mommy? - kirasaya.

1.1K 33 15
                                    

kinda hot

Após uma reunião do grêmio,enquanto sayaka terminava de arrumar algumas coisas na sala, que runa, yuriko, yumemi, midari e ririka estavam presentes. Elas iam para casa mais tarde por conta do show de yumemi e aposta com alguém aleatório. Menos ririka, que ia voltar pra casa com sayaka, já que kirari tinha ido sem ela.

Todas ali conversavam normalmente esperando sayaka acabar com o que precisava, quando um som de vibração veio da bolsa de sayaka.

— vice-presidente, pode atender pra mim? Estou muito ocupada agora - sayaka pediu sem tirar os olhos do computador à sua frente.

— a-atendo sim. - observou o nome na tela, ficou nervosa pois a mãe de sayaka estava ligando pra ela. E o "mommy" na tela, não deixaria dúvidas

— oi boa tarde senhora, sua filha está um pouco ocupada agora, será que a senhora poderia ligar daqui a pouco? - ririka tremeu ao ouvir a risada do outro lado da linha

— filha? oh não.. sayaka está longe de ser minha filha - kirari respondeu, e ririka fez uma cara confusa.

Seu inglês não era um dos melhores, mas tinha certeza que "mommy" é "mamãe" certo? Ririka prosseguiu confusa, e olhou para sayaka, que estava com o semblante mais confuso ainda.

— amiga eu acho que seu celular bugou, apareceu "mommy" mas era kirari! - as outras garotas ali presentes riam de sayaka e da inocência de ririka, pois já tinham entendido tudo. As bochechas de sayaka tomaram um tom avermelhado e ela arregalou os olhos, tomando o celular da gêmea mais velha.

— oh, sa~ya~ka... mamãe hm? - cantarolou seu nome, pausando entre as sílabas

— me poupe de mais vergonhas por favor presidente. O que precisa? - sua voz estava trêmula, queria acabar com aquela vergonha logo

— que você venha logo pra casa, já estou com saudade de você sayaka... - pelo tom que sua voz tomou ao pronunciar seu nome, sayaka sabia bem o que kirari queria.

— já estou indo, presidente.

oh, sayaka - sua voz arrastada deixava bem claro o que estava fazendo do outro lado daquela linha, e sayaka se sentiu quente, só de imaginar kirari se tocando por ela. Seu rosto ficou ainda mais quente e avermelhado, e as outras garotas ainda riam

— ok, chego aí em cinco minutos.

boa garota. - kirari praticamente gemeu as palavras e sayaka desligou o telefone.

— acabou por hoje, todas pra casa - fechou o computador e midari riu da garota

— queria que a yumeko me chamasse de "mamãe" também - deu risada e sayaka corou violentamente, jogando as chaves da escola sobre a mesa, e mandando fecharem a escolha.

Tinha um assunto mais importante pra resolver.

one shots - animes !Onde histórias criam vida. Descubra agora