piadinha e uma referência a hot só.
isso se passa numa realidade diferente em q eles não tem que matar titãs, mas a história do eren e da mikasa é bem parecida
____________
O grupo de amigos bebia numa pequena mesa cheia de cadeiras no bar. Estavam todos completamente bêbados sem noção de onde estavam, menos mikasa, a garota prometeua si mesma que cuidaria de Eren. Hange e Levi tinham sumido pra algum canto, Armin e Jean se beijavam na roda sem mais nem menos e Eren, Connie e Sasha bebiam e riam até da respiração um do outro.
— mas e aí, quando vocês vão dar uns pegas - connie perguntou direcionando o olhar a eren e mikasa.
— a gente já deu - disse arrastado, se pendurando em mikasa, que corou violentamente. Talvez eren se esquecesse daquilo, por estar bêbado, mas ela não.
— mas vocês são o que, irmãos? namorados? ficantes? casados? - Sasha completou, mordendo seu pedaço significativo de picanha.
— irmãos? ah não. Eu só salvei ela uma vez, e meu pai criou ela, mas não considero ela como minha irmã, só uma amiga que se preocupa muito comigo. E gosta muito do meu nome.
"Eren.. - o gemido de mikasa ecoou pelo quarto e pelos ouvidos de eren."
Flashs da última noite consumiam a cabeça do jeager que levou as mãos até a mesma, tentando afastar os pensamentos.
— meu nome é bonito, e saindo da boca dela fica mais ainda. Gosto da voz dela - beijou a bochecha de mikasa que se escondeu no cachecol.
— vish, se elogiou a voz já imaginou gemendo - jean murmurou com armin sobre seu colo, olhando pros amigos
— não meu caro amigo, eu já vi. - mikasa tampou totalmente o rosto no cachecol e os amigos começaram a rir
— GENTE O QUE ROLOU AQUI ACHEI QUE VOCÊS ERAM OS QUE TAVAM MAIS LONGE DESSE CAMINHO RUIM - Sasha disse de boca cheia olhando para eren
— pelo menos ele gosta do chá da mikasa né, eren?? - connie e sasha riram junto do garoto e mikasa olhou pra eren.
"seu olhar direcionado ao garoto o fez tremer, e querer ir mais fundo na garota e a sentir ela mais ainda."
Eren se sentiu quente por um tempo, e olhou de volta pra garota, mas não conseguindo a fitar por muito tempo, pois em sua mente só se passava a ackerman gemendo seu nome.
— Vamos embora agora, mikasa. - eren se levantou e segurou a mão da garota, deixando todos na roda confusos, menos mikasa, que divida os mesmos pensamentos da noite anterior como garoto.
— tá ficando tarde né?
— mas ainda são nove horas da noit-
— TARDE. - sasha tentou continuar, e foi in interrompida por mikasa. Connie apenas ria das amigas
— vão foder logo e deixa a gente em paz. - armin disse, se virando.
— TU TÁ SENTADO NO SEU NAMORADO DESDE QUE CHEGOU DEIXA ELA SENTAR NO DELA! - foi a última coisa que os jovens ouviram antes de sair do estabelecimento.
— eu preciso de você. - eren a puxou pra dentro do carro e mikasa sorriu.
— sou totalmente sua.
____________
precisava escrever es dnv desculpa
NÃO REVISADO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots - animes !
Beletrieaqui vou escrever one shots dos meus casais favoritos de animes variados, nao sei se alguém quer ler isso mas vao ser separados por hot/cute/sad mas eu aviso quando for :)