Depois do treino

4.6K 480 549
                                    

Após a longa noite de pensamentos melancólicos e sentimentais sobre a sua amizade com Kenma, Kuroo estava determinado a obter respostas e resolver tudo o que ele podia.

Ele pretendia falar com Kenma após o café da manhã, mas perdeu a oportunidade ao vê-lo conversando com Hinata. Os treinos se iniciaram e Kuroo estava inquieto, só queria que o tempo passasse, era como se tudo estivesse em câmera lenta, apenas prolongando seu sofrimento.

Kenma estava cada vez mais distante, na noite anterior havia até mudado seu colchão de lugar para não deitar ao lado de Kuroo e ter pensamentos de pessoa apaixonada novamente. Mas isso não mudou nada pois ele não parava de pensar no amigo, nos abraços que eles já deram, nos conselhos que já trocaram quando a vida estava difícil, até nas partidas de video game nas quais Kuroo perdia todas... Kenma riu com a lembrança, mas esse sorriso logo virou olhos marejados de saudade. Fazia apenas 3 dias evitando seu melhor amigo e ele já estava sofrendo horrores.

Kenma estava passando todo o tempo que podia ao lado de Hinata para esfriar a cabeça. No café da manhã, no dia seguinte a conversa do ruivo com o moreno, Hinata puxou o assunto com o amigo sobre como ele estava.
- Kenma. - Chamava Hinata preocupado - Você está bem esses últimos dias?
O garoto ficou triste só de pensar que não estava bem, pois tudo parecia estar desmoronando ao seu redor. Ele então decidiu contar para Hinata o que estava acontecendo.
- ...Não... - Disse ele com os olhos já marejados - Acho que eu e Kuroo não podemos mais ser amigos... Isso está me matando. - Disse ele baixo, a beira de chorar, ele estava muito sobrecarregado psicologicamente.
- Ué, por que? - Perguntou o ruivo completamente confuso.
- ... Por que eu o amo, Hinata. - Disse Kenma olhando firmemente pros olhos de seu amigo.
Hinata travou, não entendia o por que isso dificultaria as coisas pra amizade deles.
- E qual o problema disso? É normal melhores amigos se amarem! - Perguntou Hinata sem entender ainda o contexto (inocente).
- Não desse jeito... Eu o amo de verdade. - Respondeu ele virando o rosto.
Hinata então entendeu tudo, mas como era novo no amor tanto quanto Kenma, não sabia como aconselhar seu amigo.
- Bem... Não entendo muito disso, mas fique tranquilo! As coisas vão se ajeitar nos seus devidos momentos, não acha? Uma amizade de anos não vai acabar do nada dessa maneira! - Bem, Hinata não estava errado, mas para Kenma, lidar com aquilo de frente com Kuroo seria difícil demais. Mas Hinata continuou:
- E sinceramente, acho que ele sente o mesmo. - Kenma olhou assustado, como ele pensasse "você realmente acha?", mas não respondeu.
Depois de uns segundos, Hinata colocou as mãos nos ombros de Kenma como um gesto de "conte comigo pro que precisar", Kenma apenas assentiu tristemente.

Kenma estava tentando focar muito nos treinos, tentando acreditar em tudo que Hinata disse. Será que ele realmente o amava? Mais do que como amigo? Mas o loiro tentava não criar nem um tipo de expectativa...

No fim do treino, Kenma estava exausto e decidiu não continuar treinando depois dos amistosos e foi direto para o banho.

Quando ele saiu do chuveiro e ele deu de cara com Kuroo, sozinho. Ele já sentiu um arrepio na espinha, como se todos os nervos de seu corpo estivessem prontos para um momento de perigo.
- Oi. - Disse Kuroo o olhando andar de toalha.
- ... Oi. - Respondeu Kenma andando ao seu montinho de roupas onde colocava a cueca e a bermuda, ainda cobrindo suas partes com a toalha. Kuroo o observava em silêncio, com uma cara extremamente triste.

Quando Kenma se arrumou ele tentou sair do vestiário mas foi parado por um toque em suas mãos suadas de nervosismo.
- Precisamos conversar, por favor. - Disse Kuroo sério, olhando no fundo dos olhos dourados de Kenma. Kenma o olhou, tremendo, mal conseguiu responder e o moreno continuou:
- O que eu fiz pra você? - Disse ele se levantando para ficar cara a cara com Kenma, mesmo sendo mais alto. - Kenma não conseguiu responder, olhava apenas pra baixo.
- Você está bravo comigo? - Kuroo sabia que tinha que guiar a conversa deles. Kenma negou com a cabeça, ainda olhando pra baixo.
- E triste? - Kenma não respondeu. - Você quer parar de ser meu amigo? - Disse Kuroo engasgado, segurando o choro.

Kenma olhou desesperadamente em seus olhos marejados, e negou balançando a cabeça diversas vezes.
- O que é então, Kenma? Eu estou preocupado, mal dormi a noite passada pensando em você, pensando na nossa amizade e como eu não poderia suportar te perder. - Kuroo estava já soando desesperado, ele não suportaria a ideia de não ter Kenma em sua vida.
Kenma respirou fundo, e finalmente respondeu:
- Eu não suportaria também... - Respondeu ele desviando o rosto. Kuroo estava confuso e com diversas perguntas engasgadas na sua garganta.
- Então por que você está me evitando?! - Kuroo aumentou o tom, levando as mãos ao rosto de Kenma para que ele olhasse diretamente a ele. O amigo corou com as mãos quentes do moreno, que eram grandes porém extremamente gentis.
- É que... - Kenma pausou, deixando uma expressão de expectativa no rosto de Kuroo.

Kuroo então respirou, e desceu suas mãos até as de Kenma, as segurando de maneira amorosa:
- Você sabe que pode dizer o que quiser pra mim.

A sala inundou em silêncio por alguns minutos para que Kenma tivesse seu tempo de processar a ideia de se declarar para seu melhor amigo de infância.

- ...É que eu te amo, Kuroo. - Kenma olhou no fundo dos olhos de seu amigo, sentindo seu rosto fervendo com aquele turbilhão de emoções. - Eu não sei lidar com isso, pois sei que isso estragaria nossa amizade, que você não gosta de mim desse jeito... - Kuroo estava cada vez mais apertando as mãos de Kenma, até um ponto em que o loiro percebeu. - Kuroo? - Disse ele olhando para suas mãos cada vez mais unidas.

- Eu também. - Respondeu Kuroo abafado.
Kenma olhou rapidamente para Kuroo incrédulo "o que ele disse?", franzindo a testa. - Eu disse que também te amo.

Antes que Kenma pudesse responder ou fazer qualquer coisa, Kuroo o beijou. O quente de seus lábios encostaram nos gelados de Kenma, que estava ainda tentando processar a informação. Quando a lingua de Kuroo pediu passagem e o menor deu a ele acesso a sua boca, já colocando suas mãos na nuca do moreno.

O beijo foi leve e cheio de alívio, não precisaram muitas palavras para que as coisas ficassem bem de novo, e ambos sabiam que estava tudo bem.

Logo eles ouviram as conversas aumentarem de tom ao ouvirem as portas do vestiário abrirem. Eles se separaram rapidamente, com sorrisos nervosos e felizes, conectados por suas emoções.

Kenma saiu do vestiário saltitando mentalmente. "O que acabou de acontecer?!". Ele estava muito feliz, cheio de esperança e expectativa, e muito aliviado, como se tivesse saído um elefante de seu peito. Ele decidiu que após o jantar, falaria com Kuroo de novo, para eles se entenderem melhor e talvez, sentir seus lábios nos dele novamente...

Após a janta, ele se dirigiu ao banheiro alguns minutos depois de Kuroo. Ao chegar lá, se deparou com uma cena devastadora para ele.

Kuroo estava conversando com Tskishima, e o loiro estava próximo do rosto do amigo dele, como se eles haviam acabado de se beijar.

O rosto de Kenma paralisou na mesma expressão de choque, ele mal podia acreditar. Era como se o chão de seus pés tivesse sumido, ele se sentiu enganado. Todas as suas esperanças haviam sido quebradas naquele momento.

Kuroo o viu e disse:
- Kenma?! - Preocupado e saindo atrás do amigo quase correndo.
Kenma apenas negou com a cabeça com os olhos marejados e cheios de tristeza e saiu andando de lá em direção a algum corredor qualquer que estivesse vazio. Ele se sentou no chão e chorou em suas mãos, havia sido traído de maneira tão descarada.

Logo ele ouviu passos desesperados se aproximando dele, era Kuroo.

—————
Notas da autora:
Gente o próximo capítulo provavelmente vai ser o último! Me falem depois se vocês gostam do jeito que eu estou escrevendo e se tem alguma sugestão!
Beijinhos

Mas ele é meu melhor amigo...Onde histórias criam vida. Descubra agora