0.005

1.2K 95 9
                                    

                        CAVALOS

••••••NA NOITE ANTERIOR•••••••

*{Jimin ON}*

Jm: Obrigado por me acompanhar...- Sorri tímido.

Yg: É sempre um gosto...- sorri

Ficamos nos olhando até eu quebrar o silêncio.

Jm: Esse Jardim é muito lindo, você não acha?...

Yg: É lindo...- Se aproxima - Jimin...eu...

"EU PERTENÇO Á JEON JUNGKOOK DE CORPO E ALMA!!"

Um grito ecoa no palácio.

Jm: Mas o que é isso..? - pergunto assustado.

Yg: Aquilo era a voz do Taehyung? - Pergunta curioso - Por que ele está gritando que pertence ao jungkook? - pergunta mais eu não presto atenção - Jimin..?

Jm: YOONGI...O-OLHA! - grito assustado e Yoongi quando viu teve a mesma reação - aquelas ondas...VEM! Temos que ver o que está acontecendo!

Corremos pra dentro do palácio.

Chegamos e vimos Tae com as pernas entrelaçadas na cintura do jungkook e aconteceu tudo após jungkook ter levado Tae correndo para as escadas.

Fomos olhar as ondas que estavam gigantes mas passou alguns segundos e tudo voltou ao normal.

Respiramos aliviados.

Foi a primeira vez que tive medo de algo...

Jm: Meu Deus, quase morro do coração...-  falo colocando a mão no peito.

Yg: Fiquei assustado também...- ele fala e ri nervoso.

Jm: Ahm...Yoongi? - ele me olhou esperando que eu falasse - O que você queria me falar..? - pergunto curioso.

Yg: Não era nada importante...- Sorriu tímido - por que eles ainda não voltaram? - Perguntou olhando as escadas.

Jm: Não sei, mais agora que não há mais perigo de tsunami - Ri - Irei me deitar...com licença...- Saio andando até meu quarto.

Coloquei meu pijama e deitei fitando o teto.

Jm: O que será que ele queria me falar...? - Suspiro - queria ter coragem pra falar o que eu sinto por ele...mas...não consigo...

Depois de minutos pensando sinto meus olhos pesarem e acabo adormecendo.

••••DIA SEGUINTE••••

Acordo com a minha conselheira abrindo a janela do quarto.

Jm: Rose!...não estamos na Europa pra você me acordar...- fala furioso - não tenho afazeres aqui! - sento na cama.

Rose: Desculpa senhor Park, mais o senhor jung mandou os conselheiros acordarem vocês essa hora, falou que vocês tem alguns afazeres depois do café, com licença, vou preparar seu banho. - sai indo pro banheiro.

Th: BOM DIAAAA! - entra no quarto gritando - vamos andar de cavalo! Veeem! - pula na minha cama.

Jm: Já estou indo...- Ri - Está muito animado, O que houve..?

Th: Estou namorando! - sorriu com as mãos cobrindo o rosto.

Jm: Uoow, com quem? - fico pensando "tomara que não seja o Yoongi"

Th: COM JUNGKOOK! - gritou fino cobrindo o rosto envergonhado e levantou - levanta! Vamos tomar café...

Jm: Já estou indo, só vou tomar banho..- falei levantando e indo para o banheiro escutando Tae gritar um "TE ESPERO LÁ" e saiu do quarto.

Tomo um banho, escovo os dentes e visto uma roupa de sair, e saio do quarto indo para a sala de jantar.

Jm: Bom dia...- Me sento recebendo um "Bom dia" de todos - Dormiram bem?

Jk: Dormi super bem..- Sorri pro Tae que retribui - Hoseok...- Revirou os olhos - Falou que quando a gente terminar o café era pra gente ir no estábulo. - Disse tomando um gole de suco.

Jm: Sim, sim..- Digo de boca cheia - estou ansioso para andar de cavalo...- Sorri.

Jk/Th/Yg: Nos também..

Terminamos o café e fomos pro estábulo.

Hobi: Olá amigos - sorriu - Bom, hoje iremos andar de cavalo, explorar um pouco está linda floresta! Respirar ar fresco, esses cavalos são de acordo com seus elementos, o azul é do Tae, laranja pro Jeon, cinza pro jimin e verde pro Yoongi..- apontou para os cavalos com as celas.

Yg: Você mandou pintar os cavalos?

Hobi: Não, esses unicórnios são raros de nascer, nasceram especialmente pra vocês! Agora vamos.

Subimos nos cavalos e começamos a andar.

Jk: Esse cavalo é tão obediente, gosto assim...- Acaricia o pelo do animal.

Th: Se são unicórnios, por que não voam?

Hobi: Nem todos os unicórnios voam Taehyung - Ri - Esses são treinados.

Yg: Toda essa besteira de unicórnios tá me dando fome..- fala olhando para os lados.

Jk: Porra..tu acabou de comer viado! - Olha rindo pro Yoongi.

Yg: To com fome ué...- olhou pra uma árvore - quem quer maça? - desceu do cavalo e andou até uma árvore.

Colocou as mãos sobre a árvore e vimos maçãs nascendo da árvore.

Yg: Jimin pode me ajudar? Tipo, fazer um vento pra poder cair as maçãs...

Jm: Claro...- Fiz um vento muito forte que balançou as árvores e caiu todas as maçãs. - Não a de que...-  sorriu.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Continua?

Desculpem a demora, escrever da preguiça, mais eu tô pensando em fazer um grupo no WhatsApp, gosto de jogar RPG e estou ficando sem gente pra jogar, se vocês quiserem, coloquem seus números aí...

Os Quatro Elementos [kth+Jjk] 1 TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora