Meddie pov:
Eu estava dormindo tranquilamente no meu quarto até que meu pai me chamar para eu ir pra Base Dos Heróicos junto com ele para passar mais um dia com os meus amigos filhos dos Heróicos.
Sandmem: Bom dia meu anjo! Vamos acordar? Eu tenho uma baita surpresa pra vc, tenho certeza que vai amar!
Meddie: Bom dia Paizinho, já tô acordando viu, e que surpresa é essa? Tô curiosa!!!
Sandmem: Ah filha vc só vai saber quando vc estiver pronta e desser! Bj tô esperando vc lá em baixo.
Meu pai sai do meu quarto e me deixa sozinha com os meus pensamentos atordoados e me perguntando se surpresa é essa. Vou direto para o banheiro e me arrumo.
Roupa da Meddie
Quando eu dessi dei de cara com o meu irmão ( Tio Jack chamo ele assim pq ele é quase da minha idade).Meddie: Jack!!!!!
Jack: Meddy!!!
Nós nós abraçamos, pois n nos vemos a 2 anos e meio e estávamos morrendo de sdds um do outro pois fomos criados juntos, eu o conheço desde que me entendo por gente.
Jack: Meddie meu amor vc tá tão grande! Nem parece aquela chatonilda que vi a 2 anos e meio atrás!
Meddie: Hahaha Jack vejo que seu senso de humor ainda está a flor da pele. Oq vc tá fazendo aqui?
Jack: Af Meddizinha pensei que vc gostasse da minha companhia!
Sandmem: Ele vai trabalhar comigo na base dos Heróicos agora Meddie
Meddie: Sério Jack?! Aí que tudo. Vou ter meu tio em casa!!
Jack: Kkkkkkkk e tenho outra notícia tb lindinha, vc vai ter que me aguentar pro resto da vida! Vou morar qui com vcs.
Meddie: Oi?! Ahhhhhhhhh tô pirandooooo!
Sandmem: kkkkkkkk ok ok Maddie. Vamos logo comer pq Jajá temos que estar na Base Dos Heróicos!
Então fomos tomar o nosso café da manhã, depois fomos para o carro até que chegamos na Base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Sendman
FanfictionEssa é a história da Meddie, filha do Sendman o Senhor dos sonhos. Se quiser descobrir como essa história termina leia e se divirta