SINOPSE
Meredith é uma pirata cujo único objetivo é obter riquezas, propriedades, amantes e morrer de tão bêbada; mas a morte da monarca e a tentativa do filho mais velho de pegar o trono aumentar a escravidão, os impostos e restringir a liberdade de navegação a faz despertar e ela procura a todo custo salvar o seu povo das garras do candidato a rei e dos conselheiros .
Para isso ela faz alianças peculiares como o terceiro filho da rainha, que odeia o irmão mais velho e uma espiã do reino pouco confiável. Juntos , eles vão aos outros reinos em busca de ajuda e acabam encontrando as Rainhas Gêmeas que os ajuda a descobrir o passado de Meridas e a origem da própria Meredith e como ela está ligada ao reino e seu passado sombrio .
Nessa jornada de intrigas, mentiras, batalhas, traição e muito sangue derramado Meredith vai descobrir sobre o amor , o amor próprio, o amor ao povo e o amor do outro .
Essa é uma história de perdão e também sobre como ninguém é totalmente bondoso , de como o ser humano é egoísta e de quanto sacrifício é nescessário para deixar isso de lado.Venha chorar e amar cada detalhe dessa linda história comigo .
1| Coroa de Ferro é uma fantasia medieval que conta a história de uma mulher quebrada tentando reconstruir seu reino e ela mesma
2| Sem julgamentos pessoal. Nessa história todos vão errar pois isso é comum de qualquer ser humano, então tentem perdoar sempre os personagens até mesmo pq o livro trata sobre o poder do perdão
3|Podem xingar os personagens , expressar seus sentimentos sobre eles , porém não faça pouco caso sobre nenhum dos seus traumas , independente se forem cuzões, não aceito desdenhar de problemas piscologicos
4|O enredo se passa num mundo fictício, totalmente criado pelos devaneios e loucuras da minha mente. Então qualquer coincidência com cidades reais não passa disso; mera coincidência
5| O livro tem gatilhos de abuso sexual, piscologico, tortura física...
Se não se sente bem , pode pular , eu vou avisar nos cap q tiverem ok?6|A história é+16 então se você se incomoda com cenas de sexo e abuso de drogas/bebidas alcoólicas me desculpe
7| Enfim , espero que curtam o livro e se apaixonem por cada personagem e pela história assim como eu
Obs: os três primeiros cap são com uma escrita mais lenta e curta pois estou apresentando o livro a você , mas do quarto cap pra lá as coisas já ficam mais caóticas e interessantes .
"Ela venderia sua alma quantas vezes precisasse, ela sangraria novamente , ela morreria por eles. Tudo para não ver nenhuma criança chorar de fome ou porque seu pai está sendo surrado .
Ela sofreria tudo novamente para que todos tivessem a liberdade que mereciam."Enfim , dedico essa história à todos que desejem ser livres de coração de pensamento e de alma, desejo a todos os que sonham e espero que esse livro os dê esperança de alcançar o que almeijam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroa de Ferro
FantasyA história se passa em um reino antigo, ao qual a rainha acabara de morrer e o filho mais velho tenta assumir o trono e amplifica a escravidão fazendo com que o sofrimento do povo aumente. Meredith, uma pirata que só queria riquezas, propriedades, a...