Meddie Pov
Até que os Heróicos começam a cair 1 por um. Uns dos primeiros foram os pais da Guppy, então Ella que estava mais perto já foi consolar a amiga. Depois Tech-No tb vai e Carta Surpresa fica em choque e assim todos caem menos Sandmen, Jack e Marcos Moreno, Marcos já tinha sido pego pelos Aliens e Missi já estava chorando. Até que chega a vez de Jack e Sandmem serem pegos, então o colar que eles tinham com a Meddie começou a brilhar, então Jack e Sandmem falaram com a sua querida Sobrinha e filha Meddie
Jack: Ei baixinha tá tudo bem viu? Eu quero que vc saiba que eu Jack Frost seu irmão ciumento, chato e lindo te amo muito e que vc sempre vai ser a minha irmãzinha chatinha que eu adoro! E n ouse se esquecer de mim PF. Eu te amo muito Meddie!
Sandmem: Meddie meu amor, papai te ama muito está bem? nunca na sua vida esqueça disso e n deixe que ninguém, ninguém mesmo tire essa sua alegria e essa sua pureza de sempre enxergar o lado bom das coisas e das pessoas. Eu e seu tio Jack te amamos muito, e Carta, cuida dela por nós dois ( ele tá se referindo a ele e o Jack) pf?
Carta Surpresa: Sim senhor Sandmen, eu vou cuidar da Maddie pelo senhor e pelo Jack.
Sandmem: Ah que bom, filha eu te a..
Quando Sandmen iria terminar eles foram pegos pelos Aliens, e foram levados para a Nave mãe. Meddie n aguentou e começou a chorar e se lembrar de todos os momentos bons que ela já viveu com o seu pai e o seu tio Jack. Seus primeiros passos, suas primeiras palavras, sua primeira apresentação de patinação no gelo, seu primeiro jogo de Hóquei, sua primeira guerra de neve, seu primeiro acidente com trenó que acabou tendo um dente arrancado, seu primeiro dia de aula na vida, seu primeiro contado com os seus poderes... Ah eram tantas memórias na minha cabeça, e todas elas e as demais que n foram citadas tiveram participação dos 2. Ah que falta que eles iriam fazer. A cada lembrança nova que vinha em sua cabeça, Meddie chorava mais.
Carta: Eu Meddie, eu tô aqui, eu tô aqui, calma, calma, já passou, vc ainda tem a mim, a Ella a Guppy. Calma estamos aqui.
A única reação de Meddie foi abraçar o seu amigo, seu crush seu mundinho Carta Surpresa. Carta retribuiu o carinho da sua amiga. Depois Maddie se acalmou e o plano começou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Sendman
FanfictionEssa é a história da Meddie, filha do Sendman o Senhor dos sonhos. Se quiser descobrir como essa história termina leia e se divirta