Eu estava sentada ao lado de Guppy quando a Miss Granada chegou e começou a falar.
Miss Granada: Crianças essa é a Missi, ela vai estudar com vcs hj. Missi gostaria que se senta-se alí junto com a Avançar por gentileza.
Então Missi obedece o comando de Miss Granada.
Miss Granada: Crianças, muito obrigada por respeitar as minhas regras. Seus pais vão ficar orgulhosos por esse excepcional comportamento.
Então Miss Granada sai e nos deixa ''estudando''. Passa-se 2 minutos que Miss Granada sai da sala, e Espaguete se estica em direção da porta e diz.
Espaguete: A barra tá limpa cambada de arrumbados!
Todos começam a gritar e bagunçar tudo. Papéis, documentos atividade etc... Acapella estava cantando e flutuando. Quando Piloto se dá conta vê a novata sozinha, parecendo triste, então foi se apresentar para ela. Passou um tempo e chegou a vez de Piloto apresentar Missi a Meddie.
Piloto: Missi essa é a Meddie. A Meddie é filha do Sendman e Irmã de consideração do Jack Frost.
Missi: Uau que incrível Meddie! É um prazer te conhecer.
Meddie: Oi Missi, o prazer é todo meu
Diz Meddie com toda a alegria e pureza do mundo, ela era assim alegre pois puxou muito a personalidade do seu pai, mas aprendeu a n ser subestimada com o seu meio irmão Jack.
Piloto: A Meddie tem o poder do pai. Ela é a princesa dos sonhos, e tb tem telecinese e ilusão. Mostra pra ela Meddie!
Então Meddie faz com que uma fênix dourada apareça, e ela começa a sobrevoar a sala, todos ficam admirados com o quanto que Meddie é talentosa. Passa alguns minutinhos e Meddie faz com que a fênix suma da vista de todos.
Todos: INCRÍVEL!!
Meddie: Ah gente eu sempre pude fazer isso!
Carta Surpresa: É Meddie mas vc arrasa usando os seus poderes, eu queria ter só um pouquinho do seu talento.
Todos menos Missi: Uiui Carta Surpresa kkk
Meddie: Obrigada Carta. E vc tem talento sim, só é vc se cobrar menos, já te falei isso várias e várias vezes.
Meddie falou com todo o carinho que conseguiu.
Todos: EU SHIPO!!!
Carta e Meddie: Para gente!
Os dois coram e ficam envergonhados.
Missi: Piloto Meddie eu n to entendendo nada.
Piloto: Ah Missi esse aqui é o nosso corajoso líder Carta Surpresa. N tem poder no mundo que ele n tenha, quer dizer ele n tem o da Meddie, pq esse poder só a Meddie e o pai tem.
Mill Faces: É mais ele n consegue controlar seus poderes, por isso aparecem aleatoriamente.
Carta Surpresa: Isso é vdd até agora. Teletransporte!
Depois que Carta falou o livro começou a pegar fogo. Então a pequena Guppy entra em ação. Ela faz um caminhãozinho feito d'água chegar na mesa de Carta Surpresa.
Piloto: Agora e n menos importante Guppy!
Missi: Como vc fez isso?
Guppy: Minha mãe é a Lavagirl e meu pai e o SharkBoy, então em vez de controlar a lava eu controlo a água
Depois que Guppy fez com que o fogo cessasse Carta ficou meio pra baixo, e Meddie notou, então fez a imagem do desejo mais profundo de Carta usando o seu poder de ilusão. Ele conseguindo controlar seus poderes. Carta ficou encantado com oq viu mas notou que era somente uma ilusão. Então Meddie foi ver seu amigo.
Meddie: Ei Carta, n gostou da imagem que eu fiz hum?
Disse Meddie se sentando e fazendo carinho no cabelo do amigo que estava sentado no canto da sala.
Carta Surpresa: Ah Meddie é que, eu n sirvo pra nada, meus poderes são tão inúteis quanto o do Mill Faces!
Meddie: Ei, n fala isso. Vc é um dos mais fortes aqui nessa sala! Vc é mais talentoso do que eu. Vc só tem que se consentrar e focar. Jajá vai estar se teletransportado pra todos os lados, tenho certeza.
Carta Surpresa: Obrigada por me colocar pra cima Med.
Então os amigos se abraçam e vão assistir tv até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Sendman
FanficEssa é a história da Meddie, filha do Sendman o Senhor dos sonhos. Se quiser descobrir como essa história termina leia e se divirta