Segredos...

867 47 5
                                    

Voltar: Mas nós só somos crianças.

Anitta Moreno: Sim, mais vcs são os filhos dos Heróicos! Se alguém pode salvar o mundo, esse alguém é você! Agora precisamos de um líder.

Carta Surpresa: Eu sou o líder

Anitta Moreno: Ah querido eu estava falando da Missi, mais obrigada! Mas agora conheçam o meu estúdio de dança!

Então todos nós começamos a treinar, estava tudo bem até agora, tivemos um pequeno problema mais já resolvemos.

Anitta Moreno: Por aqui crianças!

Então todos nós descemos pelo o escorregador que a senhora Moreno nos mostrou. Achamos uma nave e entramos nela. Eu estava conversando com as meninas, e Guppy estava em meu colo, até que Carta Surpresa me chama para conversar.

Carta Surpresa: Meddie, nós podermos conversar?

Meddie: Ah tudo bem, vamos alí.

Dou um beijinho na testa da minha "irmãzinha" de outra mãe e vou falar com o Carta Surpresa.

Meddie: Então Carta, oq vc quer conversar comigo?

Carta Surpresa: Olha Meddie, eu gosto muito de vc, mais n é como amigo sabe? Eu te amo Meddie, desde pequenos.. sempre te amei, desdo dia que vc chegou na minha vida, vc a tornou melhor, eu manti isso em segredo pq n tinha certeza se vc gostava de mim do mesmo jeito que gosto de vc. Então Meddie. Vc quer namorar comigo?

Tghfghhbxnnxnxmamsldmfmfnnsf

Até que enfim em pessoas volteiiiiii Sorry por deixar vcs curiosos com a história, masss n se preucupem eu voltei e voltei com tudoooo. Eu parei pq a escola começou a puxar muito mais no nosso pé mais agora que já me acostumei voltei com mais idéias pra essa fic e com a outra que eu tô fazendo. Eu vou atualizar as 2, mas vai demorar um pouquinho, mais vou tentar ser o mais rápida possível. Beijos❤️

A filha do SendmanOnde histórias criam vida. Descubra agora