𝐋𝐀𝐍𝐍𝐄 𝐏𝐎𝐕
𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕
Faltava apenas uma hora para que a festa iniciasse e os convidados começassem a se espalhar pela a casa. Finalmente tudo estava organizado, as diversas bebidas escolhidas exclusivamente por Johnny estavam acabando de serem colocadas em seus devidos lugares, pois o mesmo fizera questão de selecionar e antepor cada licor que seria degustado no ambiente, seu argumento era de que seria a primeira e última festa que daria no colegial, e por essa razão deveria ser reconhecida como a "A melhor e inesquecível festa de todo o ensino-médio". O garoto afirmava com entusiasmo enquanto amanhava alinhadamente as bebidas sobre a mesa e freezer.
— Está bem Jonhy, já chega. Você já organizou e reorganizou essas bebidas umas cinco vezes seguidas desde que sai e entrei. – Patridge protestou, surgindo na cozinha e indo em direção a uma das cervejas.
– O que pensa que está fazendo? – Jonhy praticamente berrou, dando um tapa fraco no braço do outro, deixando-o com um semblante confuso e assustado com a ação do garoto.
Não que ele o deixasse com medo ou algo do tipo, mas o seu porte grande, malhado e forte, intimidava qualquer um que cruzasse.
Apesar da aparência durona e a fama de bad boy que Jonnhy carregava, sua personalidade e caráter eram totalmente opostas do que ele aparentava ser. Ele era na verdade um dos mais sentimentais e hiper-protetores do grupo de amigos, fazia questão de deixar seus amigos em primeiro lugar, tratava-os como uma verdadeira família. Talvez apenas exprimia esse lado escuro e sombrio com medo de machucar-se e mostrar seus sentimentos, talvez fosse algo muito mais profundo e eminente, e não cabia a nenhum de seus amigos explorar aquele sentimento sem permissão.
Louis não conseguiu exprimir nenhuma reação a não ser arregalar os olhos e franzir as sobrancelhas. Percebendo a maneira atônita que o menor reagiu, Johnny apenas o segurou pelos braços mantendo-o de pé.
– Por Deus Louis, você achou mesmo que eu ia te bater? – questionou segurando um sorriso ladino que insistia em sair, mesmo tentando manter a postura séria e neutra como sempre costumava transparecer.
– Vai saber... – finalmente falou – Você parece aqueles marombas crosfiteiros que não saem da academia e compram briga com qualquer um, apenas para mostrar que é "O gostosão". – fez o movimento de aspas com as mãos.
– Ah, por favor! – O maior resmungou, entredentes. – Eu só fiz isso para você não beber toda a cerveja antes da festa sequer começar. – disse pegando a bebida de suas mãos e simplesmente a bebendo.
Johnny o encarava de forma cínica realmente se divertindo com a situação e com a expressão indignada de Louis, que formava um "O" com a boca naturalmente.