A Senhora Moreno

904 49 9
                                    

Então todos escutando plano de Missi e já começam a fazer. Alguns minutos depois os guardas chegam e Guppy dá um jeito neles.

Meddie: Boa Guppy!

Antes mesmo de Guppy agradecer o elogio da sua amiga, Carta Surpresa foi pego pelos tentáculos, e foi aí que Meddie se desesperou, fez com que uma faca enorme aparecesse e cortasse os tentáculos, e assim foi.

Quando chegaram perto da saída, os guardas da base nos cercaram. E nós n sabíamos oq fazer.

Espaguetes: Merda essa era a nossa única saída!

Piloto: E agora?

Carta: Meddie pra trás de mim!

Então Meddie obedece e leva Guppy consigo pois Guppy era uma irmãzinha mais nova para Meddie e Guppy via a mesma como irmã mais velha.

Missi: Acapella, vc consegue fazer objetos voarem com a sua voz, será que vc consegue fazer pessoas voarem tb?

Acapella: Sim mais pra isso eu vou ter que cantar bem graveooooo...

Acapella começa a fazer pessoas flutuar em e eles conseguem fugir. Quando chegam perto da saída, Aviam um grupo de agentes esperando eles.

Piloto: Droga eles estão na nossa frente!

Nesse momento Meddie está segurando o braço Carta Surpresa pois estava com medo.

Carta Surpresa: Acapella faz a gente voar!,
(Jesus Cristo gente eu amo essa cena em inglês 💚💚💚)

Dito e feito Acapella nós fez voar, mas acabou perdendo o controle e batendo com tudo na casinha das begônias da avó de Missi

Anitta Moreno: Ah minhas begônias! Saiam daí suas pequenas pragas!

Missi: Oi Abulita!

Anitta Moreno: Ah Missi venha dar um beijo em sua avó!

Missi foi correndo ao encontro da avó para lê dar um abraço bem apertado. Enquanto isso Carta ajudava Meddie a se levantar e sair do ônibus.

Carta Surpresa: Meddie vc tá bem?! Machucou algo?! Tá doendo em algum lugar?!

Meddie: Calma Carta, eu n me machuquei, eu tô bem. Vem vamos lá ver a senhora Anitta Moreno.

E assim foram Carta Surpresa e Meddie de mãos dadas

Anitta Moreno: Ah que lindo, Um casal! Ah o amor na juventude é lindo.

Meddie: Ah Senhora Moreno nós n somos um casal. Somos só amigos

Carta Surpresa: Exato, só amigos

Carta Surpresa pensamento: por enquanto...

A filha do SendmanOnde histórias criam vida. Descubra agora