0.006

1K 80 17
                                    

                       PIQUENIQUE

Yoongi distribuiu as maçãs igualmente e desceram dos cavalos pra comerem.

Jk: Tae...? - Chamou o mesmo que nem escutou, pois estava entretido com sua maçã.

Jk pegou a maçã da mão do th e fez com que a mesma virasse cinzas em menos de segundos.

Th: Hey..! - Disse bravo - Minha maçãããww- Fala manhoso.

Jk: Ninguém mandou não me dar atenção! - cruza os braços.

Th: Ave Maria, a pessoa não pode nem comer em paz...- disse manhoso.

Jk: Não! Agora vem aqui...- Puxa Tae e o beija.

Jm: O amor é lindo...- disse sorrindo olhando pro casal.

Yg: É mesmo...- olha pro casal e depois para Jimin.

Jm: Ninguém nunca me olhou como jungkook olha pro Tae, ele olha o Tae com amor...queria que alguém sentisse isso por mim...- Abaixa a cabeça.

Yg: Jimin....eu...

Hobi: Gente vamo voltar pra casa! Por que esses mosquitos estão me picando! Ai! SAII! - Fala batendo em seu braço.

Jk: eu vou ficar...- Tae o olha confuso - tenho umas coisas pra fazer aqui, te vejo no seu quarto depois? - Da um selinho em Tae - Uhn?

Th: Ta...- Sobe no cavalo com a ajuda de Jk - Te vejo depois...- sorri e se afasta.

*{12:00}*

Com isso, Taehyung, Yoongi, Jimin e Hoseok voltaram para o castelo/palácio de Tae.

*{15:00}*

Jk chega e entrega seu cavalo pro empregado e sobe as escadas correndo sorrindo, sobe já pro quarto do Tae.

Assim que chegou, viu que Taehyung estava no banheiro então foi lá.

Jk: TaeTae vamos! Conheci um lugar lindo...- chega vendo Jin dando banho em Tae.

[Era normal na época antiga os empregados derem banho nos seus senhores].

Th: Jungkook, eu estou no meio de um banho...- Diz fechando os olhos.

Njm: E está na hora do seu! - Diz entrando no banheiro.

Jk tenta fugir mais Namjoon é mais rápido, segura Jk pelos braços e tira suas roupas a força e joga na banheira com Tae dentro que só ri enquanto vê a cara de desespero do namorado.

Jk: Namjoon! - Resmunga enquanto é ensaboado - Namjoon, vai molhar meu cabelo! - bufa quando recebe um balde de água na cabeça e sai rapidamente colocando o roupão - Ta bom, pronto! Tô limpo, vamos agora?

Th: E aonde vamos? - Pergunta enquanto tem seus cabelos ensaboados por Jim - Tomara que não seja um lugar idiota...- fecha os olhos.

Jk: Não, é muito legal...- Diz animado enquanto Namjoon secava suas madeixas.

Jn: E onde fica esse lugar legal...? - Pergunta olhando Jk desconfiado que se encolhe.

Jk: Ahm....uhm...- Pensa - Perto da cachoeira..- Sorriu.

Th: Da cachoeira? - Olha Jk com tédio - O que há de legal nessa cachoeira?

Os Quatro Elementos [kth+Jjk] 1 TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora