Olá? Sumidaaaa! Sim estou!Desculpem pelo sumiço, precisava de um tempo, estou escrevendo isso no meu trabalho.
Boa leitura.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
HIBERNANDOMais tarde {12:00}
{Th ON}
Acordei com o sol batendo na minha cara, me espreguicei e abri os olhos vendo jungkook me fitar sério.
Jk: Bom dia. - Disse sério sem manter o contato visual por muito tempo.
Th: Bom dia...- Me sentei e quando fui levantar pra ir embora ele segurou meu braço me olhando confuso.
Jk: Vai pra..onde..? - Pergunta hesitante
Th: Achei que não me quisesse aqui...
Jk: Eu nunca disse que não te queria aqui..- Sorriu - Estão falando coisas demais pra você, e não me incluo nisso.
Th: Você tá mais calmo...? - ele assentiu - Quero conversar....sobre ontem...- Falei hesitante.
Jk: Logo o dia que eu queria esquecer pro resto da minha vida...- Me olha sério - não podemos conversar sobre "Unicórnios"?
Th: Precisamos conversar...- falei com meus olhos marejados - Kookie eu...sei que se eu falar que sinto muito não vai adiantar...- ele assentiu - Mas...eu sinto...eu não vou colocar a culpa no mark por que você sabe que não sou disso...mas...- Senti uma lagrima na minha bochecha - Eu deveria ter te escutado, kookie...eu amo você mais do que já amei alguma coisa ou alguém...me perdoa....
Jk: Tae, eu fiquei com raiva de você, mais não foi só por causa do beijo - O olhei confuso - Foi pelo fato de você saber que o cara é afim de você, querer conversar asos é isso com certeza estava com cara Que ia dar merda! - Respirou fundo - fiquei bravo por você não ter me ouvido, sua inocência de achar que todo mundo que todo mundo é bonzinho já está me tirando do sério, eu não queria terminar, eu juro...mais na hora da raiva a pessoa não pensa direito..- Sorriu fraco.
Th: Se você me der mais uma chance, eu te juro que escuto tudo o que você disser! Mais por favor....volta comigo....? - Jk sorriu coelho.
Jk: Sim tae, te dou outra chance, mas se você falhar já sabe , nem adianta implorar..- sorriu - Tava querendo começar meu dia com muita disposição amor...- se aproximou beijando meu pescoço.
Th: É-é...? - Sorri vendo ele concordar com um "Uhum..." enquanto mordia e chupava meu pescoço, tombei a cabeça pro lado para ficar mais visível. - E-eu também quero começar meu dia C-com muita disposição...Jungkook sorriu vitorioso e puxou as minhas pernas me fazendo deitar novamente rindo, ele tirou minha blusa distribuindo beijos e chupoes por meu corpo, tirei sua blusa e comecei a beijar seu corpo e por fim estávamos em um beijo feroz.
Th: Kookie-ah....- Gemi sentindo os beijos do mesmo em minha clavícula.
Jk: O que você quer meu amor...? - tirou minha calça e minha box se encaixando entre as minhas pernas.
Th: Você...Uwn...! - Gemi sentindo seus dedos dentro de mim já lubrificados.
Th: Seu desejo é uma ordem princesa...- Sorriu e levantou tirando sua calça e box logo voltando e se encaixando em minhas pernas e me penetrou. - Awn....que sensação maravilhosa....
Th: Kookie-ah...i-isso....isso....- Gemi mais alto sentindo os movimentos se intensificarem.
Jk: Você gosta...? uwn....tão bom...- Gemeu me beijando.
Th: Kookie....- Gemi - E-eu gosto amor...continua a-assim...uwn....isso...- Gemi segurando seu pescoço - E-eu tô quase G-ggukie....
Jk: E-eu também amor...- Gemeu - Meu Deus Tae você é muito gostoso...- Gemeu - Eu vou....Aaaaawn...!- Se desmancha dentro de mim e eu também.Depois de ambos ofegantes deitamos na cama um do lado do outro.
Th: Eu te amo...- Falei ofegante.
Jk: Eu sei...- Sorriu convencido - Eu também...- Se levanta - Agora vou tomar banho, você vem? - Me olha.
Th: Daqui a pouco ok...? - Ele assentiu,me deu um selinho e seguiu pro banheiro, melhor visão para começar meu dia bem é tem a visão da bunda de Jeon Jungkook.Sorri com meus pensamentos e corri para alcançá-lo no banho.
{No café da manhã}
Jk: Buenos Dias, Buenos Dias! - Chegou pulando.
