0.018

428 36 5
                                    


[Europa - 17:00hrs]

{Reino Elemento Ar}
 
                          ---------

             REVELANDO SEGREDOS

Jm: Taehyung me enviou uma carta hoje...- bocejou.
Yg: E  o que ele disse? - se deitou na cama.
Jm: disse que está no castelo  do jungkook - Suspirou - mas as coisas estão complicadas....
Yg: Esse namoro deles não vai dar certo se eles forem tão tapados assim!
Jm: É verdade, está tão na cara! - Disse frustrado.
Yg- mais chega de falar disso, vem...- Puxa o braço do Jimin - vem me namorar um pouquinho....

Jimin Riu se aproximando de yoongi e tomando seus lábios em um beijo lento e demorado, que logo foi se intensificando,  fazendo ambos começarem a tirar a roupa um do outro. Logo yoongi ficou por cima entre as pernas de jimin e penetrou lentamente.

Jm: O-oh....! Yoon....- Geme arfando sentindo o mesmo começar a estocar lentamente - que tortura....

O mesmo começou devagar, mais logo os movimentos foram se intensificando enquanto ambos gemem loucamente e delirando, em um momento yoongi acertou sua próstata que fez jimin ver estrelas e logo ambos começaram a chegar em seu ápice, e jimin logo gozou ficando ofegante e yoongi chegou ao seu orgasmo logo depois.

Jm: Você falou pra gente namorar e não fazer essas coisas..! - Disse colocando a box.
Yg: Ah! Não tenho culpa se você fica se jogando pra cima de mim! - ri dando de ombros.

Jimin olha yoongi indignado.

Jm: como é que é, min yoongi?!! - perguntou com seu grito estridente mostrando a braveza.
Yg: nada amor...- Sorriu nervoso esfregando a orelha.
Jm: acho bom...- Cruza os braços.

[TOC TOC TOC]

Jm: entre.
Rose: Senhor park? - entra no quarto.
Jm: Sim? - já estava vestido com um roupão e yoongi também.
Rose: o senhor Jung está aqui...
Yg: Hoseok? - Perguntou achando ter ouvido demais.
Rose: Sim, senhor...

Yoongi franziu as sobrancelhas assim como jimin.

Jm: diga a ele que já estamos descendo...- avisa ainda confuso.
Rose: Sim, senhor.- saiu do quarto.

{Alguns minutos depois...}

Jm: Hoseok! - exclamou feliz - A que devo a honra de sua visita? - Sorriu descendo as escadas.
Hobi: o assunto é sério. - Disse com um semblante sério.

Jimin parou de sorrir.

Yg: O que aconteceu?
Hobi: Taehyung quer desistir de seus poderes....

Os dois Arregalaram os olhos.

Yg: E ele pode fazer isso? - Perguntou preocupado.
Hobi: Sim, ele pode, mais o pior não é isso. - os dois o olharam para que ele proseguisse - Ele quer que jungkook desista de seus poderes também...
Jm: Mais ele não pode fazer Isso!! - exclama desesperado - Se jungkook e taehyung desistirem de seus poderes, o meu e do Yoon vão...
Yg: sumir...- completou  a frase de jimin - Não podemos deixar isso acontecer!
Hobi: Temos que fazer alguma coisa, não podemos deixar que...
Jm: gente! - chamou a atenção dos dois - Jungkook não vai aceitar isso, ele foi treinado pelos melhores mestres, até melhores que os nossos, eles ensinaram o valor do poder dele, assim como todos ensinaram para nós, jungkook tem consciência o suficiente pra saber que o que taehyung quer fazer é  errado!
Hobi: espero que esteja certo jimin...
Jm: É....- Suspirou - eu também...

[Coréia do Sul - 10:00AM]

{Reino dominação Fogo}

                         --------

Jungkook Riu sem humor e desviou o olhar para as flores do jardim, para disfarçar sua vontade de chorar.

