do outro. O moreno queria entrar para falar um "oi" aos pais de Kenma.

Ao entrarem na casa do mais novo, tiraram os sapatos na entrada e estava muito silencioso, até demais pra um sábado a noite.
- Mãe? Pai? - Gritou Kenma esperando uma resposta de volta. Kuroo estava quieto ao seu lado. Kenma caminhou até a geladeira onde sua família tinha um quadro de recados, onde anotavam coisas que precisam comprar pra casa e outras coisas em geral. Lá havia um recado em uma letra cursiva muito esticada e bonita. Era da mãe dele, e ela dizia: "Filho, como voltaria sábado tarde da noite, eu e seu pai decidimos viajar esse final de semana para o interior. Voltamos domingo a noite. Te amamos!"

Kenma então olhou pra Kuroo e disse:
- Aparentemente meus pais viajar e só voltam amanhã. - Dizia ele ainda olhando para o quadro de recados. Logo então sentiu as mãos fortes de Kuroo em sua cintura, e sua respiração bem perto de seu ouvido.
- Então estamos sozinhos? - Disse ele baixo e rouco, soprando no ouvido e pescoço de Kenma que ficou todo arrepiado.

Kenma não respondeu, apenas se virou para o moreno, entrelaçou seus braços no pescoço dele e o beijou. O beijo logo foi esquentando um pouco, mas ainda sem nenhuma mão boba, então Kenma interrompeu:
- Kuroo, posso tomar banho antes sa gente fazer alguma coisa? Senti falta do meu chuveiro. - Disse ele baixinho. Kuroo riu e disse:
- Claro que pode! - Disse ele colocando suas mãos ao encontro das de Kenma. - Vai lá, se importa de eu pegar alguma coisa pra comer?
- Pegue o que quiser. - Disse Kenma em um meio sorriso enquanto caminhava até o corredor que levava até seu quarto.

Chegando lá, ele separou uma roupa limpa e entrou no banho. Ele trancou a porta do banheiro pois não queria ser surpreendido, ele precisava pensar um pouco.

Kenma segurou seu tesão e sua vontade de ter cada vez mais de Kuroo durante quase toda a semana. Mas quando ele parou pra pensar que aquilo finalmente tinha um local apropriado para acontecer, ele entrou em choque. Ele lavava seus cabelos nervoso, tentando ir com calma e pensar que daria tudo certo.

Kenma é extremamente inseguro, principalmente sobre seu corpo e ele sabia que ele não seria o primeiro de Kuroo. Aquilo o deixava assustado, ele demandava perfeição.

Ele então saiu do banho, se secou e colocou a roupa que havia separado. Saiu do banheiro e viu Kuroo sentado em sua cama mexendo no celular e comendo cereal. Ele olhou para Kenma e disse:
- Que saudade que você tava do seu chuveiro ein? Banho demorado da porra. - Kenma nem se tocou que havia ficado uns 30 minutos no banho sozinho com os seus pensamentos. Kenma riu nervoso em resposta enquanto passava uma de suas mãos na sua nuca e desviava o olhar de Kuroo.

Mas ele é meu melhor amigo...Onde histórias criam vida. Descubra agora