Olá! Tudo bem?
Gente, gosto que comentem nas minhas fanfics então não parem de comentar!
Amo vocês! Boa leitura!
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A FOTO
{•4 MESES DEPOIS•}
Jin: Você parece muito feliz tae..- Sorriu arrumando o penteado do taehyung.
Th: Sim! Estou tão feliz hyung! - Sorriu apertando seu coelhinho de pelucia que jungkook fez o favor de lhe dar a uns meses atrás com seu cheiro.
Jin: E posso saber o motivo dessa felicidade toda?
Th: Jungkook disse que vem me visitar! - Sorriu.
Jin: Nossa, que bom, Fico feliz que ele esteja tentando dar certo...- Sorriu.
Th: Sim! - Sorriu - estou louca para ver meu coelhinho e encher ele de beijos! - Abraçou o coelho de pelucia.
Jin: Eu imagino - Riu - Prontinho. - Disse finalizando o último cacho.
Th: Obrigado Jin...- Viu que jungkook estava ligando - Jin, pode ir preparar algo para eu me alimentar?
Jin: Jája eu volto tá?Tae assentiu e Jin beijou sua testa logo saindo, th logo tratou de atender a ligação.
Th: Kookie....- Sorriu.
JK: Oi Tae....- Suspira triste.Th Franzi as sobrancelhas.
Th: O que houve amor? - Perguntou preocupado.
Jk: Tae precisamos conversar...não vai dar pra eu ir te visitar amor...- O pouco sorriso do Tae morreu na hora.
Th: Ah....- Murmurou - Tudo bem...- Abaixou a cabeça sentindo lágrimas na sua bochecha.
Jk: Você tá bem meu amor...? - Perguntou preocupado.
Th: Uhum....- Limpou as lágrimas tentando não Fungar - E-eu tenho que desligar, tchau...- Nem esperou o outro responder e desligou.Jin entrou no quarto sorridente com uma bandeja em mãos, mais parou de sorrir assim que viu Tae deitado na cama com o rosto molhado pelas lágrimas, Colocou a bandeja no criado mudo e se sentou ao seu lado.
Jin: Ele não vai vir né? - Acariciou a cabeça do outro que fungou.
TH: Não....- Murmurou choroso.
Jin: Mark está lá em baixo, diz que quer falar com você urgentemente..- Tae o olhou - Posso mandá-lo embora se quiser...
Th: Não...- Limpa as lágrimas rapidamente - Pode ser importante, diga que já estou descendo sim?Jin saiu e th se levantou sem animo, a única coisa que queria fazer era ficar deitado chorando e assistindo Netflix (Sozinho).
[Au: Gente onde os quatro elementos moram é tipo um universo paralelo dentro da nossa realidade, tem coisas do tempo antigo e coisas do novo tempo.]
{•••}
Entrou na sala do trono, e se sentou vendo o homem a sua frente.
Th: O que quer? - Falou direto vendo o homem se curvar.
Mark: Nossa, não trata mais bem seus suditos taehyung? - Perguntou fazendo cara de magoado.
TH: Desculpe, meu dia não tem começado bem, e acho que estou descontando em você né? - Riu soprado - O que deseja?
Mark: Você...- Sorriu de lado e Tae fechou a cara.
Th: Caramba! Eu tento te dar uma chance para se redimir e você continua sendo assim! - Se alterou.
Mark: Cá entre nós taehyung, você sabe e eu sei que vocês dois não vão dar certo!
Th: Estamos juntos até agora...
Mark: Ah pensa taehyung...- Sorriu - Imagina, jungkook, sedento por Sexo, e várias mulheres dispostas a dar isso a ele, enquanto você está aqui, não sabe o que ele está fazendo....- Começou - Nem ele sabe o que você está fazendo....- Taehyung encarou o nada pensando e nem percebendo que Mark estava se aproximando. - E você Tae...sedento por amor e carinho...- Continuou - Coisa que Jungkook não vai poder te dar sempre pelo simples fato de estar longe...- Sorriu maléfico - O amor de vocês vai acabar morrendo....- Tae o encarou com os olhos marejados - E o desejo que ele sente por ti também....- Sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos [kth+Jjk] 1 TEMP
FanfictionJeon Jungkook, Elemento [FOGO], Kim Taehyung, Elemento [AGUA]. será que elementos opostos também podem ficar juntos?.......vamos descobrir? [CONCLUÍDA ] Shipps: Taekook, Yoonmin, Namjin Jk: Tops | Tae: Bottom Yoongi: Tops | Jimin: Bottom