Jk: N-nã....- limpou a garganta - não podemos fazer isso amor...- coçou os olhos.
Th: Eu sabia que você não ia querer...- Murmurou de cara fechada.
Jk: Tae...minha vida..- pegou as mãos do mesmo - se desistirmos dos nossos poderes, acabou tudo...
Th: como assim...? - Franzi as sobrancelhas confuso.
Jk: se desistirmos dos nossos poderes, o universo vai morrer...jimin e yoongi não vão dar conta, e perderão seus poderes também...- Tae arregalou os olhos - amor, eu sei que sua intenção era boa...mais é errado fugir de tudo...
Th: E-eu não tinha pensado...- ficou um tempo em silêncio - Oh! Céus! - cobriu o rosto com as mãos e jungkook o aconchega em um abraço.
Jk: Eu sei amor...- Disse calmo beijando a cabeça do mesmo.
Th: E-eu fui tão egoísta Kookie...- soluçou - E-eu não pensei neles...E-eu só pensei em m-mim....- Chora mais - S-só pensei na minha f-felicidade....
Jk: Sim, mais não te culpo minha vida, eu sei o quanto você quer que a gente fique juntos assim como eu quero, mais fugir de tudo não vai resolver nada, vamos dar um jeito tá bom?
Th: Tá bom Kookie...- Abraçou o mesmo - Te amo...
Jk: Eu te amo mais....- Sorriu começando a fazer a brincadeira do "Eu te amo" que eles faziam.

Tae Sorriu entendendo a brincadeira.

Th: te amo muito mais...- selou os lábios do jk.
Njm: desculpa atrapalhar o casal...- Riu.
Jk: O que houve nam?
Njm: Eu quero contar uma coisa pra vocês, não só eu, Jin também...
Th: Pode falar nam...
Njm: vamos pra dentro...- saiu andando na frente pra dentro do castelo.
Jk: cá entre nós, eu não tô gostando disso...- Murmurou para Tae que assentiu enquanto caminhavam pra dentro do castelo..

Ao chegarem viram Jin se levantar da sua cadeira para reverência los.

Jk: alguém pode contar logo o que tá acontecendo? - Pergunta já irritado.
Njm: Jungkook, eu vou falar logo por que querendo ou não sua reação vai ser a mesma....- Disse aparentemente nervoso.
Jk: fala então namjoon!
Njm: Eu sou seu pai.....

Jungkook arregalou os olhos.

Jk: O-O QUE?!!! - se exaltou.
Jin: E eu sou  seu pai taehyung....

Tae não esboçou reação.

Th: Eu já suspeitava...
Jk: Que namjoon era meu pai?!
Th: Não, que Jin era meu pai...- Olhou Jin - sempre atencioso, cuidava de mim o tempo todo e ah, você deixou escapar a palavra "filho" quando falou comigo uma vez...- Disse calmo mais arregalou os olhos - EU E JUNGKOOK NÃO SOMOS IRMÃOS NÉ!?
Jin: Não, eu e namjoon nos conhecemos no castelo do Hoseok, para dar os poderes a vocês...tae eu era casado com a sua mãe, mais ela morreu em um acidente e infelizmente não está mais entre nós....
Jk: como vocês puderam esconder isso de nós a tanto tempo...?! - perguntou magoado.
Njm: Hoseok disse para contarmos quando você atingissem as suas vidas adultas...
Jk: Ah claro! - bufou - vocês não ligaram em o quanto isso magoaria eu e o taehyung??!
Th: na verdade jungkook, saber que o Jin é  o meu pai não afeta em nada no meu cotidiano...
Jk: como não taehyung?? - Franzi as sobrancelhas.
Th: Eu não considero o Jin como meu pai e sim como "meu conselheiro" - deu de ombros.
Jk: É, eu também...- Suspirou.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Continua?

Beijos ate a próxima!

Os Quatro Elementos [kth+Jjk] 1 TEMPOnde histórias criam vida. Descubra agora