tá com dó? - sakuhina

354 19 1
                                    

hot e um tutorial de como ficar sem andar com três palavras.

_____________________________

Sakura havia chegado da torre do hokage agora, estava conversando com Naruto sobre um reencontro do time sete e uma missão especial para eles, entrou em casa e encontrou todas as luzes apagadas, achou estranho, já que Hinata deveria estar em casa uma hora dessas.

Ascendeu as luzes e caminhou até o quarto, barulhos baixos escutados pela rosada, que deduziu ter alguém em casa.

Bateu duas vezes na porta e entrou devagar, mas sua surpresa maior foi ver a namorada deitada sobre a cama com as pernas abertas e os dedos fazendo movimentos circulares ali. Hinata se assustou ao ver Sakura a olhando, mas não demonstrou. Apenas se virou pra namorada, revelando seu rosto corado e totalmente suado

— amor... senti sua falta - disse arrastada sorrindo pra rosada.

— Percebi. Já tínhamos conversado sobre isso, hm? - sakura se aproximou da garota na cama e puxou seu queixo.

— eu fui uma garota má?

— oh não, não. - sakura riu fraco – fico feliz em saber que você pensa em mim.

— mas isso nem se compara e você me tocando - praticamente gemeu as palavras, puxando a mão da namorada pra sua região sensível.

— então te darei isso - tirou os sapatos e as meias e subiu sobre a namorada, a beijando sem tirar a mão de onde tinha colocado anteriormente.

Hinata arrancou a camisa da namorada, afinal não era justo apenas ela estar daquele jeito. Sakura sorriu com o ato da perolada e desceu os beijos para seu pescoço, acompanhados de alguns chupões. Enquanto isso, Hinata abria o sutiã da garota em cima de si, e tentava alcançar o seu short para tirá-lo também.

Assim que as duas garotas estavam totalmente nuas, sakura trilhou seus beijos até a região sensível de hinata, que gemeu em resposta. Um sorriso brotou nos lábios da rosada, que começou a chupar a noiva num movimento rápido.

Hinata fechou os olhou e agarrou o cabelo da noiva, jogando a cabeça pra trás.

— ei, olhe pra mim. - sakura ordenou e hinata apenas obedeceu. A rosada voltou sua atenção a boca da garota, enquanto seus dedos entravam e saíam rapidamente da intimidade de hinata, que tentava gemer, mas com a boca de sakura sobre a sua dificultava um pouco. Quando a falta de ar se fez presente hinata limpou o cantinho de sua boca e olhou pra sakura com um sorriso malicioso.

— só tem isso a oferecer? está com dó de mim sakura-chan? - gemeu o nome da namorada e pôde ver seu olhar de fúria, sabia que ficaria sem andar por algum tempo, mas valia totalmente a pena.

Três dedos foram enfiados na garota dessa vez, que gemeu alto, e logo os movimentos intermináveis e rápidos de sakura começaram, a rosada brincou um pouco com os seios de hinata e a olhou nos olhos

— só paro quando você gozar. - A perolada estremeceu. Nunca tinha visto a noiva daquele jeito, seus olhos estavam escuros, os cabelos grudados na testa. Sinceramente, estava gostando de sakura assim, parecia seu verdadeiro lado ou coisa assim.
Hinata sentiu seu interior estremecer e gozou nos dedos de sakura que sorriu pra garota.

— boa garota, agora limpe meus dedos. - colocou seus dedos perto do rosto da perolada, que os chupou com vontade. Sakura pensou que já estava satisfeita, mas aquilo a levou a loucura.

— disse que seus toques eram melhores - caiu na cama com sakura ao lado

— quero um segundo round no banho - se virou pra namorada e sorriu.

__________

eu não escrevi isso .

NÃO REVISADO !

one shots - animes !Onde histórias criam vida. Descubra agora