Segredos

4.8K 548 426
                                    

Após cerca de 15 minutos, a van levando o time do Nekoma chegou ao colégio que seria o centro de treinamento daquela semana. O caminho, apesar de curto, foi eterno para Kenma, que só queria sair de perto de Kuroo depois de ficar envergonhado com seus próprios pensamentos.

Kenma desceu apressado do veículo e já deu de cara com o time do Karasuno. Em questão de segundos ele foi notado por Hinata, que gritou e correu em direção a Kenma para abraça-lo e já começou a fazer as milhares de perguntas que ele sempre fazia sobre a vida pessoal de seu amigo de Tokyo e de vôlei. Ele respirou aliviado de ter encontrado seu amigo rapidamente pois sua cabeça estava a milhão.

Kuroo também foi ao encontro do time de preto e ficou muito tempo conversando com Tsukishima que mal respondia a animação do menino de franja em vê-lo, mas parecia estar gostando da atenção.

Kenma sentiu um aperto no coração ao vê-los conversando. Seu momento de paz com Hinata havia acabado pois os times deveriam ir para os dormitórios e ele deveria encarar Kuroo sozinho novamente.

O primeiro dia de treinamento correu bem, mas a tensão que Kenma sentia só aumentava a cada vez que seu amigo encostava na bola e ele via todos seus músculos trabalhando e fazendo movimentos perfeitos e extremamente brutos. Ele estava levemente desconcentrado, o que todos do time estranharam, pois ele sempre foi o "cérebro". Mas mal eles sabiam que o motivo disso estava na quadra, jogando ao seu lado.

Após errar alguns levantamentos seguidos para Kuroo, o moreno decidiu ir falar com Kenma que tentou perguntar o que havia de errado.
- Você está estranho hoje, aconteceu alguma coisa? - Dizia ele preocupado mas com uma voz cansada depois de tanto ter jogado vôlei.
Kenma travou, não sabia o que responder e gaguejou umas 3 vezes para conseguir falar:
- Só estou cansado. - Disse ele olhando para baixo.
Kuroo então segurou o queixo do amigo e o fez olhar em seus olhos castanhos.
- Promete? - Disse ele com um tom de voz séria.
- ...Uhum. - Respondeu Kenma com uma voz triste e baixa, ainda quente por conta do toque gentil de seu amigo.

Essa resposta o assombrou durante toda a noite. Ele olhava Kuroo dormindo ao seu lado e apenas pensava no quão fodido ele estava. Agora ele tinha certeza, ele estava apaixonado. Tão apaixonado que isso atrapalhou seu desempenho intelectual, o que nunca aconteceu, nem nas piores ocasiões possíveis, nem quando ele ficava doente.

Kenma passou a noite em claro e levantou com uma cara péssima e desempenho pior do que no dia anterior, o que acabou por desestabilizar todos do time. Kuroo estava especialmente preocupado com o seu melhor amigo e não parava de tentar lhe fazer perguntas sobre o seu bem-estar, sempre sem sucesso. O loiro estava tentando evitar pensar em Kuroo ao máximo pois sabia que aquilo significava algo ruim, que ele provavelmente perderia um de seus melhores amigos por uma paixão não correspondida. E a melhor forma dele lidar com isso foi se afastando.

Kuroo sempre foi incrivelmente presente na vida de Kenma, mas essa semana, ele estava estranhando o distanciamento, estranhando a tensão absurda que havia em qualquer conversa entre o capitão e o levantador. Ele já estava muito preocupado com a saúde mental de seu amigo devido a diversos outros acontecimentos em sua vida pessoal, ele estava completamente alerta a qualquer mudança de comportamento de Kenma. Ao perceber que nenhuma de suas abordagens para conversar estavam dando certo, Kuroo decidiu falar cm Hinata para ver se ele havia visto algo diferente em seu melhor amigo.
- Oi, Hinata! - Chamava Kuroo perto do vestiário. Hinata o olhou já com um sorriso no rosto e respondeu:
- Diga Kuroo!
- Então... Eu queria saber se você notou que o Kenma está esquisito, meio distante. - Disse ele tristemente mas com uma voz séria.
O ruivo ficou confuso e demorou para processar a pergunta pois estava lembrando de todas as vezes que havia falado com Kenma naqueles últimos dias.
- Hmm... Eu acho que ele está normal, pelo menos comigo. - Disse ele com uma cara pensativa.
Kuroo ficou em silêncio por um tempo, conectando as falas de Hinata com os últimos acontecimentos. E ele estava convencido, tinha 100% que certeza que o problema era com ele e com mais ninguém.

Ele ficou pensando sobre aquilo loucamente, pensando no que ele podia ter feito, falado, para chatear seu melhor amigo. Algo tão forte que o fez mentir para ele sobre o que sentia, apenas para não encara-lo, logo em sua amizade que sempre foi tão sincera...

Kuroo estava triste e não parava de pensar em momentos que teve junto a Kenma, já sendo melancólico achando que a sua amizade teria um fim naquele momento. Ele lacrimejava pensando nesse cenário, uma vida sem o seu melhor amigo, uma pessoa que ele tanto amava, e não apenas como amigo.

Ele então se decidiu: Ele não poderia deixar isso acontecer, ele iria atrás de respostas independente de tudo. Kuroo iria conversar com Kenma sério no dia seguinte, resolver seus assuntos, pois uma vida sem ele era muito dolorosa pra se viver.

————
Meu diós gente, escrever uma fanfic é muito difícil kkkkk sempre acho que tem alguma coisa faltando🙃
Espero que gostem desse capítulo, vou tentar soltar o próximo quinta-feira, que vai ser um tento quanto intenso🥵

Mas ele é meu melhor amigo...Onde histórias criam vida. Descubra agora