Yg: Oxi! Não tá muito animado pra quem acabou de sair de um relacionamento? - Olhou Jk confuso.
Th: Eu e o Kookie não terminamos, Quer dizer..."terminamos" né..mas voltamos hoje de manhã! - Sorriu.
Jm: Falando em namorar...- Sorriu pra Yoongi - queríamos contar uma coisa pra vocês..- Olhamos curiosos pra Jimin - Eu e Yoongi estamos namorando...
Jk: Eu já sabia - Falou bebendo o suco de manga.
Jm: Mais como...? -Perguntou em choque.
Jk: Vi vocês se beijando anteontem- Sorriu vendo Jimin e Yoongi corarem - É estranho eu falar que estou com sono? - Bocejou.
Th: Pois acorde! - Sorri - Nos vamos sair hoje, todos nós!
Jk: Amor...tá frio...- Fez cara de choro - Não tem como eu ficar em casa não?
Th: Não! Vamos colocar roupa de frio e vamos lá! - Sai puxando Jk pelo braço logo Jimin e Yoongi foram se vestir.
Jk: Tae, estou com sono....- Bocejou já no salão vestido.
Th: Jungguk-ah...- O olhei - Por que está com tanto sono meu amor...? - Levei minhas mãos para seu rosto.
Jk: Acho que meu período de hibernação está chegando....- Bocejou.
Th: Minha hibernação já veio antes de vocês vierem pra cá..- Selei seus lábios - Você também tem que ficar em um lugar que só tem fogo por 30 dias?"Como posso explicar: Como somos 4 elementos nosso poderes requisitam de nossos cuidados, se usamos demais ficamos em hibernação e como hoseok está fazendo com que o universo conspire ao favor dele, está usando muito dos nossos poderes, eu hiberno no começo do ano, fico no máximo 30 dias dentro daquela piscina, cada um tem que ficar em um local que so tenha mais do seu poder, é como reabastecer uma bateria, sempre hibernamos uma vez por ano, sempre soube isso por conta de Hoseok que me disse, como eu tive que ficar na piscina durante 30 dias, jungkook vai ter que ficar em uma sala de aço onde só terá fogo, Só o elemento fogo consegue ficar ali, Yoongi fica em uma sala com bastante mato e terra, Jimin tem que dormir em céu aberto, então por isso vou perguntar ao Namjoon quanto tempo o kookie tem antes de hibernar.
Jk: Infelizmente sim - Boceja - Vou perguntar ao Nam antes, pra ver quanto tempo tenho antes de capotar.
Th: Acho uma boa ideia - O abracei - Kookie, você está mais quente que o normal....
Jk: É a hibernação...- Boceja e vê Namjoon passando - Hyung, Quanto tempo eu tenho antes de hibernar...?
Njm: Sua hibernação começa hoje - Olhou Jk - e pelo jeito não vai aguentar por muitas horas, já coloquei a sala para esquentar semana passada, vamos. - Puxou Jk e eu fui junto.
Th: Vai colocar ele lá agora...? - perguntei preocupado.
Njm: Sim - Paramos em frente a sala - Jungkook, tire a roupa. - Fala destrancando a sala.
Jk: Ta frio Hyung....- Falou manhoso.
Njm: Vamos! Não seja preguiçoso - Falou e jungkook resmungou mais começou a tirar a roupa, tirou toda a roupa - Vamos, entre.Jungkook chegou perto de mim e me beijou, pedi passagem com a língua e ele cedeu nos beijamos até a falta de ar ficar presente e nos separamos.
Jk: Tchau Tae...te vejo daqui 30 dias meu amor...- Me deu um último selinho e entrou na sala logo sendo fechada por Namjoon.
Th: Não tem nenhum buraquinho que eu possa ver ele?Namjoon deu risada e abriu uma portinha, dentro dela tinha uma televisão minúscula, e lá tinha a visão do quarto todo, vi jungkook sentando em uma espécie de cama e logo deitando, ele olhou pra câmera e sorriu, com certeza saberia que eu estava vendo ele, e logo fechou os olhos.
Th: Bons sonhos meu príncipe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos [kth+Jjk] 1 TEMP
FanfictionJeon Jungkook, Elemento [FOGO], Kim Taehyung, Elemento [AGUA]. será que elementos opostos também podem ficar juntos?.......vamos descobrir? [CONCLUÍDA ] Shipps: Taekook, Yoonmin, Namjin Jk: Tops | Tae: Bottom Yoongi: Tops | Jimin: Bottom