hot.
Hiro caminhava à beira do lago, onde se lembrou de como conheceu zero two, se lembrou também de seu corpo na hora, e dela o chamando de tarado. Hiro sentiu suas roupas ficarem quentes, e queria apenas arrancá-las.
— quando ficou tão quente aqui? - perguntou pra si mesmo abrindo o uniforme de parasita para mergulhar, o pendurou na árvore e começou a desabotoar a calça devagar.
Hiro sentiu algo quente e em algumas pequenas partes gelados, e se assustou, mas não saiu dali
— o que ia fazer, Darling taradinho? - reconheceu a voz e o apelido e se virou pra zero two
— quando os botões da sua camisa ficaram tão gelados?
— huh? Estão normais, darling - tocou os botões e tombou a cabeça, confusa.
— eu tô com tanto calor que nem importa mais, me abraça de novo?
— darling, seu corpo está sensível, eu não vou te abraçar, vai mixar o calor com frio assim? Pode lhe fazer mal.
— então vou mergulhar - abaixou a calça após a desabotoar e entrou no rio, olhando para zero two.
— vou entrar com você, darling. - abriu a roupa e a arrancou de si, junto com o sutiã que estava por baixo. Hiro virou o rosto, indo mais pro fundo do rio
— pode se trocar em outro lugar?
— darling seu tarado. - riu quando foi puxar a calça e o chamou apenas com o dedo
— n-não é isso! eu não tenho controle total sobre meu corpo
— venha aqui, darling - hiro saiu da água e caminhou até sua parceira, zero two o puxou e ficou por cima dele.
— vou te mostrar o que vêm após o beijo, darling - se abaixou, ficando em uma altura suficiente para unir seus lábios com o do garoto, que suspirou em resposta.
_______
eu preciso fazer um hot de verdade alguma hora
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots - animes !
Genel Kurguaqui vou escrever one shots dos meus casais favoritos de animes variados, nao sei se alguém quer ler isso mas vao ser separados por hot/cute/sad mas eu aviso quando for :)