último suspiro - eremika

320 12 2
                                    


sad.

___________

E mais uma vez, talvez pela última, eren beijava as costas de mikasa e a dizia que era linda, apesar de tudo.

— Eren... Eu machuquei o Jean...- seu rosto foi coberto por lágrimas e a garota se virou para o amigo. Eren, em resposta, entrelaçou os dedos com o da garota a sua frente.

— Mikasa, não pense nisso, tente pensar no agora. Você é uma mulher forte, linda... não, a mais linda de todas. Você é uma gostosa - dusse a última frase num tom brincalhão o que arrancou uma risadinha nasal da ackerman em sua frente.

— Eren, você... – corou intensamente se escondendo em seu cachecol. – você me ama?

— é claro mikasa! Eu sempre te amei.. e sempre amarei. Até o meu último suspiro. - Mikasa corou novamente, eren a deuum selinho rápido, corando também.

__________

Mikasa chorava como nunca tinha chorado antes. Se lembrava dos momentos com o namorado, melhor.. noivo. Teriam se casado, se não fosse pelo maldito zeke.

A morte de eren consumiu mikasa que não conseguia pensar em tudo que aconteceu sem lágrimas nos olhos.

"MIKASA"

O grito agoniante do Jeager assombrava a mente de mikasa, 1ue chorava sobre seu túmulo.

— sempre te amarei eren. Até meu último suspiro.

_____

curto pq eu me gatilho fácil fácil

NÃO REVISADO!

one shots - animes !Onde histórias criam vida. Descubra agora