9.

58 4 73
                                    

n/a: SOMOS QUASE 1K DE LEITURA!!!
Vocês não fazem 1% de ideia do quanto os comentários e o apoio de vocês me incentivam a continuar... me deixa muito feliz saber que alguém acompanha e gosta do que eu escrevo, até porque eu amo fazer isso, sou muito grata a todos vocês por isso.

Hoje eu dei uma empolgada, então espero que não se importem com o episódio com 1.5K de palavras. <3 beijoooo.

***

Jonathan P.O.V

Assim que aprofundei o beijo, pude sentir um turbilhão de emoções transitando em minhas veias. Aquela comoção de euforia preenchia todo o meu subconsciente, e pude sentir as famigeradas sensações de borboletas no estômago.

A situação das minhas emoções naquele momento eram bem semelhantes a de ter dado o meu primeiro beijo, exceto fosse pela parte de não ter sido uma experiência ruim.

O beijo foi partido devido a falta de ar, mas antes que nos separássemos por completo, tomei a liberdade de deixar um último selinho. Por segundos eu nem sequer recordava que tínhamos dezenas de expectadores, o que me deixou devidamente acanhado e desconfortável ao lembrar desse fato.

Todos da sala estavam animados e gritavam em comemoração ao beijo – e eu não poderia estar tão diferente, mas apenas celebrava mentalmente.

Me aproximo do ouvido de Nika avisando-a que traria mais um copo de seja lá o que tinha naquela cozinha. A verdade era que eu apenas queria um tempinho para que pudesse assimilar tudo o que ocorreu nos últimos 15 minutos.

Levanto-me da roda e vou em direção ao espaço, assim que me asseguro de que estou longe o suficiente, pulo e faço uma dancinha desengonçada em comemoração, mas tenho uma leve sensação de estar sendo observado – como o bom introvertido que sou, minha intuição sobre essas coisas jamais falha.

Viro a cabeça lentamente em direção ao outro lado do balcão, que sorte a minha... tenho companhia!

Era Wyatt Oleff. Nunca tivemos de fato a oportunidade de ter uma conversa adequada; dividíamos apenas uma aula de física no mesmo horário, mesmo assim, dificilmente trocávamos uma ou duas palavras, sempre era em relação a matéria.

Nada mais que isso.

— Vejo que está bem contente, aconteceu algo? — o garoto finalmente pronunciou aproximando-se em direção ao freezer e retirando um long neck de dentro, logo após longos minutos de um silêncio tanto quanto constrangedor de ambas as partes, que tentavam – não tão misteriosamente assim – conter uma risada.

— Talvez... — falei, soltando o ar que nem ao menos tinha noção que segurava, permitindo-me dar uma gargalhada que graciosamente fora acompanhada. — Não sabia que gostava de festas.

— Não muito, mas sou amigo da dona, então foi eu que organizei. Quem não iria na sua própria festa, uh?

— Tens razão. Nos vemos por ai?

Encerro por fim, recebendo um aceno acompanhado por um meio sorriso como resposta.

Eu não tinha intenção de ser rude ou algo do tipo, eu apenas não queria aprofundar a conversa. Wyatt é adorável e aprecio isso. Ele não falha no lema de não deixar outras pessoas desconfortáveis.

Segui novamente em rumo da pequena roda, ao aproximar-me percebo que todos ainda pareciam continuar com a brincadeira, principalmente Nika.

Apesar da escuridão do local, as luzes neons ainda me deixava enxergar nitidamente os rostos daqueles ali presentes. Lá estava ela, no centro da roda.

𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐘𝐎𝐔 𝐅𝐎𝐑𝐆𝐄𝐓 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐌𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora